segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Análise Geral do Brasfoot 2011


O tempo de espera acabou! Se você ainda não baixou o seu Brasfoot 2011, clique aqui e faça o download!
O Brasfoot Análises, assim como ano passado, fará um apanhado de todas as novidades da nova versão e também uma super análise geral do jogo. Neste primeiro post sobre a versão 2011, vamos analisar o jogo em geral.
Clique no link abaixo para continuar lendo:

Bom, logo de cara, já vemos a nova skin do jogo. Na minha opinião, achei ótima, com um visual moderno e característico do Brasfoot.

Ao iniciarmos um novo jogo, a tela de administração dos times é a mesma e isso pra mim merecia uma melhorada gráfica. Tudo bem que isso mudou no ano passado, mas por mim tinha que mudar à cada ano. A tela de administração ficou igual à versão passada, e por isso lembra o 2010.

Independente do time que você escolheu, você deve ter notado alguns erros no plantel... Foi nisso que o Brasfoot 2011 mais pecou. Times desatualizados, nomes errados, jogadores faltando e vários erros nos patches iniciais. Porém, o Emmanuel já abriu um tópico no fórum oficial para listagem de erros nos plantéis dos clubes. Por isso, se virem jogadores faltando nas equipes, deixe um comentário! Com certeza teremos builds para essa versão.

A novidade mais reconhecível dessa versão, com certeza são as camisas personalizadas já instaladas no jogo.

Elas ficaram bem legais na tela de escalação e de substituição, apesar de haver diferença de tamanhos entre as camisas dos reservas e as dos titulares. Porém, não são todos os times que possuem as camisas personalizadas. Uma coisa estranha é que o Americana de SP possui, mas o Santo André não...

Depois dessa novidade, acredito que a mais evidente e que todos devem ter percebido são as reputações dos clubes. Essa foi a tão esperada novidade revolucionária que, de fato, é revolucionária, pois é um grande avanço para o jogo. As reputações de cada time, segundo o Emmanuel...

"A reputação interfere centralmente em contratações, públicos, etc.
Com o tempo, de acordo com o desempenho do time a reputação pode se alterar.
Mas não é algo fácil, os níveis mais baixos são mais fáceis de subir."
Já é uma boa explicação para essa nova funcionalidade do jogo! Foi uma novidade simples, mas que revolucionou o jogo, sendo a novidade surpresa! Isso melhora principalmente as compras de jogadores europeus por times brasileiros, por exemplo. E isso nos leva à mais uma novidade, que acredito que até agora tenha passado despercebida:

Um aumento de 200% no salário de um jogador Europeu, se este vier para o Brasil! Esse valor tão alto não tinha na versão 2010, e é mais uma novidade.
Além dessa, temos agora os lados mostrados nos leilões e podemos pesquisar os jogadores pelos mesmos.

Outras novidades como o fator casa com um peso maior, ajustes de todos os sistemas do jogo, o campeão da Libertadores ter vaga garantida, a Recopa, os times regionais que não se classificam pros Estaduais e a IA melhorada do jogo, só poderão ser percebidas à longo prazo, e em breve no BFA analisaremos todas as novas funcionalidades.

O que podemos concluir é que o Brasfoot 2011 primorizou ajustes nos sistemas e funcionalidades, e procurou diminuir o número de bugs do jogo. O aspecto em que o Emmanuel mais pecou foi na atualização dos times, mas isso poderá ser corrigido no próximo build, com a ajuda dos membros.
Para encerrar, uma frase do Emmanuel:
"Sim, a partir de amanhã novos patches e camisas para download na área de sócios."

Enfim, eu fiquei bastante feliz com essa nova versão, principalmente porque surgiram muitos novos assuntos para análises aqui no BFA. Fiquem ligados, pois começaremos a nossa rotina de posts!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

FIRST, mais o cara não caprixou..
pareceu mesmo forçado .-. jogo não mudou quaze nada -.-

Irei Dar Minha Opinião ...

Minha Nota Para O Brasfoot 2011 E 7 ..

Por Que :

Tipo A Skin Gostei Muito Bem Bonita Tal Tal .. Mais O Resto Deveria Mudar Como O Fernando Disse Todo Ano Deveria Ter Novas Evoluções Graficas Agora O Emmanuel So Fica Na Mesma Coisa .. Ele Deveria Tipo Aquele Placar Na Hora Que Vai Jogar Ta Enjoante Ja .. Por Que Nao Faiz Uma Coisa Mais Avançado .. Sei Que Da Bugs, Mais E Assim Que Evolui O Brasfoot Caso Ele Queira Neh Pq AssiM Nao Vai Muito Longe .. Esta E Minha Opiniao Emmanuel Tenta Evoluir Mais Mano .. Pq A Maioria Continuou Igual O Visual Tipo Se Voce Colocasse Uns 10 Temas Para Nois Escolhermos Qual Quiser Aii Sim Todos Iriam Adorar O Brasfoot ..

E Por Ultimo Espera Mais Do BF 2011 Pra Mim Esta Quase Identico Ao BF 2010 ..

Claro Que Vi As Novas Novidades Gostei Ate Mais Voce Tem Que Evoluir Nesta Parte Do Designer ..

Esta E Minha Opiniao ..

Desculpe Pelo Texto '-'

O jogo ta bom mais da ki a um tempo fica exclente cum u concerto , cum patchers i todos us times com camisa... O problema é q eu comprei u registro faz quase 2h e num recebi nada ainda... to muitoo entusiasmadooo pra joga sériãoo mais sem registro é osso

VocÊ vai postar os patches que o Emmanuel falou aqui no BFA?

Achei que não mudou quase nada.


A novidade revolucionária eu esperava mais, sei lá...


Ele não trabalhou muito nos patchs também, o que tira toda a graça do jogo.
Por isso nem joguei ainda... Bom, por isso e porque eu to esperando lançar registro na net (não me orgulho disso).



Abraço!

Os patchs oficiais serão postados aqui sim, a menos que o Emmanuel proíba. Também achei que no quesito patch o BF11 pecou...

Abs,
Fernando

Como o Matt disse, eu também não achei muito diferente não, mas o fator casa ter um peso maior é uma boa mudança, com certeza o jogo fica mais real, mas enquanto não tenho o Registro e não lançarem o Build, eu vou continuar no meu BF 2010.

Olá pessoal,

Eu achei que as diferenças entre o BF 2010 e o BF 2011 são poucas, mas com certeza as camisas, a recopa, a libertadores e a reputação tornaram o jogo mais real. Por falar em reputação, gostaria de saber, se um time com reputação Mundial pode cair e se tornar Continental por exemplo.

Estou com um problema no meu brasfoot 2011. Quando o jogo termina, aparece uma MENSAGEM DE ERRO assim:

OUT OF MEMORY

O que é isso? O que devo fazer?
Espero que alguém me ajude!

Abraços,
Marcos Fernandes

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More