sábado, 6 de novembro de 2010

Save Atlético Madrid 2013


CLUBE: Atlético Madrid
ANO: 2013
TÉCNICO: Luiz Fellipe (Cinite)
ELENCO: Clique p/ visualizar
GALERIA DE TROFÉUS: Clique p/ visualizar
RANKING DE TÉCNICOS: Clique p/ visualizar
DINHEIRO EM CAIXA: 42 milhões
COMO INSTALAR: Salve o arquivo na pasta "sav", localizada no local onde você salvou o Brasfoot ("C:\Brasfoot2010\sav").



Créditos ao Cinite, que me cedeu este grande save e deixou eu publicá-lo no blog. Gostaram? COMENTEM!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

Gostei muito do Save. Jaja eu mando algum meu para o blog =D!!

fernando que tal agora vc so postar saves com informaçoes vitais como formaçao que deve utilizar
,etc.








valeu

Ficou ótimo,que timasso,deve ter dado um trabalhão para montar esse time...

Valeu!
E parabens ao Fernando/Cinite,e ficou muito legal o novo modelo de imagem do time,e também a imagen para fazer o Dowload...

Lucas,
Dando dicas, você quer dizer?


Bruno,
Obrigado pelos elogios! :)

Save muito bom, só não gostei do Lateral reserva Douglas.

Passe para um lateral, não sei não :x
Além disso, ele joga no lado direito D:


Mas de resto... Perfect!


Abração, já estou indo!

acho esse save muito extranho como pode em tao pouco tempo ele juntar 42 milhoes em 2 anos n tem
como

ele usou trapaceador tenho certeza(85% de chance).

kkkkkkkkkkkkk, me faz rir não lucas , metade do ano de 2012 (a ultima metade) foi o Fernando que jogou , se consegue 40milhoes em 2 anos sabendo financiar o time , sabendo "estrategias" de conseguir dinheiro com competições e vendendo apenas os jogadores certos .

Fernando estou preparando um sav tbem.Esse fikou ferah mas pq o david de gea e estrela pelo q eu saiba ele e reserva do sergio asenjo

O David Gea és estrela no patch q baxei de 100 equipes da Espanha do NB S:

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More