segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[Brasfoot 2012] Bola de Ouro e Limite de Jogadores

Postado por Fernando Monteiro em 30/01/12
Olá Brasfooteiros!
Mais uma novidade confirmada para o Brasfoot 2012! O Emmanuel apareceu no fórum oficial e deixou a seguinte mensagem:

"Em breve screen. Premiação no estilo da revista placar do campeonato nacional de todas as divisões."

Interessante essa novidade! Parecida com o time da semana, mas a diferença é que terá em todas as divisões...
Enfim, a screen saiu:

Será que teremos volantes separados de meias nessa edição?!

UPDATE!  
(às 20:20)
 
Opa! Mais uma novidade, quase confirmada!
"Provavelmente vou aumentar o limite pra 30 jogadores."

Confira outras novidades do Brasfoot 2012:
Em breve faremos uma análise detalhada de todas as novidades já anunciadas. O que acharam dessa mudança?

Abs,
Fernando Monteiro

11 comentários:

O que eu penso sobre o brasfoot é que o Emmanuel deve, com certeza, ter todas as melhorias planejadas, porém nunca que ele vai implantá-las em uma única versão do jogo, senão ninguém compra as próximas, sem falar que deve dar trabalho. Acho que falta um pouco de motivação pra ele.

Ele Bem que podia deixar os estádios com suas capacidades reais exemplo: CAMP NOU COM 98000 LUGARES... hoje eu estava olhando akie no meu BF e vi o Audax RJ com 11400 na capacidade de seu estadio e na verdade a sendolandia tem capacidade para 1000. Mas é como o amigo ai de cima falou 'O Emmanuel deve, com certeza, ter todas as melhorias planejadas, porém nunca que ele vai implantá-las em uma única versão do jogo, senão ninguém compra as próximas, sem falar que deve dar trabalho. Mesmo assim o BF 2012 vai ser o mais melhor de bom de todos os BF. rsrssrrs

Limite de jogadores considero bem importante, porque teríamos mais facilidade em fazer os nossos próprios patches, os "patches caseiros", como eu digo!

Gostei das duas, porém, essa última foi melhor!

Agora que o post foi atualizado, essa máxima de 30 jogadores tornaria o jogo um pouco mais fácil, já que alguns clubes poderiam estar cheios de jogadores e como a gente vende a maioria mesmo... Mas eu gostei da mudança.

O que eu penso sobre o brasfoot é que o Emmanuel deve, com certeza, ter todas as melhorias planejadas, porém nunca que ele vai implantá-las em uma única versão do jogo, senão ninguém compra as próximas, sem falar que deve dar trabalho. Acho que falta um pouco de motivação pra ele. [3]

Tenho comentado sobre isso no post do FutLife, só que sem respostas. Você ainda está fazendo o FutLife, Fernando?

Fernando, ta parecendo que voce abandou o Futlife véi, posta mais noticias...

Gabriel Ortiz,
Desculpa por não ter respondido. Ainda estou fazendo o FutLife, mas está complicada a programação. Já mudei várias coisas mas não quero criar expectativas antes de ter certeza de que ficará pronto.

Alguem sabe quando lança o Brasfoot 12?

Pedro : ainda não temos data , + eu acho que em Fevereiro ou Março né galera?

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More