sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novidades do Brasfoot 2012 confirmadas

Postado por Fernando Monteiro em 13/01
Olá Brasfooteiros!
Depois de longos dias de espera, finalmente surge alguma notícia sobre o Brasfoot 2012! E parece que veio com tudo!

O Emmanuel postou no fórum oficial algumas novidades da 10ª versão do jogo, que será lançada entre fevereiro e março deste ano. Confiram!

Novidades confirmadas:
  • Sul-Americana em formato mata-mata
  • Ex-jogadores poderão virar técnicos
  • Eleição dos jogadores time da semana após rodada do campeonato nacional
  • Eleição do time do ano
  • Nacionalidade do técnico
  • Possibilidade de usar uniforme reserva e número 3
  • Ranking por reputação
  • Melhoras no sistema do jogo
  • Ajustes em vários sistemas do jogo 
Screens disponibilizadas:
Isso é o que temos até agora. Ele anunciou as novidades em uma nova página no site oficial, que você pode conferir aqui.

Pois é, Brasfooteiros... Quando todos esperavam um Brasfoot 2012 sem muitas novidades, eis que surge o nosso criador e surpreende a todos! Com direito a ideias até da PEB! E quem sabe teremos outras novidades em breve!

O que acharam?

No BFA você confere tudo sobre o Brasfoot 2012 em primeira mão!

Abs,
Fernando Monteiro

DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

27 comentários:

Fernando, eu também achei que o Brasfoot 2012 viria com poucas mudanças e, até pensei em nem comprar o registro, no entanto, depois dessas boas novidades publicadas, além de 2 [i]screens[/i] bem bolados, vou comprar sim.

Outra coisa que eu queria falar, é que preciso falar com você sobre algumas ideias que eu tive, porém, não tenho acesso, AINDA, à área de sócios do Brasfoot, por isso, queria mandá-las à você e queria que desse uma checada nelas.

Enfim, gostei do post, parabéns!

Abs. Moisés Hipólito

nuss agora eu to mais do que felix ... melhoro meu dia minha noite meu ano ... brasfoot sempre ... o.O só to com saudades de mais posts aki no blog ... ja sei que tem o futlife né por isso alguns atrazos kk mas BFA tbm

Realmente muitas novidades tomara que com essas muitas novidades não venham muitos bugs. Quanto a esse Ranking por reputação, vai ser sempre o mesmo porque os clubes não mudam de reputação. Em minha opinião a melhor novidade é o ajuste no sistema de jogo.

...Ah esqueci... cadé a camisa do goleiro e a divisão de volantes e meias acho que eram coisas básicas que deviam aparecer nessa nova edição.

A postagem saiu à 18:59 às 19:53 eu posto esse comentário, portanto quase uma hora: Passei pelos demais sites de Brasfoot (os parceiros do BFA) e não tem até agora essa novidade. Realmente sempre o BFA em primeiro lugar com exclusividade! Admiro muito esse site!!

Parabéns!!

Muito boa, será que não vai ter categorias de base, pois se eu jogar até o ano de 2200 teria vários Neymares, Messis comandamdo equipe, mais essas novidades são boas

Muito boas as novidades, com essas novidades o Brasfoot 2012 vai ser muito massa, mas mesmo assim espero que tenha mais novidades.

Adoro Brasfootanalises,Entro todo dia :D... Por Favor Poderia Fazer uma atualização do pernambucano,Não acho em canto nenhum :(. Vlw!!!

@tuiterdobaiano,
Obrigado! É isso que queremos! =)

Moisés Hipólito,
Valeu! Manda pra mim pelo chat depois, que eu dou uma olhada ;)

Luan,
Obrigado! =) Infelizmente, não fazemos atualizações, desculpa...

Oi, sou novo visitando do Brasfoot Análises, ou BFA, sei lá.
Vou acompanhar o blog a aprtir de hoje, e falando sobre a postagem, gostei, agora que soube disso, vou comprar o registro do Brasfoot. Gostei dessa de 3 uniformes, fica meio enjôativo usar so 1...

Obg.

Bom Post! xD

Gostei de algumas mudanças, mas confesso que achei a opção de escolher o uniforme totalmente insignificante.. Pra mim não faz diferença alguma escolher a formação do meu time usando o 1º, 2º ou 3º uniforme..

Mas o resto, gostei bastante..

Trabalho msm o Emmanuel vai ter qndo mudarem o formato da Copa do Brasil. xD

Sandro,
Seja bem-vindo ao BFA! Espero que goste daqui e participe com a gente no nosso chat! Valeu pelo comentário! =)

Acho que a mais importante e que alegraria todos os brasfooteiros, seria a participação dos times das séries C e D na copa do Brasil.

Olá Fernando! O BFA muito maneiro!Agora que eu fui saber que foi você quem ganhou os prêmios brasfooteiro e analista do ano. Parabéns!
Pergunta:Se eu fizer o registro do Brasfoot 2011, esse mesmo registro seria válido para a versão 2012,que está para ser lançada?
Vlw

Infelizmente o bf 2012 vai vir antes do Futlife :(

se no brasfoot 2013 ainda não tiver os estádios com suas reais capacidades, eu juro que paro de jogar

Não pude comentar mais cedo, mas tamo aí... Em relação às novidades, muito boas, confesso que já esperava tantas mudanças. Muito legal. Não gostei do ranking por reputação, já que esta não muda... Enfim, Brasfoot 2012 promete ser mais desafiador e divertido que o anterior. Parabéns pela notícia em primeira mão postada pelo BFA.

BFA, a gente se vê por aqui. Plin, plin hehe. Abç.

Quanto é para comprar o registro mesmo? Malz pelo flood *

xBerto,
Obrigado! =) Na verdade, o registro do BF11 só funciona na versão 2011 do jogo...

Vágner Henrique,
Valeu! A reputação dos times podem mudar sim, mas isso demora... Espero que não demore tanto.

Sandro,
É R$12,90.

quais sera esses sistemas
espero q ele corriga o bug de seleçoes na copa do mundo só vem seleção fraca no maximo 2 ou 3 seleçoes fortes vou ficar na espera

prefiro elifoot do que brasfoot to loco pra quando sai o elifoot 2012 vai ser muito show eu queria que brasfoot 2012 pudesse jogar online como no elifoot 2011

Tava pensando aqui, pelo menos pra min, não sei se alguém concorda, acho que se vai ter ranking por reputação, se será que a reputação não mudará com o desenrolar do sav ? É uma coisa a se pensar

Fernando, esqueci de falar, mas, as minhas ideias para a PEB estão no Fórum veja-as lá!

Abs. Moisés Hipólito

Bem que ele poderia lançar brasfoot para android e iOS.

Eu queria falar que será que sistema do jogo inclui a separação de volantes e meias? tomara que sim

Eu asei e que brasfoot tinha quer ser comandato por nois .sabe porque ,porque eu trabalhei com Emannuel e Fernando e ele tem medo de Criar Coisas novas para nao fzer concorrencia com elifoot e manager fotball(Manager Dono:Brasileiro Elifoot:dono:br )entao eu odeio gente assim que nao renova e por isso eu me demiti da empresa porque eles nao criam nda novo so ficam no velho se eles colocarem pelo menos 20% porcento do que vcs falaram brasfoot vira um JogO que todo mundo vai jogar, ja nao tem graça mais vc so ficar trabalhando em times e nao ter nda novo entao e Chato Sabe ne .Entao Valeu.Site Muito Bom!a e eu axo que Brasfoot Teva ser Livre,Para nao preziçar paga vc axa que o dinheiro que vc gasta vai pra onde tudo pro bolso do criador que e o criado eo Emannuel entao ele ganha muito dinheiro com isso

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More