quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nova atualização e patches em breve

Após quase 3 meses desde a última atualização do Brasfoot 2011, o Emmanuel se pronunciou e disse que os Brasfooteiros terão mais uma atualização da versão em breve.

A notícia surgiu após a manifestação de vários membros do Fórum Oficial sobre os bugs constantes no jogo. Reclamações como "o Brasfoot foi abandonado?!" e "precisamos de um novo build!" foram constantes, até o Emmanuel aparecer e acalmar a situação dizendo que novos patches e inclusive um build de atualização será lançado em breve.

Vejam na imagem o seu post no Fórum Oficial do jogo:

Clique p/ ampliar

Lembrando que a espectativa para esse ano era de que mais de 10 patches seriam lançados! Será que teremos todos esses patches oficiais? Seria bom mesmo uma atualização!

Assim que tivermos mais notícias, postaremos aqui no BFA para vocês!
Sigam @bfanalises e @FutLife_Oficial para ficar ligado em tudo que rola por aqui!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

7 comentários:

Maanow, ainda não vi nenhum problema no BF 2011

Espero que chegue essa atualização logo, porque os times tão desatualizados pra caramba!
Se a próxima atualização sair certinha, talvez eu volte a jogar Brasfoot *-*
Quem sabe não sai um Patch que me anima também, né. Quem sabe...


Abraço!

Fernando,
Meu nome é Gustavo e gostaria de participar do site estou trabalhando numa história onde começarei no Madureira ,ela vai se chamar "Rumo Ao Topo " .
Se você quiser ,poderei te mandar ela em alguma rede social (MSN por ex) ela vai conter print screens e etç ,espero que leia e me envie a resposta
Abs ,
Gustavo

Gustavo,
Eu não posto mais histórias de visitantes aqui no blog, infelizmente, por isso me desculpe. Porém, você pode postar a sua história no nosso Fórum! Basta se registrar, ler as regras e postar! Qualquer dúvida é só falar.

http://forum.brasfootanalises.com.br/

Abs,
Fernando

Fernando ,
Ok ,começarei agora mesmo a postar lá .
Abs
Gustavo

Bem que vocês poderiam criar no fórum uma sessão que tenha só desafios falendo alguma coisa ou um registro, um skin só para atrair mais pessoas para o fórum

Anônimo,
Após o lançamento do FutLife, vou dar um gás no fórum. Vão ter vários desafios e coisas do tipo.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More