domingo, 13 de fevereiro de 2011

Save Coritiba 2018 - Brasfoot 2010


Já em clima de espera para o lançamento do Brasfoot 2011, eu disponibilizo para vocês do BFA mais um save do Brasfoot 2010. Digamos que este sirva para encerrar a versão com "chave de ouro"...
Confiram as informações:

CLUBE: Coritiba
ANO: 2018
TÉCNICO: Luiz Fellipe
ELENCO: Clique p/ visualizar
GALERIA DE TROFÉUS: Clique p/ visualizar
RANKING DE TÉCNICOS: Clique p/ visualizar
DINHEIRO EM CAIXA: $39 milhões
COMO INSTALAR: Extraia o arquivo utilizando o WinRar para a pasta "sav" do Brasfoot (provavelmente "C:\Brasfoot2010\sav")


Créditos e agradecimentos ao Luiz Fellipe pelo grande trabalho!
Comentem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

6 comentários:

PQP Que timaço cara

Tomara que o brasfoot saia logo

Que time!

Eu só compraria um estrela Fin/Pas pro lado esquerdo...



Só uma dúvida:

Como que tem troféis do Barcelona se ele ficou no Coritiba a carreira inteira? rs

Ah, descobri.


Quando você clica pra ver os troféus aparece os do Barcelona.
Aí quando você clica pra ver o ranking de técnicos, aparece os troféus no Coritiba.


Confuso isso hein :x

Antes eu nao gostava do brasfoot analises =X
mais eu acabei me interessando por algumas analises ai eu comecei a gostar =)
agr vou ver se esse save e bom =D

É que o Fernando colocou os troféus errados. rs

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More