sábado, 21 de janeiro de 2012

Enquanto falamos de Brasfoot...

Postado por Demétrio em 21/01/11
As novidades do Brasfoot 2012 foram confirmadas, causaram alarde, renderam debates (muito curtos, por sinal) e o assunto foi esquecido. Estamos a dois (ou talvez três) passos do Brasfoot 2012 e as pessoas só querem falar sobre essa tal de Luiza, que não está aqui para se defender, pois está no Canadá.

A sul-americana vai ter formato real em mata-mata, isso significa menos renda para os clubes participantes, e a gente só falando que Luiza está no Canadá.

Ex-jogadores poderão virar técnicos, isso significa mais concorrência e também renovação. Mas o que importa é que Luiza voltou do Canadá.

Os melhores jogadores de cada rodada dos campeonatos nacionais formarão uma "seleção" dos melhores da semana e a gente assistindo o desembarque de Luiza ao vivo.

Os técnicos agora terão as suas nacionalidades inseridas, espero que corretas, e Luiza está assustada com a repercussão da viagem para o Canadá.

Agora teremos um ranking por reputação dos clubes, possibilidade de usar uniforme 1, 2 e 3, eleição do time do ano e Luiza é uma celebridade, após voltar ao Brasil (não esqueçam que ela estava no Canadá).

Mas pensem bem: se a gente comparar as novidades do Brasfoot com essa história toda da tal de Luiza, é realmente mais interessante falar que "Luiza está no Canadá".

Só nos resta nos agarrar nessas "Melhoras no sistema de jogo" e nos "Ajustes em vários sistemas do jogo", para continuarmos acreditando que o Brasfoot 2012 ainda vai nos dar uma boa surpresa.

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

12 comentários:

Quem quer saber que essa Luíza está no Canadá?

Ela que se dane e que nos deixe em paz;

(Ela é muito gata alguém tem o telefone dela?)

Abs. Moisés Hipólito

Concordo. Em minha opinião a melhor novidade do Brasfoot 2012 é a "Melhora e ajustes no sistema de jogo" e a Sul-americana no formato real o resto pra mim é besteira ou aparência. É melhor falar da Luíza mesmo!

Parabéns!

Ótima postagem e boas novidades o brasfoot vai ficar mais dinamico e melhor,ainda bem que a Luíza SÓ está no Canadá,imagine se estivesse no japão por exemplo.

Eu fiz questão de reunir todos os meus amigos pra visitar o Brasfoot analises menos a Luiza que está no Canadá...

Que post é esse? Q horrível, odiei, não acrescenta em nada, queimou os meus olhos.

Na boa, se for pra falar mal do BF, é melhor ficar quieto !

Eu gostei. Um artigo não precisa, necessariamente, acrescentar algo, dar dicas, etc. Isso é um artigo bem feito, bem escrito, com um tema criativo e divertido.

Parabéns Demétrio.

Abs,
Fernando Monteiro

Poxa "Anônimo", que pena que você não tenha gostado. Poderia ter explicado o porquê, ajudaria mais do que xingar. Enfim...

Pedritto,
Luiza é uma pessoa que acabou ficando famosa por ser citada em um comercial de Tevê e virou um meme da internet.

Shandokan,
Falei mal ou falei a verdade? Repense esse ponto.

Agradeço a todos os comentários, e a quem comentou.

Muito bem escrito, e falou um pouco sobre a futilidade do Brasil, que dá mais atenção à "Luíza que está no Canadá" do que a assuntos muito mais importantes (que são muitos, por isso não vou citar).

Ótimo post!


Abraço!

Demétrio ou Fernando, vocês não concordam comigo, que no brasfoot, os estádios poderiam começar com a sua real capacidade?

Abs

Otávio

Otávio,
Concordo, mas acho difícil de ser adicionado ao BF pois precisaria de muita pesquisa.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More