quinta-feira, 10 de março de 2011

Patch Oficial Português Lançado


O patch português feito pelo Emmanuel para Brasfoot 2011 já está disponível para os sócios do jogo! Quem pagou pelo registro já pode se divertir jogando com esse campeonato! Veja os detalhes do patch:
  • 42 equipes de Portugal
  • Escudos e mini-escudos
  • Camisas de todos os times
  • Feito por Emmanuel dos Santos
Faça o download a seguir:


Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

Da mó desanimo a patch saiu e eu não posso baixat

:(

"Da mó desanimo a patch saiu e eu não posso baixar

:("

[2]

"Da mó desanimo a patch saiu e eu não posso baixar

:("

[3]

"Da mó desanimo a patch saiu e eu não posso baixar

:("

[3]

Da mó desanimo a patch saiu e eu não posso baixar

:(

[3]

"Da mó desanimo a patch saiu e eu não posso baixar

:("

[4]

mó vacilo isso ai fernando,por que coloca o pacth se não pode baixar? ¬¬

Gustavo,
Não coloquei o patch. Coloquei a notícia do lançamento do patch. Leia o título.

Não tem disponivel no 4shared?

Lucas,
Infelizmente, é anti-ético eu upar o patch oficial, disponível apenas para quem paga o jogo, no 4Shared. Sinto muito =s

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More