segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais um ano começa...

postado por Fernando Monteiro em 02/01/12
Olá Brasfooteiros!
Como a maioria de vocês deve ter percebido, o Brasfoot Análises está de cara nova! Pois é, como de costume, trocamos o template do blog no começo de mais um ano. O BFA está cada vez melhor, com novidades e muita interação para vocês!

Confiram as novidades!

Novo template
O laranja do BFA não poderia faltar nesse novo template. Por isso, optamos por deixá-lo colorindo a tela de vocês por mais um ano aqui... E temos mudanças também! Mudamos o template do site, deslocando a área de postagens para a esquerda e dando mais destaque aos artigos e análises. Dessa forma, poderemos trazer os melhores conteúdos sobre Brasfoot para vocês!

Redes sociais
O BFA se expande cada vez mais! Agora temos uma página no Facebook, onde postaremos notícias, artigos e tudo sobre Brasfoot!
Além do Facebook, temos as nossas velhas contas no Twitter, onde vocês poderão acompanhar diariamente tudo que rola no BFA, e no Youtube, onde postaremos vídeo-aulas e novos tutoriais para vocês melhorarem suas habilidades no Brasfoot!

Não perca tempo e conecte-se!
É possível também seguir o site no Google, clicando em "Participar deste site" no widget ao lado, como na imagem:
Participe já!

Novo fórum
Para quem não sabe, nós temos o Fórum BFA, dedicado para os visitantes do site postarem seus conteúdos de Brasfoot e debaterem sobre diversos assuntos, tanto de futebol, como outros em geral.

Já contamos com mais de 230 usuários registrados e 7500 mensagens postadas. Agora, temos um novo template, completamente moderno. O que você está esperando para fazer parte dessa comunidade?


Em breve teremos campeonatos e promoções de Brasfoot!

Novas séries
Para quem já acompanha o BFA há algum tempo, sabe que as séries são o nosso forte. Temos desde séries engraçadas como Loucuras do Brasfoot, até séries mais sérias como Dicas de Times. O importante é que todas fazem um grande sucesso e são cada vez mais pedidas aqui no blog.
Como estamos crescendo cada vez mais, bolamos algumas novas ideias para o ano de 2012... Confiram quais serão as próximas séries do BFA:
  • Análise Interativa de Elencos
  • Evolução do Brasfoot
  • Tour pela Área de Sócios
  • Chuck Norris jogando Brasfoot
  • E outras surpresas...
Além das novas séries, reestruturaremos as antigas, tornando-as cada vez melhores! Postaremos inúmeras dicas de como jogar com diversos times no Brasfoot, com a lista de pedidos aberta! Teremos vários olheiros a cada mês, com os melhores jogadores de todos os países! Selecionarei as melhores loucuras do Brasfoot 2012 para rirmos mais um pouco! E muito mais!

Vídeo-Aulas novas
Quem pensou que o canal do BFA no Youtube estava parado, se enganou! Em 2012 criaremos várias vídeo-aulas para ajudá-los a jogar Brasfoot, vídeos interessantes e faremos nosso canal do Youtube bombar!
Já se inscreveu lá? Clique aqui!

Chat bombando
A cada ano que passa, a participação diária no nosso chat é maior. Se você quiser debater com outros Brasfooteiros assuntos diversos como futebol, Brasfoot, jogos e games, basta descer a sua página!
O chat do BFA localiza-se no fundo do nosso site e tem melhor organização que qualquer outro!
Além disso, temos os famosos ranks:
  • Visitante (cor verde / visitante normal)
  • Membro (cor azul / participativo, que acessa todo dia o chat e não causa confusão)
  • Moderador (cor branca / cuida do chat e tem a confiança de todos)
  • Administrador (cor laranja / é o dono de tudo)
  • Banidos (cor marrom / quem não segue as regras, é banido...)
Lembre-se de ler as regras antes de começar a se divertir no chat!

Parcerias reformuladas
O BFA não terá tantos parceiros como antigamente, para não poluir o visual do site. Serão apenas três banners de sites que eu recomendo e alguns outros links abaixo. Nada mais que isso. Portanto, não faremos parceria com qualquer um, a menos que ela valha realmente a pena. Os nossos banners foram atualizados e vocês já podem divulgar o BFA por aí!

Novo contato
Atenção, todos! O email do BFA mudou! Agora, se você quiser entrar em contato com o site, dar sugestões, pedir ajuda ou qualquer coisa do tipo, envie um email para contato@brasfootanalises.com.br

Que o ano comece!
Vamos lá Brasfooteiros! Que 2012 seja um ano de muito Brasfoot para todos nós! Participem nos comentários, no Twitter (@bfanalises), no Facebook (dando "curtir"), no Youtube (dando "joinha") e no chat do fundo da página!

O BFA deseja um Feliz Ano Novo à todos vocês!

Abs,
Fernando Monteiro
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

14 comentários:

Template bonito *_*

Como seria o Chuck Norris jogando Brasfoot?

Para quem nunca viu a área de sócios adoraremos esse tour.

Valeu pelo comentário, Victor! =) Posso dizer que a série do Chuck Norris estará bem legal...

Gostei mto Fernando.. será qe o Chuck Norris é bom mesmo no BF ? kk'
Template bonito *--*' ².
Que dia o fórum irá voltar ao normal denovo ?

Blog Tudo Sobre TMJ,
Valeu! O fórum já voltou ao normal, com novidades ;)

Aposto que a série do Chuck Norris será com o Demétrio

Muito massa o novo visual do site.
Sempre existe temas a se investir, video-aulas é muito interessante..

Bom 2012 :D

Um dia chego aos pés do BFA :$

Tá bacana demais!

Abs. Moisés Hipólito

Adorei a cara nova do site.
Todo reformulado, parabéns, tão mandando ver!! :D

Faz mais de 1 ano que eu frequento o BFA, e gosto cada dia mais do site!!

Matheus, muito obrigado! =) Continue participando!

Que bom que farão novas vídeo-aulas, pois são minhas preferidas. Além disso, é bom ver o crescimento do site. Muita coisa mudou aqui, apesar de não ter acompanhado desde o começo, estou feliz por vcs. Estarei mais participativo em 2012.Parabéns pois esta conquista é de todos, porém apenas poucos conseguem. Abçs.

Vagner Henrique,
Poxa, valeu! Isso me incentiva bastante... =)

O Brasfoot Analises está de parabens!!

Para mim e o melhor site de brasfoot disparado!!
E Vai ficar ainda melhor graças as analises de video-aula..

Parabéns a toda à equipe do site Fernando, Demétrio & Thiago. Desejo muito sucesso em 2012 e saúde para que vocês estejam 100% para postarem cada vez mais conteúdos pois é isso que, nós leitores do site, queremos.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More