sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comunicado Sobre a Versão 2011 [Emmanuel]

Hoje, os brasfooteiros do fórum oficial tiveram uma surpresa. Emmanuel dos Santos, criador do jogo, apareceu por lá e postou a seguinte notícia em um tópico:

"O Brasfoot 2011 será uma versão de ajustes"
"Em breve anunciarei as novidades da versão 2011.
Mas não pretendo fazer nenhuma grande alteração. Mas sim mexer em vários pontos do jogo para melhorar a jogabilidade.
Nos últimos anos sempre foi adicionado grande melhorias e isso com o tempo acaba gerando pequenos bugs, difíceis de serem dectados e consertados.
Por isso minha ideia é que a versão 2011 contenha menos bugs, seja mais estável e com o motor do jogo aperfeiçoado.
Mas estou sempre de olho na lista de sugestões do fórum, e várias delas poderão ser incluídas."
Essas "sugestões do fórum" são exatamente os projetos da PEB, que vocês já viram aqui no BFA.

Minha opinião sobre a notícia? Eu não gostei muito, pois não acho que haja muitos bugs no jogo que sejam tão comprometedores a ponto de serem prioridades para a versão de 2011. Muitas das ideias da PEB são boas e fáceis (acredito eu) de serem implantadas no jogo. São alguns pequenos detalhes que farão a diferença. Apesar disso, o Emmanuel disse que está de olho... Por isso, resta esperar.
Por outro lado, ele também disse que irá mexer em vários pontos do jogo para melhorar a jogabilidade. Com isso, acredito que teremos uma versão mais próxima da realidade.

Me surpreendeu também o fato de as novidades do Brasfoot 2011 estarem sendo informadas tão cedo. Isso é bom...

O que você achou dessa notícia? Comente!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

Tem muitas idéias da PEB que era pra ter no Brasfoot 2011,espero que o Emmanuel acrescente muitas idéias de outro Brasfooteiros.

Nossa, ele já tá fazendo a próxima versão do jogo?

Ainda tem 4 meses... Mas fico feliz que ele esteja começando o trabalho cedo, isso mostra que ele é dedicado, se esforça e pretende melhorar bastante a versão 2011, já que terá 120 dias para aperfeiçoar o jogo.


Acho que vai vir sem quase nenhum bug a próxima versão (yn).

Eu achei um bug estranho,olha o link da foto->Bug do empréstimo (http://img413.imageshack.us/i/bugdoemprstimo.png/)

uma obrigatoria e a sul-americana classificar para libertadores.ok.

Espero que o brasfoot 2011 não teja nem 1 Bug.Qual vai ser a graça do brasfoot 2011 sem patrocinio,sem skins e principalmente sem joga-lo online,qual vai ser a graça?.

Eu acho que o Emmanuel divulgou essas informações agora porque acho que ele pretende lançar o Brasfoot 2011 mais cedo, mais acho que poderíamos ter melhorias nas transferências, é muito fácil comprar e vender jogadores no Brasfoot, isso precisa ser aprimorado, assim como não seria ruim ter as ligas das nações asiáticas e africanas.

faz um jogando com o botafogo atualizado

Essa postagem já estava na fila anteriormente e será em breve postada.

Esse é o famoso "Acess Violation", que já foi registrado no post de bugs. Tomara que seja consertado na próxima versão.

E pra ter mundanças como:recopa sul americana e europeia campeao da sul americana e libertadores se garntir na libertadores do proximo ano copa da asia africa oceania apenas 1 jogo da final da liga dos campeoes,etc

Caras, deveria existir um Mano Menezes da vida.
Ser tecnico de seleções como nos times, assim como no mundo real e nao só temporariamente nas competicoes. Por exemplo, voce vai pra copa do mundo e depois volta pro seu time de origem?
O tecnico deveria participar das elimatorias e todo o processo da selecao

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More