quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Save Barcelona 2016


E o primeiro save do BFA acaba de sair! Ele foi feito por Luiz Fellipe (Cinite), o maior colaborador de saves para o site! Confiram as informações do save:
  • CLUBE: Barcelona
  • ANO: 2016
  • TÉCNICO: Luiz Fellipe (Cinite)
  • ELENCO: Clique p/ visualizar
  • GALERIA DE TROFÉUS: Clique p/ visualizar
  • RANKING DE TÉCNICOS: Clique p/ visualizar
  • DINHEIRO EM CAIXA: 65 milhões
  • ESTÁDIO: Mais de 140 mil lugares
  • COMO INSTALAR: Extraia o arquivo utilizando o WinRar para a pasta "sav" do Brasfoot (provavelmente "C:\Brasfoot2011\sav")

Este foi o excelente save do Cinite, o primeiro de muitos de 2011! Valeu Cinite!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

8 comentários:

Primeiro comentário?
rsrs


Ótimo save, amey.


Abraço!

Bom o save!!!
Ahh... Fernando como eu envio um save pra cá?

coloca o patch do peru tambem fernando pf :)

Gabriel,
Envia para brasfootanalises@hotmail.com
Obs.: só aceito a partir de 2016!

Lukinhas Zika,
O patch Peruano oficial ainda não foi lançado. Só postamos patches oficiais =)

Ótimo save, Fernando/Cinite.
Heé em Cinite? É quase um saver do BFA, rsrs.

Fernando, é verdade que você só vai fazer no build 2.0?? Me disseram pelo chat... :S

E também to achando o BF11 mas difícil, ou é impressão minha?! Eu perdi pra Portuguesa de 5x0 e eu to no Real Madrid... Achei estranho e fiquei meio curioso, rsrs...

Valeu!
Abs,
Bruno.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More