terça-feira, 27 de julho de 2010

Em Busca do Sucesso - Parte 1

Vai começar outra história aqui no blog... Só que não serei eu o técnico, nem o escritor dessa. Será Juliano, que quis colaborar com o blog e contar a história dele para vocês.

Para quem não sabe do que eu estou falando, procure pela categoria "Rumo ao Estrelato" (ao lado direito), que você entenderá esse negócio de "história", etc.

Bom, o Juliano escolheu o Sport para começar (usando o modo de 10 times em cada divisão), e sua história se chamará "Em Busca do Sucesso".
Vamos lá, com a primeira parte...


Em Busca do Sucesso - Parte 1
Estava andando pelas ruas de Joinville – SC, quando meu celular tocou. Atendi e uma voz grossa disse:

DIRIGENTE: Olá, você é o Juliano?
JULIANO: Sim. Sou eu, quem é você?
DIRIGENTE: Meu nome é César Rodrigues e sou Diretor Executivo do Sport Club do Recife. Venho lhe perguntar se você aceita treinar nosso time na temporada deste ano.
JULIANO: Olá César. Aceito treinar o Sport sim, será o inicio da minha carreira após um ano parado. Mas onde eu e minha família ficaremos hospedados?
DIRIGENTE: Obrigado Juliano! Bem, você e sua família ficarão hospedados no "Hotel Bem Estar" ao lado do CT Sport Recife, com todas as despesas pagas pelo clube.
JULIANO: Ok. Amanhã mesmo viajo para Recife.
DIRIGENTE: Muito bom, até amanhã então.
JULIANO: Até.

Minha viagem a Recife foi tranquila. Cheguei ao CT do Sport e fui recebido pelo César Rodrigues, que me levou até um restaurante ali perto onde conversamos melhor enquanto jantávamos. Lá pelas 10h da noite recebi a chave do apartamento e fui para lá com minha família. Havia muito conforto em um hotel "5 estrelas".
Na manhã do dia 2 de janeiro fui para o estádio Ilha do Retiro, pois lá eu seria apresentado como novo técnico do time. Até que foi bom, tinha cerca de 5000 torcedores. Muitos estavam contentes por me ver ali no comando do Sport, mas eu ainda tinha uma longa jornada pela frente. Logo após a apresentação distribui alguns autógrafos e fui conhecer o elenco.

O elenco era bom, mas tínhamos que fazer algumas mudanças... Então transferências ficaram assim:

E ainda sobrou um dinheiro para aumentar o estádio...

O Camp. Pernambucano estava para começar e a tabela de jogos era esta:

Tínhamos a obrigação de ser campeão do Camp. Pernambucano.
Para o primeiro jogo, escalei o time num 4-4-2.
E o resultado foi esse... 

Com destaque do meio campo Artur, vencemos o Santa Cruz de virada! Para o segundo jogo vou escalar o mesmo time. 

Um empate com o rival. Podemos melhorar...

Os outros jogos ficaram assim:

E a classificação...

Terminamos a fase de grupos do estadual invictos, e agora íamos disputar a final contra o Náutico. Escalei um 4-4-2 defensivo... Veja no que deu:

Empatamos o primeiro jogo, mas iremos decidir tudo em casa! Antes da decisão, teremos um jogo contra o Vitória pela primeira fase da Copa do Brasil.

Perdemos... Tudo bem que o Vitória é um time da primeira divisão, mas podíamos ter conseguido um resultado melhor. E também, eu poupei alguns jogadores para a final do estadual... Veja como ela foi:

Outro empate... Mas devido a nossa melhor campanha, fomos campeões!!! Dá-lhe Sport, rumo a 2ª Divisão!

Veja a tabela dos Campeões Estaduais:

CONTINUA...


Bom, por enquanto é isso... Depois eu postarei a continuação da história do Juliano. Gostaram? Comentem!!!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

12 comentários:

legal,boa historia.O sport tambem é um dos meus times preferidos.Valeu!

Ficou curtinha a história .-.


Mas com começo legal, só achei meio estranho o time te convidar "do nada" pra ser técnico, mas tá lecau *_*

Desculpa postar de novo, mas (sem querer apressar, nem nada) quando sai uma nova análise de Táticas de Jogo?

:D

@Anônimo,
Ficou curta pois é só o começo... Eu que divido as partes, e escolhi fazer menor...

@Anônimo - Eu vou tentar postá-la nessa ou na próxima semana...

Eu tbm adoro jogar com o Sport,por que tem um time jovem depois de uns três anos vc vai ta no mundial interclubes,os jogadores ficam com uma força altissíma.

anonimo eles ñ me convidaram do nada eu fikei um ano parado e após uma pesaima campanha do treinador deles tinham meu telefo do ano de 2005 quando fui assitente e me ligaram...

ps.: eu eskeçi de acrescenta isso na historia malz

Você divide as partes? Então você tem toda a história pronta?


Se tiveer, dá pra dar uma previsão de quando que sai cada parte nova?


Valeu (:'

Sim, o Juliano já me enviou a história toda...
Eu procuro intercalar as postagens, com uma de cada série ou quadro... Como já postei duas depois dessa, então acho que deverá sair ou hoje ou amanhã.

Abs,
Fernando

Meu Time Ta Muito Bom Com Neymar E Nilmar no ataque

meu time ganhou libertadores e ta na primeira e ta na final do mundial e terminou com geilson artilheiro do brasileiro e em 6 colocado

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More