sábado, 24 de setembro de 2011

Resultado do Concurso - Postador do BFA

Olá Brasfooteiros,
Ontem, o concurso para ser postador do Brasfoot Análises chegou ao seu término e o prazo para as inscrições acabou. Recebi poucas análises de visitantes do BFA que queriam fazer parte da equipe e confesso que me desapontei um pouco. Porém, alguns "analistas" realmente me surpreenderam.
Por isso, hoje temos o resultado e você saberá quem foi o escolhido para fazer parte da equipe do blog!

Leia mais para descobrir!

O vencedor do concurso para ser postador do BFA foi o...

Ricardo Puig, também conhecido como Demétrio!

A sua capacidade para produzir textos e análises realmente me impressionou, destacando-se dos demais competidores. Por isso, ele agora faz parte da equipe do BFA!

Obrigado a todos que participaram. Aos que não ganharam, não desistam, pois todos tinham qualidade! O que faltou foi apenas saber desenvolver melhor seus textos... Mas quem sabe em uma próxima oportunidade, não é?

Em breve o Demétrio começará a postar!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Perabens cara eu n participei pq eu n so tão bom na escrita.I Fernando espero que o futlife fique daora vo espera o tempo que fo pra joga.
Espero que o demétrio brilhe no bfa

Parabéns Demétrio!!
Sucesso parça.

Nossa Fernando, eu perd meu blog e queria uma vaga aqui no BFA! Quando puder, faça outra promoção que prometo fazer um texto bem bacana!

Abs. Moisés Hipólito

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More