terça-feira, 10 de maio de 2011

Cartola FC - Participe da Liga BFA!


Olá Brasfooteiros,
Quem aí é Cartoleiro também?! Eu sou!

Se você joga o fantasy game Cartola FC, participe da nossa liga! Basta deixar seu nome e o nome do seu time nos comentários abaixo que eu estarei adicionando a sua equipe na nossa disputada liga! Ou então, peça você mesmo a aprovação!

Se a participação dos visitantes for boa, talvez eu até dê umas dicas no Twitter do site. Além disso, você poderá debater e pedir dicas para escalar seu time à cada rodada no nosso chat do fundo da página.

Não fique de fora dessa!


Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

29 comentários:

O nome do meu time é:
My Soccer Team

Meu nome:
Vinícius Souza

Oi fernando, eu tb sou cartoleiro ai ta o meu nome e do meu time.

Nome: Gustavo de Souza
Nome do Time: Eclipse C.F.C

Cartola F.C de Volta!!!!!
Abrs...

Oi Fernando,
Cartola F.C de Volta! Estava tanto esperando por esse momento...E até que fim a Cartola voltou espero que esse ano seja cheios de emoçoes e animaçoes pra todos 'Cartoleiros' F.C.

Eu tb sou um Cartoleiro e ai está meu nome e o nome do meu time.

Nome: Gustavo de Souza
Nome do Time: Eclipse C.F.C

Nome----> Matheus
Time---->King of Soccer's

Nome: Salsicha
Clube: Salsichas E.C

O Meu elenco é praticamente o elenco do Coritiba. ^^

Nome: Leopoldo Murbach
Nome do Time: Pinguins do Sul F.C.

Usuário : Gabriel Elloco
Nome do Time : Bostafogo EC

Eái Fernando. Eu sou cartoleiro também!

Nome:João Maia
Nome do Time:Mercedes Brasil

Nome: Tomás Massabki
Nome do Time: A. Black Mamba de D.

Nome ---> fabio ribas
Time ---> fabioshows

Nome: Alan Pascoal
Nome do time: Newcastle U.K

Times adicionados! Boa sorte à todos! (vocês vão precisar, porque o Fucla vai ganhar tudo esse ano" Rsrs =)

Meu time é o São Paulo99 F.C.
Meu nome é Alexandre

nome:douglas francisco1
time:douglas1000

Meu Nome: Luis Inacio da Silva Medeiros
Meu Time: Candelária Athletic

Fala ae Fernnado meu nome: Ricardo dias
meu time: Deportivo Penha

Voltou o Cartola do BFA! Só não participo porque tenho preguiça de criar a conta. :P


Boa sorte a todos!
Abraço!

Nome: João Marcos
Nome do Time: Pavuna

NOME:Aleksandr12]
Time:Campis A.C

NOME:Felipe Veloso
Time:Gladiadores 10 FC

Nome: cassinho cardoso
Time: Elo Perdido

NOME: ADRIANO
TIME: QUIXERTÃO
TWITTER: @ADRUQUIX

Time:
Rainz F.C.
Cartola:
Job Neto

meu e assim nome luiz carlos
time nacional da gama

Valeu Fernando !
Meu time é o ZUMPYRE HEXA
Meu nome é Heitor Gonçalves
Vamos nessa ! Gosto de competir e gosto de ganhar !!!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More