sábado, 10 de setembro de 2011

Dicas de Campeonatos - Inglês

por Luiz Fellipe
Olá Brasfooteiros,
Hoje continuaremos com as Dicas de Campeonatos, e agora falaremos sobre o Campeonato Inglês. Ele não é um dos mais disputados, pois possui grandes forças como o Manchester United, Chelsea, Arsenal e alguns outros. Se você não começa em um clube como esses, o campeonato poderá ser muito difícil e você pode não conseguir conquistar um grande título.
Veja o primeiro post da série:
Bom, vamos lá...

Diferentemente do Campeonato Brasileiro, temos três opções de escolha. São elas:
  • TIMES GRANDES: Eles são os que falamos na introdução. Se você quiser ganhar títulos facilmente sem fazer grandes mudanças no clube, basta escolher times como Manchester United, Chelsea ou Arsenal.
  • TIMES MÉDIOS: Se você quiser um pequeno desafio, pegue um destes times. Com eles poderá ser um pouco difícil conquistar algum título, mas com algumas mudanças podemos almejar o título nacional. Os times médios do Campeonato Inglês são: Tottenham, Manchester City, Liverpool e alguns outros.
  • TIMES PEQUENOS: Com esses times será um desafio até mesmo permanecer na Premier League. Este sim é um verdadeiro desafio. Com uma equipe pequena você precisa ser um grande Brasfooteiro se quiser ser campeão.  
Compras e Vendas
Os jogadores que normalmente vem nas equipes são:
  • TIMES GRANDES
    • Titulares - Com um time grande não será preciso grandes mudanças, pois o time já vem "pré montado". Por isso os titulares já são bons.
    •  Reservas - O time reserva poderá vir com jogadores velhos e meio fracos. Se esse for o caso, precisaremos comprar jogadores jovens, que evoluirão no futuro.
  • TIMES MÉDIOS
    • Titulares - A equipe pode ser boa, mas precisará de algumas mudanças pois alguns jogadores titulares podem vir a ser fracos.
    • Reservas - O time reserva normalmente vem pronto, mas se houver algum velho ou muito fraco deverá ser trocado por outro mais jovem.
  • TIMES PEQUENOS
    • Titulares - Serão preciso muitas mudanças, mas não são todos os jogadores que deverão ser vendidos. Geralmente, virão jogadores velhos e fracos.
    • Reservas - Na reserva poderão vir bons jogadores, mas em alguns times eles serão velhos. Assim, eles serão vendidos para a compra de outros mais jovens.
Para jogarmos em uma divisão alta, precisamos analisar e nos preocupar principalmente com o aspecto força. Existem forças ideais para a equipe titular e reserva:
  • TITULAR - Na equipe titular a força dos jogadores deve ser maior que 50, independente da idade, para que tenhamos chances de disputar o título.
  • RESERVAS - No time reserva devemos ter jogadores com força maior que 42, e principalmente jovens. Assim, eles se desenvolverão com o passar do tempo e no futuro substituirão os nossos titulares.
Bom, isso é tudo que vocês precisam saber para jogar na Inglaterra! Agora é com vocês!

Espero que tenham gostado desta outra Dicas de Campeonatos do BFA. Até a próxima.

Abs,
Luiz Fellipe
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

3 comentários:

publica logo a próxima análise do brasileirao

fernando, tem algun patch oficial da rússia, pois baixei um mas as caracteristicas sao ruins, tem meio campo com CRU/RES.ah e jogadores com caracteristica de FIN/MAR sao volantes ou meia armador?

Ranielsyn,
Infelizmente, não tem patch oficial da rússia. Todos os patches oficiais lançados até agora estão disponíveis aqui no site.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More