sábado, 17 de setembro de 2011

[Vídeo Aula] Substituições no Intervalo

por Fernando Monteiro
Olá Brasfooteiros,
Hoje, a postagem do BFA será diferente. Bem diferente...
Ao invés de fazer uma análise em texto, faremos em vídeo. Tenho essa ideia desde o começo do ano e só faltava colocá-la em prática. Bem, aqui está.

No vídeo a seguir, vejam dicas de como fazer as substituições no intervalo das partidas no Brasfoot 2011. Esse assunto já foi tratado aqui várias vezes, nas seguintes postagens:
Espero que gostem da vídeo aula (sugiro que assista em tela cheia)...


O que acharam desse novo estilo de análises do BFA? 
Comentem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

23 comentários:

sua voz eh istranha
pareçe q tem 15 anos

fernando esse video tem som ? pq to sem caixa de som no meu pc e se tiver algum som de vc falando ficarar dificil de eu consegir entender o video

Gostei Muito Fernando, acho que é mais fácil de aprender que os textos =D
Vai ter mais análises assim?

Muito bom dá pra ter uma noção maior.

Muito massa se as analises for sempre assim vou ver todas

ThiagoSCCP,
Eu tenho 15 anos ¬¬

Anônimo,
Sim, o vídeo tem som. Sem isso não dá pra entender nada =s

Bruno.S,
Eu espero que sim. Obrigado =)

Kleyson,
Valeu! =)

Kleiton vip,
Obrigado =)

Uaal, grande brasfooteiro você é, ein!?
Gostei, e voc~e tem voz bonita, iria ser legal outras dessa!

Eu imaginava sua voz diferente...

Anônimo,
Rsrs, muito obrigado! Farei outras, com certeza! ;)

Gustavo,
Rsrs, como?

Muiito dahora o viideo mano, não vii erros, sua voz é boa siim ( Vira cantor KK ), Parabens mano (:

UHAUHAUHAUHAHUUHA um amigo meu tava do meu lado veno o video falo que tem voz de nerd... zuera a voz é boa siim e concordo com o fabio de vira cantor vleew kkkkkk

muito legal essas suas analises

Esse site é o melhor para dicas de Brasfoot que eu já vi, por isso, desde que soube dessa página, entro todos os dias, e ele me ajuda muito. Obrigado à equipe do BFA!

Anônimo,
Eu que agradeço a sua visita e seu comentário! Muito obrigado =)

Fernando seu site é ótimo continue assim você me ajudou bastante com essa vídeo-aula não a pirataria de Registros!

Rhuan,
Muito obrigado! Continue participando =)

Fernando ótima vídeo aula. Gostei muito e adoro esse site.

Olá, jogo Brasfoot desde 2007 mas nunca fiquei sabendo de blogs com dicas para jogar até que neste ano de 2012 encontrei o seu. Muito bom!!! Tenho dúvidas: Como saber quais jogadores são titulares e reservas antes mesmo de iniciar um jogo e salvar a escalação? Pois pelo que sei, os titulares e reservas só aparecem quando você escolhe a formação com a qual quer entrar em campo. E aquela questão de compra e venda de jogadores antes mesmo do início da primeira temporada vale para qualquer time? De 2010 para cá venho jogando com o Grêmio, nunca vendi jogadores no início da primeira temporada e com o Grêmio (pelo menos), sempre me dei bem, já cheguei a ser penta gaúcho, campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Mundial Interclubes e Sul Americana.

Pegarei todas as dicas que postou aqui até agora e as usarei no BF 2012.

Obrigado!!!

Rafinha,
Fico feliz em saber que você gostou daqui =)
Bom, sobre suas dúvidas...

Para saber quem são os titulares de um time antes de iniciar um save, você pode ver pelo Editor de Equipes. Se você quiser saber quem são os titulares após o save iniciar e antes de ir para a tela de escalação, basta conferir as forças dos jogadores. A escalação automática é baseada na força dos jogadores. Os jogadores mais fortes de cada posição são escolhidos como titulares automaticamente. Mas é claro, você pode selecionar quem vai começar jogando manualmente, arrastando um por um no campo.

A questão de compra de jogadores no início da temporada depende de cada pessoa, não de cada time. Eu costumo fazer mudanças nos times assim que eu chego, para deixá-los com "a minha cara". Mas se você prefere deixar o time como estiver, você decide. Eu recomendo que não mantenha muitos jogadores no time no início, para não perder dinheiro com salários excessivos. Venda os desnecessários, no mínimo. E vai testando o time nas partidas, vendo se está funcionando ou não... Compre jogadores de acordo com a necessidade.

Depende de cada Brasfooteiro ;)

Espero que tenha respondido as suas dúvidas. Qualquer coisa é só perguntar!
Agradeço o seu contato e sua visita!

Abs,
Fernando Monteiro

Obrigado amigo, respondeu sim =)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More