sábado, 20 de novembro de 2010

10 Razões para Jogar Brasfoot

Ao longo de 7 anos, o Brasfoot se tornou um dos melhores jogos de sua categoria e têm agrado a maior parte de seus jogadores. A maior causa disso, é porque ele se difere dos demais jogos managers de futebol.
O fato de você poder jogá-lo em qualquer máquina, à qualquer hora e em qualquer lugar, é o seu grande ponto forte. Por isso, muitos que não o conhecem pensam que os resultados das partidas são simulados na sorte, mas não. Brasfoot não é jogo de loteria... O jogo demanda muita técnica e sabedoria na hora do time, mas não exagera nisso. Por isso que eu gosto de jogar Brasfoot...

Veja 10 razões para jogar Brasfoot:
  1. O jogo é leve e funciona em qualquer máquina.
  2. O seu estilo "manager rápido" possibilita jogá-lo em qualquer lugar e à qualquer hora, como no trabalho ou na escola.
  3. Você pode jogar vários anos em apenas um dia, sem demora.
  4. Os jogadores e clubes são reais, e você também pode criar os seus próprios.
  5. Além de ser técnico de um time, você também vende e compra jogadores.
  6. É simples e fácil de se aprender a jogar.
  7. Não há um limite de ano que você possa chegar.
  8. O jogo é divertido e emociante, pois simula muito bem as tarefas de um técnico e dirigente de futebol.
  9. É viciante...
  10. O Brasfoot vem crescendo a cada ano e ganha de seus concorrentes.

Conte para nós como conheceu o jogo e porque ainda o joga, nos comentários!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

18 comentários:

Para falar a verdade,não jogo mais o BF 2010,pois já enjoei,mas quando começei a jogar o BF 2010,eu era viciado,teve uma época que meu pai deixou eu jogar o BF 2010 nos finais de semana. (:@)


E a análise foi de uma pessoa criativa,e que tem o melhor Blog do mundo: FERNANDO !!!

Eu conheci brasfoot pesquisando alguns jogos bons de simulador de técnico e eu tenho sonho de ser técnico de futebol há 3 anos. Eu tenho 11 e quero ser muito um técnico. Eu ainda jogo Brasfoot porque ele é incrível, a simulação e simula bem os jogos. Eu estou melhorando minhas carreiras como técnico por desse site maravilhoso que é o Brasfoot Análises. Continue assim Fernando!

Deixa eu ver...

Eu conheci o Brasfoot há um tempo já, o meu professor de Informática tinha instalado nos PCs pra agente jogar (antes podia, rsrs).
Aí eu fui viciando, mas nada exagerado.


Foram trocados os PCs, e com isso a liberdade de se instalar o Brasfoot nos computadores foi embora... Não podia mais...


Aí decidi baixar no meu próprio PC, e veio a versão 2010 (para mim a mais inovada de todos os tempos) e aí eu gamei *-*



Abraço Fernando!

Muito obrigado à todos que comentaram e elogiaram o blog :) Se não fosse por vocês, que visitam e participam do BFA, a gente não estaria aqui!
Gostei bastante da história de vocês, de como conheceram o BF... ;)

Abs,
Fernando

ola conheci em 2008 ae nao parei mais pq é muito bom
Aiinda mais pq adoro futebol
ainda adoro jogos de futebol pod ser qualquer um eu to jogando

Eu conheci com um grupo de amigos que jogavam, isso em 2008 e eu parei em outubro de 2009, porque tive de trocar de computador; mas voltei em julho desse ano, pois fiquei desligado e esqueci do Brasfoot

Bom,
Eu comecei a jogar em 2006 quando um amigo meu me mostrou o jo.Daí eu baixei ele no dia seguinte,até 2008 eu ñ entendia mto o jogo(levava times a rebaixamento , perdia mtos jogos )a partir de 2009 comecei a jogar sério ser campeão etc...Daí esse ano eu busco patches,dicas truques(de vez em quando mas só de zoeira fico trapaceando)acessórios aqui(desde setembro)no BFA!
Mto obrigado por ceder este espaço a comentários e perabens pelo site.

Anônimo,
Eu é que agradeço pela sua participação! Muito obrigado pelos elogios e gostei bastante da sua história :)
Na próxima vez, comente com o seu nome: selecione para comentar como "Nome/URL" e ponha seu nome pelo menos!

Abs,
Fernando

Eu só disputo títulos desde esse ano, porque eu só colocava meio campo e atacante, todos ofensivos... Aí fica meio difícil né :x


Foi graças ao BFA que eu começei a sacar melhor das características, onde colocar cada um e tal...



Fernando, esse blog é demais! Mudou mesmo meu jeito de jogar Brasfoot!!!!!

Abração, continue o trabalho impecável aqui :)

Matt, valeu mesmo pelo comentário! :)
Eu que agradeço a sua constante participação aqui, que me incentiva cada vez mais! ;)

Abs,
Fernando

Cara, se eu me lembro bem ... eu começei jogando o "pai" do brasfoot, o Elifoot. Aí depois e eu achei o Brasfoot 2007 na net ... de lá pra cá, só não joguei o 2008.
No começo do ano, eu lembro que logo que tinha lançado a versão 2010, eu fiquei igual um louco pra baixar, mas tava sem registro T.T
Mas como um bom viciado, logo achei um Keygen e venho jogando direto. De tantos sav's, os que eu me orgulho são os que eu começei no Vitória (2010) e parei de jogar no Barcelona (2022) ... e o que eu jogo agora, começei no Grêmio Prudente e no momento vai fazer 5 temporadas que eu estou no Real Madrid (2020).
===
E como consta aí no post, eu ainda jogo pq é viciante ... apesar de eu ganhar pelo menos 2 títulos ao ano (já virou praxe), eu nunca enjoo *-*.
BRASFOOT RULEZZ!

Comecei jogando o Elifoot 2005. Tinha instalado na casa de minha vó, e meus tios jogavam ele. Eram muitos bons, e eu comecei. Ruim, mas fui melhorando a cada final de semana.

Em 2006 veio uma nova versão deste, e piorou muito. Até hoje tenho vontade de voltar a jogar, mas esta muito ruim.

Sem jogar elifoot 2006, procurei e procurei, achei o brasfoot, joguei por alguns dias, e depois parei, pois achei um jogo de baixar, nada a ve com o Brasfoot. Mesmo assim, jogava as vezes.

Em 2007, parei de jogar o outro jogo, e o tempo livre ficou totalmente pro Brasfoot, daí não parei nunca mais, teve dias que fiquei sem jogar, pois não tinha tempo. Mas sempre que dá, to ai jogando.

Encontrei esse site, procurando por " conte sua carreira no brasfoot ". Achei o de volta à elite. E li, tudo e tudo, fiquei admirado e fui lendo, e com o Manchester eu tinha vários jogadores, fazia tudo errado. Tinha dinheiro mas perdia, mesmo ganhando, ganhava todos os títulos, mas era ralado.

Li as dicas, arrumei o time e fui campeão com facilidade, arrumando jogador, estádio e afim.

Esse do mancheste, comecei no Palmeiras, 2011. Fui despedido em 2015. Fui para o Cruzeiro em 2016. - Chamado para a Internazionale, depois para vários times, fui para o Hamburgo pois ficar só na inter não tem graça. Depois para o Manchester onde tó. Só despedido do palmeiras, mesmo sendo campeão do Paulistão.



Comecei outro esses dias, com um AMERICA/RN. 3 divisão 20 times. Subi pra segunda, onde to jogando bem, e buscando a primeirona..xD

BOM, MUITO BOM TRABALHO E OS SEUS PROJETOS PARA O BRASFOOT FUTURO. GOSTEI DA MAIORIA. BOM TRABALHO FERNANDO.!

DESCULPE O POST GRANDE.

Conheci o jogo na versão 2010, eu não gostava muito de jogar. Um dia eu joguei e fiquei viciada na hora. E depois não parei mais de jogar.

Eu jogo desde do ELIFOOT 2 em MS -DOS mta gente nem era nascida !!!!

o unico jeito de eu nao enjoar do brasfoot é jogando contra amigos,,etc..
bem que podiam inventar um jeito de se jogar online nem que tivesse que pagar um poko valeria muito mais apena o jogo!!

Eu começei nesse Ano 2011, mas eu conheci o jogo na casa de um Amigo... ele ja vinha falando que o jogo era legal e tals, dai eu fui la ver e Simplismente viciei... mas eu só jogo quando to sem Internet, pq eu Jogo PointBlank =)

Conheci o Brasfoot na casa de um amigo e antes de baixar eu queria ir toda hora pra casa dele só pra jogar até que consegui baixar na minha casa e desde esse eu jogo brasfoot sempre.

boa postagem

Kra como eu sei que nao vou ser jogador de futebol, eu sonho em ser tecnico, por isso eu amo brasfoot ! s2

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More