domingo, 29 de agosto de 2010

Save Barcelona 2017

Estou disponibilizando mais um save para vocês aqui no BFA. O autor deste foi o Samuca, que já havia colaborado com o blog em outro jogo salvo. Veja as principais informações do save:


CLUBE: Barcelona
TÉCNICO: Samuca
ANO: 2017
GALERIA DE TÍTULOS: Clique para visualizar
RANKING DE TÉCNICOS: Clique para visualizar 
COMO INSTALAR: Salve o arquivo na pasta "sav", localizada no local onde você baixou o Brasfoot (C:\Brasfoot2010\sav).



Gostou de jogar com esse timaço do Barça? Comente!
Não se esqueça de votar na nova enquete do blog, ao lado esquerdo. Seu voto é muito importante!

Abs,
Fernando

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

6 comentários:

se o tecnico e samuca pq na imagem e Leandro.



ps: ta faltando outra postagens ainda.quero velas hoje.

O nome dele é Leandro, mas o seu apelido é Samuca.
Que outras postagens estão faltando que eu PRECISO colocá-las HOJE? Eu não prometi nada e já avisei que eu normalmente não posto nos finais de semana. Por isso, espere até amanhã, pois eu faço uma postagem por dia.

O sav é legal.Mas uma coisa muito triste aconteceu hj,o Fla perdeu por 2x1 na maior cagada :(

É que você disse que iria começar uma nova história sexta, se não me engano.

Talvez seja isso...

Gostei demais velho, esse elenco tá muito foda.

Vocês viram? Neymar tá valendo 122 milhões *o*



Amei, ainda que eu não costume baixar saves, já que prefiro jogar eu mesmo (: '

Fernando esses dias eu tentei te manda uma imagen de um bug do jogo e não consegui o que aconteceu?

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More