segunda-feira, 7 de março de 2011

Loucuras do Brasfoot #2


Mais um post da série Loucuras do Brasfoot está no ar! Vamos nos divertir um pouco aqui no BFA?!
Para quem não conhece a série, veja a sua primeira postagem:
Bom, então vamos as loucuras de hoje... Clique no link abaixo para continuar lendo:

Vira-Casacas
Imagem por: Fernando Monteiro
Alguém avisou os três ali que o objetivo deles era para o outro lado?


Chocolate com toque Pernambucano
Imagem por: Geovane Altair
Goleada para iniciar o ano com o pé direito...


Copa do Mundo Surreal
 
Imagem por: Fernando Monteiro
Aonde já se viu isso? Cadê as melhores seleções do mundo? Com certeza é bug...


A Disputa sem fim - Parte 2
Imagem por: Geovane Altair
Para quem não viu a Parte 1, clique aqui


Presente de Grego
Quem disse que quando se vai na casa dos outros tem que levar algum presente?


O Corinthians ganhou uma Libertadores!
Imagem por: Vinícius Souza
Coisas que só o Brasfoot faz por você...


Goleiro Artilheiro
Imagem por: Victor Carvalho
É um pássaro? É um avião? É o Rogério Ceni? Não, é o Casillas!

Esse foi mais um capítulo da série Loucuras do Brasfoot! Obrigado à todos que colaboraram enviando imagens para a gente! Se você também quiser colaborar, envie uma imagem surpreendente anexada para o email brasfootanalises@hotmail.com
Comentem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

16 comentários:

Cara a Sério que eu mais to gostando desde quando eu começei a acompanhar o blog

só não gostei de vc zuando o corinthians mnw mais ta blz

abraços

Poxa gente, foi só uma brincadeirinha... Na próxima eu coloco uma imagem do São Paulo ganhando uma Copa do Brasil, rsrs ;)

Abs,
Fernando

po mto bom esse blog , pow semana passada eu tava jogando bf11 fui da uma olhada no chelsea eles tinham vendido o ramires pro democrata do brasil q tava na 4º divisão por 38 milhões !rs só no brasfoot msm.

Léo,
Nossa, sério? Rsrs, muito louco mesmo... Fico feliz em saber que você gostou do blog! Participe sempre e dê uma olhada no chat que temos no fundo da página para trocar ideias com todos. =)

Abs,
Fernando

kkkkkkkkkkkk corinthians campeao da libertadores

fernando achei um erro no brasfoot 2011
quando vc joga a copa do mundo de 2014 no Brasil
aparece que ta 2013 ao invés de 2014
abs

Muito bom mesmo corinthians campeão da libertadores kkkkkkkkkkkkkk


gostei da disputa sem fim

Como que o Casillas fez 2 gols?

O do Corinthians, DEMAIS!


Ri muito, ótimo post!


Abraço!

Matt, eu acho que é por que botaram o casillias no ataque o no final boto de goleiro ^^

Legal Obrigado Fernando por ter botado as duas imagens que eu enviei.
E olha que nos Brasfoots dos anos passados eu já vi cada coisa...

Ae Fernando obrigado por ter colocado as minhas duas imagens no site ;)
to preparando mais imagens para mandar !
já me aconteceu cada coisa nos Brasfoots Anteriores tbm !

Só no Brasfoot para o corinthians ganhar uma libertadores.

Corinthians Campeão da libertadores só mesmo no brasfoot

corinthians ganhou a libertadores ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brasfoot Owned

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More