quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nota dos Jogadores

Uma das novidades da versão 2010 foi um aperfeiçoamento nas notas que os jogadores recebiam após cada partida. Assim, esse valor passou a mostrar o verdadeiro desempenho do jogador em campo, e não mais a ser calculado com base na força de determinado jogador.
Com essa novidade, pudemos ter uma noção melhor dos bons jogadores na nossa equipe. Ou pelo menos essa era a intenção...
Eu tenho notado que essas notas são um tanto quanto irreais algumas vezes... Um jogador que faz 5 gols em uma partida merece que nota? Um 10 no mínimo! Bom, no Brasfoot não é bem assim...


E alguém que faz 4 gols, sendo dois de bola parada? Um nove no mínimo, concordam?! Pois é... Vejam essa imagem, em que até um zagueiro foi melhor que o atacante artilheiro:

Aqui vai outro exemplo de um jogador que fez 4 gols e recebeu uma nota inferior a merecida:

Assim, podemos concluir que esse é mais um fator que poderia ser melhorado para o jogo ganhar no aspecto "jogabilidade", que é o mais importante.
Apesar disso, não podemos dizer que as notas não nos ajudam a saber quem do nosso time está jogando bem. Por isso, fique atento à elas, pois na maioria das vezes mostra corretamente o desempenho do jogador.

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

8 comentários:

mano eu acho q naum deve tirar dez pq ele fez gols mas de carrinho e naum ajudava muito a equipe so fazia os gols e por uma coisinha de nada ele naum ganhou 10

Pô, que lecau *-*


Eu também reparei nisso, as notas são um tanto estranhas,..

Isso nunca aconteceu comigo,quando meu jogador faz no minímo 3 gols é sempre nota 10 ou 9,5.Mas a análise foi legal,eu quero elogiar vc Fernando,por que vc faz análises que muita gente não consegue,eu fico impressionado,adoro esse Blog.

Vlw.

n sei pra que notas pro jogadores

Boa analise.Eu tambem tinha reparado nisso.O que eu reparei tb é que as vezes tem cara que faz só 1 gool e tira dez.Ja outros fazem 5,4,3 gols e tiram 8 ou 9.

Eu acho que depende muito do marcador.


Fernando, acho que você lembra daquela análise de Marcação Individual que você fez... Acho que quanto mais forte o marcador, menor a nota que seu jogador vai receber.
/\ teoria.

como vc posta esses downloads?
é q eu quero postar um download de um skin da cbf,

olha a nota desse cara

http://img690.imageshack.us/img690/6678/semttulo1hk.png]

e ele naum fez nenhum gol

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More