terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bugs da Versão 2010

A cada ano em que uma nova versão do Brasfoot é lançada, novos erros aparecem no jogo. Esses erros são conhecidos como "bugs", e podem comprometer ou não o seu save.
Já se passaram quase 6 meses desde o lançamento da versão de 2010 e faltam quase 6 meses para o lançamento de uma nova. Muitos erros que continham nas primeiras versões do jogo foram corrigidos com o build 3.1. Porém, sempre há aqueles que continuam infernizando a vida dos Brasfooteiros...
Por isso, resolvi listar todos os bugs já encontrados até agora, para facilitar na hora de suas correções.


1- Retrospecto do Time na Libertadores
O time foi campeão do Mundial, mas aparece que foi eliminado na primeira fase da Libertadores

2 - Primeiros Gols em Partidas
As primeiras ações em uma partida (como gols, cartões, etc.) só aparecem nos intervalos, ou quando uma outra ação acontece

3- Copa do Mundo na Espanha em 2018
A Copa é na Espanha, porém os jogos ocorrem em cidades da Inglaterra

4- Público Zero
Simplesmente surreal...

5- Grupos com Times de Mesmos Países
No Grupo 1, há três times da França, o que é totalmente contra o regulamento

6- Acess Violation
Erro comum, muito provavelmente devido ao grande número de ligas

7- Títulos no Histórico do Técnico
O número de títulos a cada ano não aparece corretamente, apenas contando alguns campeonatos

8- Visualizar Estatísticas de Partidas Anteriores
Ao ver detalhes de jogos anteriores, é impossível visualizar as estatísticas da partida, deixando o jogo travado

9- Opção de Propor Contrato Desabilitada
Ao clicar com o botão direito em um jogador que está emprestado em seu clube, não podemos mais renovar o contrato de qualquer jogador clicando com o botão direito (é preciso clicar em "contrato")


Bom, esses são os principais erros (e até agora os identificados) encontrados no Build 3.1 do Brasfoot 2010. Alguns deles não afetam tanto na jogabilidade, mas outros podem fazer você perder seu save.

Se você conhecer outro erro, poste ele aqui com uma imagem, para eu acrescentá-lo ao post.
Assim vamos colaborando com o Emmanuel dos Santos, e ajudando o Brasfoot a ficar cada vez melhor!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

14 comentários:

Lucas,
Preste atenção: eu já vi o seu pedido de análise mais de uma vez, o problema é que há mais 5 postagens da série "Dicas de Times" a serem feitas na sua frente. Por isso, não adianta ficar comentando em cada novo post e pedindo para essa sua análise ser feita, pois ela já está na fila!!!
Os próximos comentários com o mesmo pedido serão deletados.

Sem mais,
Fernando

Fernando,vc só aceita Savs a partir de que Ano.
Elogio a essa analise,muito boa,e eu nunk percebi o Bug 1,3,4 e 5.
O pior é o Acess Violation,estragou meu Sav, :(...
Vlw.

ola Fernando,
pode fazer a analise do crb ?

Não tem um ano mínimo que eu aceito, apenas gosto de colocar saves em anos avançados como 2016, etc.
Quanto maior for o ano, melhor será o save, e mais pessoas vão querer baixá-lo.

Abs,
Fernando

Posso, mas poderá demorar um pouco pois há outras análises a serem feitas na frente.
Espero que você compreenda...

Fernando

Legal tem muitos erros que eu numca vi

Fernando eu achei um erro aqui você pode me dizer como manda a imagem?

Você tem que tirar um print da imagem (clicando em "PrtScn" no teclado), e em seguida abrir o Paint e colar a imagem lá.
Apenas mande a imagem para brasfootanalises@hotmail.com que eu adiciono no blog.

Valeu!

aiii galera o meu brasfoot 2010 ta dando erro e sempre quando eu to na libertadores eu so jogo com o abc e nao sai disso e so da erro porque =s

toda vez que aconteceum cameonato mundial inter clubes
aparecem já nas semi-finais nos emirados arabes
e na final sempre ficamos msmos times!
e assim nunca participo de nenhum mundial!
só participei uma vez e ganhei com o real madrid
Aff!

Gabriel,
Baixe seu Brasfoot 2010 de novo no site oficial ;) http://brasfoot.com.br

Como corrigir o "Access Violation At Adress...". Eu vou ter que reinstalar todas as Ligas? Porque aí eu perderia meu Save!

Bom eu gostaria de saber como resolver o Bug do Access Violation

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More