quarta-feira, 7 de julho de 2010

Combinando Características

A única maneira de saber em quê um jogador é bom é vendo suas características. As características dos jogadores são dois atributos em que aquele jogador é melhor. Isso é um dos aspectos mais importantes na hora de montar um time. Porque? Por que no Brasfoot combinar as características dos jogadores funciona.
Como assim?

Bom, a combinação de características no Brasfoot é semelhante a vida real. Vou dar um exemplo do São Paulo F.C..
Na "Era Muricy", o forte do tricolor eram as jogadas aéreas. O São Paulo contava com a experiência de Jorge Wagner nos cruzamentos para botar a bola na área, onde havia geralmente Washington ou Borges para cabecear para as redes.
No Brasfoot também é assim...

Aqui vai uma lista de características para jogadores de determinadas posições que combinam com as de outros jogadores:

  • Laterais com características de cruzamento combinam com atacantes que possuem características de cabeceio
  • Meias com características de finalização combinam com atacantes com características de passe
  • Meias com características de armação ou passe combinam com atacantes que possuem características de finalização e velocidade
  • Meias com características de armação ou passe combinam com atacantes que possuem características de finalização e drible
E aqui uma lista de características para os jogadores que são boas contra determinados adversários:
  • Ter goleiros com a característica saída gol é bom contra atacantes que tem a característica drible (não está totalmente confirmado)
  • Ter goleiros com a característica reflexo é bom contra atacantes que tem a característica cabeceio (não está totalmente confirmado)
  • Ter jogadores na equipe com a característica passe fará você ter mais posse de bola nos jogos
Essas que não estão totalmente confirmadas eu irei tentar confirmar o mais rápido possível, mas por enquanto, eu quero saber a sua opinião...
Você acha que as características de cada jogador tem uma influência no modo de jogo? Combinar características dá certo? Quais são as suas combinações de características?

COMENTEM!

É isso, espero comentários para completar e enriquecer esse post com mais dicas de combinações...

Abs,
Fernando Monteiro

4 comentários:

e sempre bom ter um atacante finalizacao e cabeceio
e outro atacante mais atras com drible e passe
fara um bom ataque

Bom Eu naum axxo isso mto concreto sabe pq eu em meu sav pela internazionale eu tinha umm jogador q tinha caracteristica fin/dri e eu so jogava pelas laterais e ele era sempre o artilheiro da liga italiana e da Champios league Mais na seleção ele nunca tinha bom aproveitamento acho q e mais introsamento e naum combinação de caracteristicas , mais tem certas equipes q eu te garanto q isso da certo o Barcelona e uma delas pq o Ibrahimovic ele marca muito qdo eu jogava pelas laterais com ele ,ele era um jogador espetacular e o messi nunca fazia nada em todo Brasfoot messi Nunca faz nada eu naum intendo pq na vida real ele joga tão bem e no Brasfoot ele nao marca nada em 5 anos q eu fikei no Barcelona ele marcou 17 gol ja o Ibrahimovic em 5 anos q eu treinei o Barça me rendeu 289 Gol em 300 Jogos e um otimo rendimento e um pessimo rendimento pro messi... fiko triste pois o messi no Brasfoot e taum caro mais naum joga nada como o Cristiano Ronaldo entre outros q tem como Carcteristicar Dri/Fin eles nunca se destacam nas competiçoes mais sempre são otimos cobradores de falta eu q o diga pra faltas eles são os melhores mais pra brigar pela artilharia so jogadores com essa caracteristicas Fin/Arm, Fin/Dri , Fin/Vel , Fin/Cab e Vel/Fin Dependendo do Campeonato o Ingles Por exemplo Jogadores com essa Caracteristicas se destacam muito como F.Torres Ele Marca muito Apesar de ser estrela Mais tbm temos o Wallcot Q tbm e Vel/Fin E é otro matador da liga inglesa pois o futebol ingles e um futebol de muito velocidade de decidir o jogo em fração de segundos mais voltando ao assunto eu acho q se um zag com carc. Des/Cab e otro com Des/Pas Eu acho Mto Mais Facil o De Des/Pas fazer mais gol do q o Des/Cab Pois jogadores com essa car Saem Mais pra jogo e uma equipe como a minha q tem laterais com Vel/Cru E Cru/Fin Quem se destaca mais e o meio pois eles jogam a bola pra area mas uma equipe q tenha zag com car. de Cab vai tirar a bola e então sobrara para o meio campista arrematar e quem sabe ate fazer varios gols e isso q eu acho mais e bem coerente a analisi mais prefiro confiar no Entrosamento ...e naum muito nas caracteristicas ;D essa e minha opnião

Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

mano eu consegui fazer meu time funcionar ai vai os dados do sav-------------------21/04/2013

Santos-1º divisão-2º colocado-2ºrodada/1ºturno

Elenco Titular:
Rafael-Def/Ref-23 anos-E
--------------------Laterais--------------------
Alex Sandro-Vel/Cru-22 anos-E
Pará-Vel/Cru-27 anos-E (Lateral direito)
-------------------Zagueiros--------------------
Ojeda-Mar/Cab-21 anos-D
Mário Fernandez-Des/Cab-22 anos-D
----------------Volantes--Meias-----------------
Bruno Zuculini-Des/Pas-20 anos-D
Matías Córdoba-Mar/Des-27 anos-D (Capitão)
Alejandro Gómez-Arm/Dri-25 anos-E
Michael Hoyos-Fin/Pas-21 anos-E (Faltas)
-------------------Atacantes--------------------
*Neymar-Fin/Dri-21 anos-D
Padilla-Fin/Pas-25 anos-D

--------------------Armação---------------------

---------------------Rafael---------------------
-Pará-------Ojeda----------Mário F.-----Alex S. ------------Bruno Z.--------Matías C.-----------
----------Alejandro G.----------Michael H.------
------------Neymar-------------Padilla----------

Ataque Total - Pelo Meio - Leve

Ainda Comecei na Série B - Modo Fantasia

Uma dica de elenco que funciona bem

Fernando MOnteiro fala como jogar com o Barcelona.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More