domingo, 11 de setembro de 2011

Feliz Aniversário, Emmanuel!

Olá Brasfooteiros,
Por meio dessa postagem, o Brasfoot Análises deseja um feliz aniversário ao criador do melhor jogo manager de todos os tempos, Emmanuel dos Santos. Hoje, dia 11 de setembro de 2011, ele faz 34 anos.

Parabéns Emmanuel! 

Deixe seu "parabéns" nos comentários também...

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

20 comentários:

Parabéns Emmanuel!!!
Felicidades, paz e saúde pra vc e sua família.
Que continue fazendo sucesso com o Brasfoot e mais lançamentos.
Vlw!!

FELIZ NÍVER EMMANUEL!!!
QUE VC TENHA MT + SUCESSO COM O BRASFOOT!!!

Parabens Emmanuel, tenha pax, saúde, para você e para sua familia, e obrigado pelo melhor jogo de manager :)

Parabéns Xará,quase xará so por um 'm.Olha a coicidencia hj é meu niver tbm ehehe

Parabens, que continue melhorando o brasfoot ano a ano

ora meu so tem essa foto do emmanuel

@ale_sung,
Tem outras, mas não sei se ele deixaria eu pegá-las. Essa já foi postada pelo UF naquela entrevista com ele, então decidi não mudar.

Parabéns Emmanuel, obrigado por deixar minha vida mais feliz :D

parabens Emanuel,que vc tenha muitos anos de felicidade e de vida,aki quem fala e o teu(fiquei com preguissa de acessa minha conta do google

Parabéns Emanuel que você continue fazendo sucesso com esse jogaço que é o Brasfoot!!! Que Deus te abençoe

O cara fez aniversário no mesmo dia que aconteceu o incidente das torres gêmeas.

É UM SINAL!

/medo

Emmanuel podia se casar com minha mãe, ai eu não precisava pagar por registro xD

Matt - disse...

O cara fez aniversário no mesmo dia que aconteceu o incidente das torres gêmeas.

É UM SINAL!

/medo
KKKKKKKKKKKKKK FELIZ ANIVERSARIO EMANUEEL

Jisuis. Eu fiquei com medo quando vi 11 setembro.


Parabéns cara.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More