domingo, 29 de janeiro de 2012

Creepypasta do Brasfoot

Postado por Demétrio em 29/01/12
"Creepypasta" é um termo da internet que define histórias curtas (lendas) criadas (ou não) para causar desconforto emocional no leitor. A história a seguir é uma creepypasta criada por mim e pelo meu amigo analista Victor Renzo, do Brasfoodicas. Qual seria o objetivo disso? Simples, histórias de terror atraem audiência e despertam interesse, seria como uma jogada de marketing brasfooteira.

Atenção: esse artigo não é recomendado para pessoas sensíveis. (duvido que isso impeça alguém de ler, mas é praxe)

Creepypasta do Brasfoot

O garoto chegava em casa depois de um dia exaustivo na escola e já ia em direção ao computador. Como sempre fazia, abria antes de mais nada o Brasfoot. Seu save estava excelente, no ano de 2666 com o Barcelona e ele estava ansioso para disputar a final da Copa da Espanha. Porém, quando abriu o jogo, a skin estava diferente, o nome "Brasfoot" estava escrito com sangue e o único botão existente era "Carregar Jogo".
"Mais uma brincadeira idiota do meu irmão", pensou ele. Mas, quando abriu o jogo, apareceu uma mensagem da direção que dizia:

"Lamentamos informar o falecimento de todos os nossos jogadores titulares escalados para a última partida em decorrência da batida do nosso ônibus..."

Ele parou. Nunca tinha lido uma mensagem desse tipo. E depois leu o restante da mensagem :

"... e também o falecimento do nosso treinador."

"Não pode ser", ele pensou. Seria um bug ou o jogo teria sido hackeado?

Logo depois, uma nova mensagem que dizia que os jogadores haviam sonhado com a batida, pediram para ir de avião ao jogo e foram ignorados pelo treinador. Logo depois apareceram várias mensagens, todas dizendo a mesma coisa:

"A culpa é sua!"

Ele tentou fechar o jogo. Não conseguiu. Tentou, tentou, tentou várias vezes. Não conseguiu. Puxou a tomada do estabilizador e as luzes se apagaram, mas o Brasfoot continuou a aparecer na tela. Tomado pelo medo, ele agarrou o monitor e o atirou no chão. Um chiado esquisito começou a tomar conta do ambiente, gritos de agonia e murmúrios. O garoto, enlouquecido pelos acontecimentos, foi até a cozinha, apanhou uma faca e começou a matar todos os seus familiares. Quando a policia chegou ao local, o computador estava sem nenhum dano e o menino, coberto de sangue, jogava Brasfoot sorrindo e sentado em cima dos cadáveres putrefatos de seus familiares.

----------

Tiveram um desconforto emocional agora?!

Abs,
Demétrio e Victor Renzo
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

13 comentários:

crendeuspai! para com isso! vou parar de jogar brasfoot e "a culpa é sua!".

jsdjoaisjdojaosjda' deu medão!

lol q historia é essa??? achei estranho o post

serio,eu acredito nisso nao,aff. '-',mais bem que a historia fica bolada

Rapaz, você são muitos cruéis!!! kkk
Muito massa essa postagem.

Cruéis não, a gente tirou isso de um assunto do chat.

Se bem que poderia ter dado um pouquinho mais de medo...

tava jogando brasfoot quando eu li esse post. depois que eu li, um jogador meu que já tinha 50 anos morreu! *MEDO*
Nem tenho que dizer que eu desliguei o jogo e depois vendi esse jogador para ele morrer em outro clube. Não queria perder pontos no campeonato!

Mas eu avisei que é uma história fictícia, duvido que o fantasma do Brasfoot atinja algum de vocês. Mas não confiem em ninguém. Háhá!

Caramba! Deu um friozinho na barriga...

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More