domingo, 22 de janeiro de 2012

O Brasfoot é um mistério

Postado por Fernando Monteiro em 22/01/12
A vida de Brasfooteiro não é fácil. Ficamos meses à espera de uma única novidade sobre o Brasfoot em 2011 e, de repente, do nada e sem mais nem menos, surge o Emmanuel e nos apresenta novidades inimagináveis para o Brasfoot 2012!

O Brasfoot é um mistério!

Diferentemente dos últimos anos, a versão do Brasfoot 2012 não foi tão anunciada assim. O Emmanuel apareceu no fórum oficial apenas duas vezes para falar sobre o jogo em 2011, e nas duas ocasiões não deu nada como certo.

Para quem não se lembra, postamos em primeira mão aqui no Brasfoot Análises as seguintes notícias:
O Emmanuel dos Santos, criador do Brasfoot, abriu votações para os membros do fórum oficial decidirem se queriam essas mudanças no jogo. O resultado foi quase unânime nas duas pesquisas, mas não houve nenhum pronunciamento com uma decisão oficial. Tudo ficou em aberto... O Emmanuel é um mistério.

Então, ele aparece novamente e anuncia de vez as principais (será mesmo?) novidades do Brasfoot 2012.
Quem iria imaginar que teríamos um "time da semana" no Brasfoot, já que nem as notas dos jogadores são coerentes? Quem pensaria em ter nacionalidade para os técnicos na próxima versão? Tudo isso veio inesperadamente... E ainda pode vir mais! Afinal, ele deixou isso claro na página de anúncio das mudanças. Será mesmo?

As novidades geraram várias discussões entre membros do fórum oficial, pois agradaram a alguns e a outros nem tanto. Afinal, se analisarmos bem, não foram lá grandes novidades... Mas surpreenderam.
Assim, surgiram também algumas dúvidas por parte dos membros, que comentaram e tentaram conseguir alguma resposta do criador do jogo. Nada. O Emmanuel não os respondeu e também não fez mais nenhum pronunciamento sobre a nova versão. Qual seria o motivo de tanta distância entre ele e os seus sócios que pagam pelo seu jogo? Seriam as consequências caso o jogo ficasse mais famoso (direitos de nomes)? Seria o medo de se comprometer ou apenas falta de tempo? Perguntas não faltam enquanto esperamos respostas. Na atual situação, o criador pode aparecer amanhã e cancelar a nova versão do jogo. Ou então, anunciar uma grande novidade que revolucionará o Brasfoot. Não sabemos de nada, só nos resta especular.


Queremos novidades, queremos participação. Nem que para isso tenhamos que pagar alguns reais a mais pelo registro. Brasfoot é um excelente jogo e não pode acabar tão cedo. Enquanto isso, ele continua um mistério.

Abs,
Fernando Monteiro
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

8 comentários:

A postagem retratou muito bem a atuação do criador do jogo em relação à seus "clientes" (os que pagam pelo registro). Também retratou com maestria as novidades do jogo e as possíveis (ou não) novas.

Bela postagem!

Vlw,Fernando...Você está e sua equipe estão superando bem a falta de assuntos para falar e criam bons posts.Meu voto para melhor site de bf é o BrasfootAnálises!
Abs,xBerto

@tuiterdobaiano,
Obrigado pelo comentário! =)

xBerto,
Obrigado! Ficamos feliz em saber disso =)

Seria bom se o Emmanuel aparecesse no fórum oficial de vez em quando... Quem sabe dar umas dicas das novidades, sei lá.
Mas ele é um mistério, o Brasfoot é um mistério, o futebol é um mistério, o Brasil é um mistério, o mundo é um mistério, o universo é um mistério. (momento sem nexo)


Abraço!

O Emmanuel é tão misterioso com seu Brasfoot quanto a Apple é com seus produtos. Por isso que nem me esforço para comprar registro e área dos sócios, pois não vale a pena.

brasfoot ta uma porcaria, se ficar como esta

fernando eu peço autorizaçao para postar algumas analises deste site , mais claro com os devidos creditos .. vlw

Rorf,
Desculpa, mas eu não autorizo ninguém fazer isso. As análises e postagens são exclusivamente do BFA.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More