sábado, 24 de dezembro de 2011

Carta de um Brasfooteiro ao Papai Noel

por Fernando Monteiro
Olá Brasfooteiros,
O Natal está chegando e é hora de fazer os nossos pedidos para o Papai Noel. O que um Brasfooteiro fanático pediria nessa época do ano ao bom velhinho?
Confiram!


Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,
Neste ano que passou eu fui um Brafooteiro muito comportado. Comprei meu registro do Brasfoot e não apoiei a pirataria em nenhum momento. Além disso, não usei nenhum tipo de trapaceador nos meus saves. Eu não voltei nenhuma partida no jogo e não precisei de nenhum O'Matic ou coisa do tipo para conquistar títulos e ter uma carreira vitoriosa. Por isso, Papai Noel, eu acho que mereço ganhar alguns presentes esse ano...

Bom, para começar, já gostaria de adiantar o meu registro do Brasfoot 2012 e pedir que o senhor me dê R$12,00 para comprar a nova versão do jogo. Gostaria também de pedir que o Brasfoot fosse um game melhor... Eu não serei muito exigente, fique tranquilo... Só tenho alguns pedidos para mudanças no jogo.

Eu quero que o Brasfoot 2012 tenha campeonatos que levam ao Mundial, como os da Ásia e os da África. Assim, poderei levar um time pequeno desses para a conquista do mundo! Seria legal também se desse para trocar jogadores e usá-los como moeda de troca. Quando não tivéssemos dinheiro o suficiente, poderíamos acrescentar um de nossos atletas na compra. Não posso me esquecer de pedir as categorias de base na próxima versão... Imagina que legal seria se pudéssemos, ao aposentar um jogador, escolher um atleta júnior da lista? Outra mudança interessante seria termos algumas leves mudanças na jogabilidade, mas que melhorariam muito o jogo: a opção de cancelar uma substituição, ver a provável escalação do time adversário (que muitas vezes poderia estar errada), separar volantes dos meias, melhorar a moral dos jogadores para que elas afetem o desempenho deles em campo, colocar mais mensagens e aumentar a relação com a diretoria, torcida e jogadores.

Por último, o pedido mais difícil... Não sei se o senhor, Papai Noel, conseguirá realizá-lo, mas não custa tentar. Se você não conseguir, eu entenderei perfeitamente.
Bom, vamos lá...
Eu quero que, no ano de 2012, o Emmanuel dos Santos, criador do Brasfoot, seja mais ativo e participe do fórum oficial, debatendo e conversando com os membros sobre o jogo. Dessa forma, o seu sucesso seria maior e nós não enjoaríamos de jogá-lo.

Isso é tudo, Papai Noel. Tudo que um Brasfooteiro fanático espera para o próximo ano!
Espero que o senhor consigo atender aos meus pedidos!

Muito obrigado e feliz Natal!

Ass.: um Brasfooteiro

4 comentários:

Fernando, adorei o post! Escreveu "brincando", o que quer para o ano que vem no Brasfoot. Não colocou aquele tipo de post "chato", só que apresente ideias, mas, sim, modificou o visual do post! Parabéns!

Abs. Moisés Hipólito

Muito bom!
Um post ''engraçado'',mas que mostrou o que esperamos para o Brasfoot 2012!
Gustavo

Isso! Colocou todas as expectativas para o Brasfoot 2012 em um único e divertido post! Boa, Fernando! :P


Abraço!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More