terça-feira, 9 de novembro de 2010

Save Real Madrid 2018

CLUBE: Real Madrid
ANO: 2018
TÉCNICO: Cinite (Luiz Fellipe)
ELENCO: Clique p/ visualizar
GALERIA DE TROFÉUS: Clique p/ visualizar
RANKING DE TÉCNICOS: Clique p/ visualizar
DINHEIRO EM CAIXA: 53 milhões
COMO INSTALAR: Salve o arquivo na pasta "sav", localizada no local onde você salvou o Brasfoot ("C:\Brasfoot2010\sav").



Mais uma vez, gostaria de agradecer ao Cinite por contribuir com mais um save aqui no blog. Créditos totais à ele! COMENTEM!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

14 comentários:

Que time!!!Amei esse Sav!!!
E o Desafio?
Quando encerra a data de entrega?
Falou!

cinite denovo. n gostei do sav muito ruin.num ano ano avançado como 2018 era pra força media ser muito mais alta.

lucas!!!! , dnv criticando meus saves , pq vc n faz um e manda para o BFA e assim prova q é tao bonzao p/ criticar outros , faz o seu e depois pensa nos outros

Ei Cinite, muito bom viu, esse Zeengalar faz muito gol!!!!
Valeu

Baixeeeem

Muito Bom! Os jogadores que estavam na equipe são bons e caros e o dinheiro que vocês deixam em caixa é muito bom! Está de parabéns Cinite. Um abraço para todos os menbros do BFA. Sou fã de vocês.

Obrigado.

João Vitor,
Obrigado pelos elogios :)
Continue acompanhando e participando! ;)

Abs,
Fernando

O dinheiro em caixa tá bom, e os troféus nem comento :P

Mas tipo, acho que você pecou de novo nas laterais... As características deles, sei lá... É que acho que um lateral Dri/Pas não vai jogar muito bem, mesmo sendo estrela.

Além disso, os reservas da lateral e do ataque tão do lado direito, e o Emmanuel já explicou que jogadores que jogam do lado direito não jogam do lado esquerdo, mas jogadores que jogam no lado esquerdo jogam em ambos...


Mas o time tá bom, muitas estrelas, um nível alto... Tá de parabéns!


Abraço!



(post comprido, né? kk')

Matt por isso que coloquei um estrela na esquerda justamente para ele não cansar e mudar apenas o direito :P

Fernando, todos os dias quando ligo o computador eu entro no BFA. Eu sempre espero por posts novos e novidades. Esse site está nos meus favoritos também. Eu só não consigo baixar a atualização do Brasil até 27/11. Tá estranho, poderia me passar dicas como colocar no brasfoot? Eu adoro seguir suas dicas de times mas não posso por causa disso.

Vlw

Agradeço por sua visita e participação :)
Para fazer o download, basta seguir as instruções que são dadas no próprio post. Lembrando que você tem que baixar o WinRar primeiro...

Abs,
Fernando

Muito obrigado Fernando consegui fazer o download da atualização. Eu só queria que você fizesse uma dica de time como jogar com o Flunininse. Se tiver muitas pessoas na fila eu espero. Boa noite espero amanhã novos posts.

Vlw.

João Vitor,
Me desculpe, mas fechei a lista de pedidos por um tempo, até "esvaziar" um pouco...

Ok Fernando. Estou com toda a calma. A análise que você falou no twitter é sobre o que?

Pode me dizer uma outra maneira de conversar com você? Eu te sigo no twitter. O meu e-mail no twiter é @joaobineza

Vlw.

João Vitor,
A análise provavelmente seria da série Táticas de Jogo, mas não é certo ainda...
A outra maneira de falar comigo é pelo chat ali embaixo da página. Estou na maioria das vezes online e tem outros membros também para vocês discutirem sobre Brasfoot.
Te espero lá! ;)

Abs,
Fernando

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More