sábado, 5 de junho de 2010

Jogando com o Corinthians

O Corinthians é um grande time no Brasfoot. Com seus jogadores experientes, como Ronaldo e Roberto Carlos, que comandam o time. Por isso, hoje darei dicas de como jogar com esse time.

PONTO FORTE - O poder do ataque. Com Ronaldo e Jorge Henrique, o Corinthians faz muitos gols... Ainda mais com a ajuda do Roberto Carlos, que sempre aparece com perigo. Jogar no "ataque total" é uma boa.
PONTO FRACO - Jogadores velhos. A média de idade dos jogadores é alta, com 5 "no vermelho". Isso faz com que o time se canse rapidamente e para isso é bom ter jovens reservas.
VENDAS - Devido o grande número de jogadores, uns precisam ir embora, senão a folha salarial será muito grande. Portanto, aqui vai uma lista de jogadores dispensáveis:
  • ATA - Dentinho ( é o pior atacante do time, portanto...)
  • ATA - Iarley (35 anos é demais... venda-o ou aposente-o, como preferir)
  • MEI - Edu (o pior do time, com força média inicial de 39. Além disso, está velho)
  • MEI - Ralf (com tantos meias ofensivos, este pode ser negociado para dar espaço ao jovem Boquita)
  • ZAG - William (com seus 33 anos, já está na hora de sair e ganhar um bom dinheiro com a sua venda)
  • ZAG - Paulo André (não tem uma força muito alta, e é pior que o seu companheiro reserva)
  • LAT - Escudero (o segundo pior do time, com força também de 39)
COMPRAS - Se você é daqueles que gosta de mudar totalmente o elenco, aqui vão algumas dicas de contratações:
  • ATA - Guerrero (Hamburgo)    [reserva do Ronaldo]
  • MEI - Medel (Boca Juniors)    [jovem e forte]
  • ZAG - Alayes (Newell's Old Boys)    [barato pela força]
  • ZAG - Dominguez (Velez Sarfield)    [para titular]
  • LAT - Bustamante (Banfield)    [pegue por empréstimo, para areserva de RC]
TÁTICA IDEAL - Em jogos em casa, utilize o 4-3-3 ou o 4-4-2, que o time fará muitos gols! Em jogos fora, utilize o 4-4-2 defensivo ou normal.
CAPITÃO - Para mim, não faz diferença, mas use o Roberto Carlos, pela experiência.
FALTAS - Para falar a verdade, eu não achei nenhum batedor de falta que fizesse gols no Corinthians no Brasfoot... Sugiro que testem o Roberto Carlos, o Jorge Henrique e o Ronaldo.
CRAQUE - Para mim, no Brasfoot, é o Jorge Henrique. O cara foi o artilheiro do time, com 15 gols em 10 jogos. Uma média incrível!
PROMESSA - Boquita. Não venda-o e deixe-o jogar, pois no futuro pode se tornar um craque.

Bom, essa foi minha análise de como jogar com o Corinthians... Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, basta comentar!

Abs,
Fernando Monteiro

15 comentários:

Simplesmente perfeito, temos que melhorar nossa zaga. FORA Paulo André!! Além disso temos que tirar o Iarley e o Escudero.

Dentinho pior atacante?
Na temporada de 2011 ele foi artilheiro do SP, com 20 gols, média de 2 gols por partida +- :B

GuuH - Quando eu falei que ele era o pior atacante do time, é porque ele é o que geralmente começa com força mais baixa dos atacantes.
Abs,
Fernando

É SO DEIXA-LO NA RESERVA UM DOIS ANOS QUE ELE VIRA CRAQUE

é so deixalo emprestado e o melhor batedor de falta é o chicão e o roberto carlos e tbm eu aconselho a comprarem o villalba e o mauro diaz pra emprestalos pq dai quando um jogador ficar velho eles subistituem alem de serem jovens são bem fortes

olá eu vim me oferecer para fazer algumas analises ja que vcs amdam mt ocupados e tem mts coisas pra fazerem caso precisem que eu faça uma analise de qlqr time me manda uma msg gohanmystic2010@hotmail.com

Fernando achei incrivel quantos gols jorge henrique fez

e quem tiver dinheiro contrate messi deixe no 4-4-2 ofen. ele na direita
e se puder caio na direita os dois fazem muitos
e messi fez 35 gols em 10 jogos no estadual uma media impressionante de mais de 3 gols por jogo!

um meio campo ofensivo forte como o Corinthians, é mto bom, Tcheco e defrederico, serão bons jogadores nas proximas temporadas do Brasfoot! estou em 2015 e Defrederico tem 74 de Força, e o Tcheco ajudou bastante na conquista do Brasileirão de 2014!

no corintias eu tiraria o jorge henrique e colocava o sousa

o dentinho no meu brasfoot 2010 é o artilheiro de todos os tempos e vc fala para vender ele ele tem 185 gols em 190 jogos

Eu aconselho comprar o goleiro Belec, da Internazionale, q tem 19 anos e 45 de força. No meu jogo, em 2015, ele ja ta com 92 de força, o passe dele saiu dos 8, quase 9 milhoes +/- pra quase 17 milhoes. Já o Dentinho tem 231 gols em 256 jogos

Bom eu contratei mais jogadores recomendo compra palermo ele vai ta custando uns 4k ou menos estrela aposenta ele se vim bem coleque ele a emprestimo

Eu aconselho a comprar o ciro jovem e marca gols

o Neymar eh bom, cheguei a fazer mil gols com ele

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More