segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jogando com o Barcelona

Vamos sair um pouco do costume do blog. Hoje, a análise não será feita por mim...
Essa análise que vocês verão a seguir, foi feita por um visitante do blog, chamado Everton David. Ele se ofereceu para dar dicas de como jogar com o Barcelona, e aqui está ela:



O Barcelona é um dos grandes times do Brasfoot, que conta com um ataque celestial de Messi, Ibrahimovic, e Henry, além da excelente regularidade nas outras posições do campo. 

PONTO FORTE: Um bom ataque e uma defesa consideravelmente boa. O melhor é o entrosamento do time que fortalece ainda mais uma boa campanha. 
PONTO FRACO: Vários jogadores que não jogam muito bem. 
VENDAS: Se quiser fazer esse time ir longe, você poderá vender alguns que não fazem muita diferença, para assim conseguir mais dinheiro. Veja uma lista de alguns jogadores dispensáveis: 
  • ATA - Henry (venda-o após a 1ª temporada, pois valerá mais e você poderá fazer boas contratações) 
  • ATA - Pedro (apesar de ser novo, não tem chances de alcançar o nível dos outros bons atacantes) 
  • ATA - Bojan (esse terá chance de alcançar a força dos outros atacantes pela sua idade, mas não é de fazer muito gols, pela suas características) 
  • ZAG - Chyhrynskyi
  • ZAG - Puyol (venda-o à partir da 2ª ou 3ª Temporada, pois senão o preço dele cairá devido sua idade) 
  • GOL - Jose Pinto (34 anos já é demais, venda-o e compre um mais jovem)

 COMPRAS: Aqui vai uma lista de jogadores que podem melhorar o time:
  • ATA - Misael - Ceará (esse faz gol em qualquer time)
  • ATA - Robben - Bayern Munique (outro bom jogador, dupla do Messi ou do Ibrahimovic, além disso, é muito bom em faltas)
  • MEI - Hernanes - SPFC (além de ser ótimo cobrador de faltas, terá seu passe aumentado em 3 vezes, após um tempo)
  • GOL - Dênis - SPFC (após um tempo, deixará Victor Valdés no banco)
TÁTICA IDEAL: Use um 4-4-2 no ataque total pela lateral, ou um 4-4-2 equilibrado pelo meio.
CAPITÃO: Tanto faz, ponha o mais velho da equipe.
FALTAS: Esse é o ponto forte do time do Barcelona. Recomendo Ibrahimovic, mas se você contratou os jogadores citados acima, ponha Hernanes ou Robben, que geralmente fazem gols de falta.
CRAQUE: No ataque, o melhor jogador é o Ibrahimovic, mas ele poderá perder seu lugar para as dicas de contratação citadas acima. No meio, os craques são Iniesta e Touré, que fazem bastante gols e costumam tirar excelente notas. E no setor defensivo, Abidal é o melhor, pois costuma marcar gols e sempre tira notas boas.

Valeu,
Everton David



E essa foi a excelente análise feita por um visitante aqui do blog. Se você quiser, envie também uma análise sua sobre qualquer coisa relacionada a Brasfoot para o meu e-mail (brasfootanalises@hotmail.com), que eu postarei aqui no blog com os devidos créditos.

Abs,
Fernando Monteiro

13 comentários:

Olá,eu sou Leonardo ,de Itajaí,e queria seu msn pra vc me conhecer,eu gosto mais de fazer análises do que de jogar,por isso queria ver se tenho chances na sua equipe...
vlw...
meu msn:leo_fragas@hotmail.com

Olá Leonardo,
No msn eu não costumo entrar muito... mas você pode me contatar pelo meu e-mail: brasfootanalises@hotmail.com

Valeu!

OLHA EU TBM QUERO ME OFERECER PRA MOSTRAR MINHA ANALISE DO REAL MADRID SE ACC MANDEM UMA MSG PRO MEU MSN
gohanmystic2010@hotmail.com

eu tambem queria fazer uma analise do sport sera que tinha como?

Anônimo e Gustavo - Mandem um e-mail para brasfootanalises@hotmail.com
Mas anônimo, já foi feita uma análise do Real Madrid aqui no BFA!
Valeu!

pode deixar fernando mas o imail e com a analise do time ne?

Isso Gustavo...
Estarei esperando!

Abs,
Fernando

Ola Eu gostaria de mostrar aqui algumas das minhas analises realizadas se acc mandem uma msg ou add meu msn : gohanmystic2010@hotmail.com

Eu queria fazer uma analise com o Flamengo,e Fernando eu queria dizer que você é uma pessoa muito criativa,adoro o Rumo ao Estrelato.

Bruno, mande a sua análise para brasfootanalises@hotmail.com
Obrigado pelos elogios, fique atento, pois talvez hoje sairá a décima parte do "Rumo ao Estrelato".
Abs,
Fernando

Nossa, o Ton é um ótimo analista, merece estar em uma grande equipe de Brasfoot, tipo o Brasfoot Análises.

Abs. Moisés Hipólito

Ah, Fernando, já ia me esquecendo. Você recebeu as duas análises que eu te enviei em anexo para o seu e-mail?

Abs. Moisés Hipólito

Moisés,
Para qual e-mail? O correto é contato@brasfootanalises.com.br ;)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More