quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novo Screen do Brasfoot 2012

Postado por Fernando Monteiro em 25/01/12
Olá Brasfooteiros,
O Emmanuel nos deu mais uma notícia sobre o Brasfoot 2012, a 10ª edição do jogo! No Twitter, ele anunciou a nova screen do jogo, que já era uma das novidades confirmadas.

Quer saber como ficarão os times da rodada no Brasfoot 2012?

Time da Rodada no Brasfoot 2012

Clique para ampliar

Eaí, o que acharam? A novidade já havia sido confirmada antes, mas a screen nos deu uma ideia melhor de como vai ser a seleção da rodada!

Confira outras novidades do Brasfoot 2012 aqui:
O que estão achando da nova versão até agora? Comentem!

Fonte: Site Oficial
-------------

Como bônus e com um oferecimento da série "Frases do Emmanuel", posto aqui uma mensagem que o Emmanuel deixou em resposta a um tópico que eu criei sobre as frases e verdades do Chuck Norris jogando Brasfoot!
Pois é, não entendemos direito, mas pelo menos a reação dele foi positiva e ele não ficou bravo com o fato de o Chuck Norris ter dado um Roundhouse Kick nele!

Abs,
Fernando Monteiro
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

6 comentários:

Fernando, eu passei primeiro a screen pra galera.

Já é a 2º vez que ele flooda

Cara q legal!!! E a do Emmanuel kkkkkkkkk Roundhouse Kick kkkkk

Acho essa novidade de time da rodada um tanto desnecessária pelo menos para agora pois o Brasfoot precisa diminuir os Bugs e melhorar a inteligência do jogo. Seleção da rodada não contribui em nada pro desenvolvimento do jogo pois até disso os jogadores vão cansar. No Brasfoot é preciso mais desenvolvimento e menos aparência Porém se junto com essa aparência (time da rodada) vier o desenvolvimento eu apoio.

Parabéns!

O Ceará que tá bem nessa seleção 4 jogadores!

Tipo um jogador ficar mto tempo no clube e qnd for se vendido ou se aposentar podia deixar uma mensagenm e querer voltar!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More