terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frases do Emmanuel #3

As palavras do próprio criador do Brasfoot são mais importantes do que quaisquer outras. Emmanuel dos Santos, o homem que mais conhece sobre Brasfoot, pode nos esclarecer diversas dúvidas com suas frases já ditas, tanto em seus posts no fórum oficial, quanto nas entrevistas e no manual.
Por isso, nesta nova minissérie do blog, faço uma lista das mais importantes, em minha opinião, que podem nos ensinar um pouco mais sobre esse querido jogo.

Clique no link abaixo para continuar lendo...


Bom, com a palavra, o criador:


"O formato da libertadores e sul-americana continuará o mesmo nesta versão. Em futuras versões é possível que isso seja mudado, mas eu gosto mais deste formato da sul-americana que permite mais jogos do que o mata-mata."
30/01/11 - Fórum Oficial

"Os salários não são semanais. Se vocês prestarem atenção verão esse detalhe."
27/02/08 - Fórum Oficial

"Esse povo ta foda. Eu não marquei dia de lançamento, então não venham falar em atraso. Tsc ts."
11/02/08 - Fórum Oficial

"Na boa, tá foda... nada agrada ninguém. Vou parar de ler o q vocês escrevem, se vocês querem um jogo todo detalhado, que pesa 500 quilos e 1 ano pra jogar uma temporada vão lá jogar os CM's e FM's da vida..."
12/11/07 - Fórum Oficial

"Porque sem limitação [de jogadores emprestados] o jogo vai perder a graça... Afinal ninguém vai mais querer comprar jogador, só pegar emprestado. Aí ou limita ou diminui a oferta dos emprestáveis. Eu prefiro limitar, assim será possível arrumar bons jogadores por empréstimo."
12/11/07 - Fórum Oficial

"Ae pessoal, estou lançando um jogo online manager de Tênis. O jogo começará a 1ª temporada no domingo, e por isso quem estiver afim de participar desta primeira época de testes o registro já está liberado. O endereço é: http://www.cybertennis.org" [infelizmente, o jogo foi inativado... Seria legal ver um outro trabalho do Emmanuel!]
03/10/07 - Fórum Oficial

"Registros divulgados são automaticamente cancelados, além de não permitirem atualizações. Portanto é o famoso barato que sai caro... Além claro de não ajudar no desenvolvimento do jogo."
13/09/07 - Fórum Oficial

"Eu jogo [sobre xadrez]. Tenho rating da federação internacional."
03/09/07 - Fórum Oficial

"Boa parte das perguntas [de jogadores de Brasfoot] é sobre estratégia do jogo. Eu respondo as que eu julgo que estão no âmbito do manual por exemplo... Mas algumas eu prefiro não responder, pois eu conheço todos os detalhes do jogo e prefiro não acabar com a diversão que é descobrir as coisas jogando..."
28/04/07 - Fórum Oficial

"Goleiro improvisado como atacante fica parado na área como um poste, logo ele não faz gols, mas também não cansa."
08/03/07 - Fórum Oficial

"Estudei em escola pública toda minha vida. 1º e 2º graus em escola estadual e universidade federal."
18/02/07 - Fórum Oficial

"Sou ateu."
29/01/07 - Fórum Oficial

"Cada registro divulgado nos dá um enorme prejuízo. No futuro se esta pirataria continuar provavelmente nem haverá mais Brasfoot. Registros divulgados (independente do motivo) são invariavelmente cancelados e não será de forma alguma enviado outro no lugar. E se comprar outro guarde a 10 chaves pra não ter cancelado de novo."
23/01/07 - Fórum Oficial

"Uai, no dia do jogo as reformas param... não atrapalhará usar o estádio."
10/01/07 - Fórum Oficial


Essa foi mais uma postagem da série Frases do Emannuel aqui no BFA. Gostaram? Comentem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

8 comentários:

Mas uma boa postagem ! vlw por da as noticias..
continue assim FERNANDO seu blog ta um sucesso.


by :maatereube

ABS

Perfeito cara.. Tem umas frases que nem sabia.. Muito interesante, parabéns pela serie =)

Tu disse na frase do CyberTennis que seria legal ver algum outro trabalho do Emmanuel,ele também produzia o Scoop Script,um mensageiro do mIRC muito conhecido para quem é da época.Inclusive foi através dele que eu descobri o BF

Anônimo,
Obrigado pelos elogios e pelo comentário! =)

Uillian,
Muito obrigado pelo comentário! =)

Tyko Morales,
Ah sim, eu já encontrei esse Scoop Script enquanto pesquisava uma vez, mas não entendi sobre o que era. Que bom que você me explicou agora! Valeu pelo comentário =)

Abs,
Fernando

Queria que tivesse o Cyber Tennis.
Não sei como seria, mas certeza que eu iria baixar!


Quanto ao post, perfeito. Adoro essa série *__*'


Abraço!

Esse emanuel ta de onda msm

um dia eu coloquei o Paulo Wanzeler(eu acho) que é o goleiro do paysandu pra jogar de atacante no estadual e ele fez 4 gols em 7 jogos.

Como um goleiro no ataque não faz gol parece que ele nem joga.

Legal o post

e a idéia das categorias de base vai sair?

"Esse povo ta foda. Eu não marquei dia de lançamento, então não venham falar em atraso. Tsc ts."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' raxei!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More