terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jogando com a Inter de Milão

Se você decidir jogar com a Internazionale de Milão, da Itália, aqui vão algumas dicas e análises para você se dar bem. Essa é mais uma postagem feita à pedido de um visitante para a série "Dicas de Times".
OBS.: Baixe a atualização do Campeonato Brasileiro Série A para poder acompanhar esse tutorial!


ANÁLISE GERAL: A Inter de Milão é um dos melhores times da 1ª divisão italiana no Brasfoot. A equipe possui um grande número de jogadores (23, no total) espalhados por cada parte do campo, onde as suas forças são bem equilibradas entre si. Veja uma análise de cada setor do time...

Goleiros - Acho que nem preciso dizer que Júlio César é o titular e o melhor da posição, não é? Além disso, devido a sua idade, ainda ficará muito tempo atuando. Na reserva, Toldo é muito velho e poderá ser dispensado, enquanto Belec é bem jovem e será a futura promessa da equipe.
Laterais - Parece que só há um titular para a posição: Maicon. Este, é muito mais forte que os outros dois, reservas, sem contar que é estrela e jovem. Mesmo com a força baixa dos outros jogadores do setor, eles poderão ser aproveitados. Bom, pelo menos um deles, chamado Santon, que é muito jovem e com certeza no futuro se tornará um craque. O outro já tem uma idade avançada e com sua força baixa não será aproveitado.
Zagueiros - Este é um forte, porém velho setor. Os dois titulares possuem uma alta força, mas também idades avançadas. Dentre eles, eu manteria apenas o Lúcio e venderia o Materazzi logo, pois de também ser canhoto, seu passe cairá. Na reserva, os dois outros jogadores são velhos e podem ser substituídos por outros mais jovens.
Volantes - Mais um setor velho, porém forte. Os dois titulares já possuem uma idade avançada e por isso, Zanetti poderá ser vendido. O Cambiasso, porém, é um grande jogador e só precisará de um companheiro jovem para atuar ao seu lado. Na reserva, eu manteria os dois... Mariga conta com a juventude a seu favor, e Thiago Motta não é tão velho e é forte.
Meias - Que setor fraco! Aonde está o craque do time?! O cérebro da equipe?! Dessa posição eu manteria apenas o Muntari e faria uma reformulação total!
Atacantes - O terceiro jogador estrela do time é o atacante Eto'o, e isso faz dele o grande craque. Suas características, combinadas com a força e a idade o fazem se dar muito bem nesse time. Assim, eu não venderia ninguém desse setor e deixaria como está, pois Diego Milito é outro excelente titular, Pandev nem parece ser reserva, e Balotelli é a grande promessa da equipe.

PONTO FORTE: Com certeza, o melhor setor da equipe é o ataque! Há três ótimos jogadores, que combinam suas características muito bem lá na frente. Assim, a média de gols do time é bem alta.
PONTO FRACO: A idade pesa na Inter... Há muitos jogadores velhos, o que lhe fará ter de fazer algumas mudanças. Mas nem por isso o time deixa de ter jovens promessas...
VENDAS: Uma lista de jogadores que podem sair do clube...
  • GOL - Toldo (eu venderia, pois já há outro reserva)
  • LAT - Chivu (fraco e com idade avançada)
  • ZAG - Materazzi (venda-o antes que seu passe comece a cair)
  • ZAG - Córdoba (venda-o para conseguir um bom dinheiro)
  • ZAG - Samuel (é um pouco velho, contrate um mais jovem para a reserva)
  • MEI - Javier Zanetti (contrate um mais jovem e forte)
  • MEI - Sneidjer (um dos mais fracos do setor)
  • MEI - Stankovic (fraco e velho)
  • MEI - Sneijder (fraco e não sertá aproveitado)
  • MEI - Quaresma (fraco)
COMPRAS: Para substituir quem saiu, compre os seguintes jogadores...
  • LAT - Shaffer - Banfield (jovem e forte)
  • ZAG - Ibrahim - Getafe (para fazer dupla com o experiente Lúcio)
  • ZAG - Evans - Manchester United (compre-o, principalmente se estiver à venda)
  • MEI - Gonalons - Lyon (faça uma força para contratá-lo)
  • MEI - Davi - Avaí (bom e barato)
  • MEI - Mori - River Plate (faça uma força para contratá-lo)
FORMAÇÕES IDEAIS: Após efetuadas as transferências acima, veja qual formação usar em cada situação...
  • EM CASA - Contra times fracos ou iguais, utilize um 4-3-3, com o Pandev atacando pelo meio e o Milito pelos lados (veja "Táticas de Jogo: 4-3-3"). Contra times mais fortes ou até do mesmo nível, use um 4-4-2 ofensivo.
  • FORA - Use um 4-4-2 normal se o jogo for contra times mais fracos (veja "Táticas de Jogo: 4-4-2 Normal"). Porém, se o jogo for contra equipes de nível mais forte ou igual, use um 4-4-2 defensivo.
FALTAS: Eto'o
CAPITÃO: Júlio César
CRAQUE: Eto'o é o craque da equipe, por ser o mais forte, estrela e ajudar muito no ataque com seus gols e notas boas.
PROMESSA: Há vários jogadores jovens na equipe que se destacarão no futuro, como o goleiro Belec, o lateral Santon, o jovem Mariga... Mas de todos, o melhor será Balotelli, que já é forte será muito mais, tornando-se o artilheiro do time.
OUTRAS DICAS: Veja outras dicas importantes...
  • Aumente o estádio sempre que possível.
  • De vez em quando, procure marcar alguns amistoso contra outros times grandes da Europa.
  • Utilize bem as suas substituições nas partidas, colocando principalmente os jovens reservas (veja "Substituições no Intervalo").

Essa foi mais uma análise feita por mim no blog... Espero que tenham gostado. Comentem!
Ah, e não se esqueçam de votar na enquete ao lado esquerdo!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

Ei,meus parabens Fernando,eu jogo com o Internazionale direto,tenhos uns 4 savs com ele,porém todos em 2034,quando chega em 2034 eu sempre paro de jogar meus savs,porque fica chato,o jogo fica lento,as estrelas a maioria estão aponsetadas.
A análise foi muito legal.

Vlw !!!

Fernando,eu não sei se vale a pena,mas ia ser legal se vc coloca-se seu Brasfoot 2010 para dowload,o seu,com os seus patchs,os seus Savs,pq meu Brasfoot 2010 não tem quase nem um patch,só o da Espanha,o do Brasil e o da Itália,se vc não quiser tudo bem.É que eu registrei meu Brasfoot em sites clandestinos e não posso entrar na Area de Sócio e eu não gosto de baixar esses patchs que o povo faz,meu primo me seu o patch da Itália Oficial em anexo por isso que eu tenho,o único patch que eu baixei foi a sua atualização.

De qualquer geito,Vlw.

É estranho né, você não morre no jogo mesmo chegando em dois mil cento e lá vai fundo.

AHIDUAHSDIUASHDIAUSD'

Gostei dessa análise. A Inter é realmente um time forte, e o grande número de jogadores ajuda na arredacação de fundos, aí dá pra contratar jogadores muito bons.

Parabéns Fernando, essa análise em especial achei demais.



Obs.: Será que alguém compra esses jogadores super-caros, como o Messi, Ibrahimovic, Rooney e etc? kk'

Fernando você coloco Sneijder 2 vezes

Fernado,olha isso (http://img225.imageshack.us/i/bfa.png/). O Neymar fez 5 gols e tirou 8 e o Sergio Ramos que só fez um tirou 9,e o Ozil que não fez nenhum e tirou 9,5,que estranho.Obs:Neymar não é estrela e o Ozil e o Sergio Ramos são estrelas.

Isso é mais uma prova daquilo que eu falei numa postagem esses dias...
Só que esse negócio de estrela é novidade... Vou dar uma analisada.

Eu sei... É que no meu Brasfoot, há dois! :o

Essa é uma boa ideia, vou pensar em fazer. Principalmente no próximo ano, quando os patches oficiais forem sendo lançados.

Olha, a imagem não foi no meu.

Só pra falar, nada de mais.



E sua idéia de lançar o Brasfoot do Fernando foi ótima! Parabéns cara. Eu também uso registro clandestino, já que não posso pagar (tenho até vergonha de dizer, mas minha mãe não gosta de fazer pagamentos por jogos que você faz o download, ela acha que todos são ladrões :S), então seria legal para eu poder jogar mais completinho.


Abraço, Bruno!

No meu brasfoot tbm tem 2 Sneijer,um com Fin/Mar e outro com se eu ñ me engano Fin/Arm,acho que o Emannuel se atrapalhou quando estava fazendo.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More