quarta-feira, 4 de maio de 2011

[Comunicado] Rumos do BFA


Olá Brasfooteiros,
Decidi fazer essa postagem para explicar os novos rumos que o BFA tomará enquanto eu estou trabalhando no FutLife.
Como não tenho tanto tempo para postar novos conteúdos aqui no site, o Thiago, moderador do nosso chat, me ajudará em algumas postagens. Para começar, ele já fez uma análise da série Dicas de Times que será postada ainda hoje.
O Thiago escreve e faz análises com a qualidade do BFA e achei que seria interessante e me ajudaria muito se ele postasse aqui também. Para quem quiser conferir os seus outros trabalhos, regitre-se no fórum e confiram a incrível história de Brasfoot que ele está fazendo!

Enfim, esse é o comunicado que eu queria dar. Nos próximos dias teremos algumas postagens novas sim. E em breve um post com as novidades do FutLife!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

1 comentários:

Fernando, não sei se voce vai querer, mas eu gosto de fazer analises e pa, e gostaria de ajudar, se puder, me adc no MSN, fabio.ofutebol@hotmail.com.

Abraços

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More