sábado, 31 de julho de 2010

Em Busca do Sucesso - Parte 2

Essa é mais uma parte da história do Juliano como técnico. Para quem não viu a primeira parte, clique aqui.
Lá vai...

Em Busca do Sucesso - Parte 2

Para quem não lembra, eu estava treinando o Sport e havia acabado de ser campeão estadual...

A partida seguinte foi o jogo de volta contra o Vitória, pela Copa do Brasil...
Veja como foi:
Empatamos em casa... O jogo foi bem melhor que o primeiro, mas não conseguimos passar de fase. Agora meu objetivo é ser campeão do Camp. Brasileiro 3ª Divisão.

Para a disputa do Camp. Brasileiro, peguei por empréstimo o atacante Leandrinho Paços de Ferreira (Portugal).
O primeiro jogo é contra o Paraná em casa, e espero que lotem o estádio!
Teremos que melhorar muito se quisermos ser campeões...
Bom, o jogo seguinte foi contra o Naútico em casa, e precisávamos da vitória.

Melhorou... Mas temos que evoluir mais.
Foi então que recebi convites de várias seleções para treiná-las na Copa do Mundo 2010. Analisei bem as opções e fiquei com Portugal...
Não há mias o que falar... Estarei na Copa e darei meu máximo.

Bom, o 1º turno acabou e os seus jogos ficaram assim:

Terminei em 1º lugar. Agora o meu objetivo era fazer uma ótima campanha no segundo turno e garantir a 1ª colocação.
Antes da parada para a Copa joguei dois jogos e venci os dois:

Aqui está a convocação da seleção Portuguesa para a Copa do Mundo 2010:

 O primeiro jogo é contra a Costa do Marfim...

Precisamos vencer a Coréia do Norte...

Agora é vencer... e vencer o Brasil.

Conseguimos! Terminamos em primeiro do grupo e vamos enfrentar a Espanha nas oitavas de final...

Não consegui cumprir meu objetivo... Mas tudo bem, pois é apenas o meu primeiro ano como técnico após uma longa parada.
De volta ao Brasileirão, a classificação estava assim:

Haviam mais 7 jogos pela frente e eu tinha uma vantagem de 7 pontos para o segundo colocado. Estava no caminho para a 2ª Divisão.

Para o jogo seguinte, contra o Bahia na Ilha do Retiro, os torcedores lotaram o estádio!

Acho que a torcida não ficou muito feliz... Empatamos sem gols.

Os jogos até a 8ª Rodada do segundo turno terminaram assim:

E o último jogo, para fechar com chave de ouro...

É campeão! Conseguimos, com um elenco forte, ganhar a 3ª Divisão! E agora estamos mais perto da "elite nacional".

A torcida do Sport sai nas ruas gritando meu nome! Estão todos muito felizes, e eu aproveitei e pedi o apoio deles em cada jogo do nosso time no próximo ano.

CONTINUA...


Bom, é isso... Juliano está traçando os primeiros passos para o sucesso... Será que ele conseguirá?! Só acompanhando o blog para saber!

Estão gostando da história até aqui? Comentem!!!


P.S.: Nesse fim de semana não haverá postagens no blog, voltamos na segunda!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

5 comentários:

uma excelente campanha no seu primeiro ano como tecnico
vamos ver na sengundona se ele vai subir denovo é so esperar

eu posso pegar seus posts eu coloco créditos

Parabéns pela postagem Juliano / Fernando :D


Continue com o blog assim!



Obs.: Cara, você pode deixar as SS's inteiras please? Para ver jogadores, notas, e etc. Sou cuurioso *--*'

Agora não dá mais... O Juliano já me enviou todas as imagens dos jogos cortadas...
Eu também me interesso por ver essas coisas, mas agora já foi...
=/

Me desculpa, mas agora eu não deixo mais copiarem minhas postagens...

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More