quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Loucuras do Brasfoot #1


Uma nova série do BFA está no ar! Como já anunciado no post com as novidades do nosso site para 2011, este ano teremos algumas séries novas, começando pelas Loucuras do Brasfoot!
Nesta série eu postarei alguns prints incríveis e impressionantes, com coisas que só acontecem no Brasfoot. Porém, às vezes colocarei também algumas imagens que também podem acontecer na vida real, mas mesmo assim são raras de acontecer.

Bom, para estrear a série, selecionei 8 imagens que me impressionaram no Brasfoot 2011...

Minuto decisivo

Três gols em um só minuto! Rio Branco é raça...


Injustiça é pouco

Quatro gols em uma partida - Nota 8!


Chuva de gols

14 gols em uma só partida! Espetacular!


Deu a louca na Copa

 Aonde já se viu Bolívia, Coréia do Sul e Tunísia numa semi-final de Copa do Mundo de 2014?!


A disputa sem fim

Uma disputa de pênaltis bem disputada...


Olha a mala branca aí...

Dois gols contra em uma só partida. Depois falam que não existe mala branca no futebol...

 
Libertadores na Segundona
Estranhei apenas por ser o Gimnasia, e não o Corinthians. Faria mais sentido, rsrs...

Obs.: Algumas das imagens foram pegas na internet.

Esse foi o primeiro post da série Loucuras do Brasfoot! Se você vir alguma coisa impressionante em um save seu, mande para nós por email (brasfootanalises@hotmail.com) que ficaremos gratos em postar!

O que acharam da nova série?! Comentem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

15 comentários:

Parebens fernando continue assim que você sera o melhor analista de bf do mundo mais por mim você ja é.

Muito boa a série, continua assim que vai fazer bastante sucesso.

By: yago L.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raaxei mnw ow mais a 3 é uma puta trapaça véi

abraços Fernando

kkk

D+ a nova série
a disputa de pênalti e os 9 gols do vitoria foram os melhores Espetacular msm kk
Blog ta mto Boom o melhor blog de brasfoot da atualidade
Abrax

caramba é cada loucura que tem nesse brasfoot.Caramba eu achei impressionante aqueka de 14 gols num partida e a de 3 gols em um minuto :O.Parabens!!!

Acho q vou contratar o Marclei do Vitória pra jogar no Rio Branco-AC. O cara faz 4 gols e o time faz 3 no mesmo minuto, meu time ia ser uma máquina!!! Muito boa a análise, cada dia melhor Fernando!!!!

Fernando,na parte do deu a louca na copa,é a final,e não a semifinal
Mas gostei da série,original e criativa

A que eu mais gostei foi o dos 3 gols em um minuto.


Muito boa essa série, vou ver se eu posto alguma coisa aqui quando eu começar MESMO a jogar BF11.


Abraço!

Legal essa série Fernando, será que da para enviar uns prints que eu tenho?

Obrigado à todos pelos comentários! Estou gostando de ver a participação de todos vocês em todas as postagens! Isso é realmente muito bom! =)

Kuekaman,
Pode me enviar para brasfootanalises@hotmail.com ;) Ficarei agradecido.

Caramba, o Montillo não fez gol nenhum e tirou 8,5???

Estranhei apenas por ser o Gimnasia, e não o Corinthians. Faria mais sentido, rsrs...

É cada coisa que acontece... Eu tenho uma imagem salvada aqui do Vasco VS Atlético GO, o Vasco fez 5 gols nos primeiros 22 minutos do primeiro tempo!
Inclusive, os dois últimos gols foram contra e pelo mesmo jogador, que mala branca em...

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More