domingo, 13 de março de 2011

Jogo Salvo - Barcelona 2024


Há muito tempo os visitantes vinham me pedindo que eu postasse um save feito por mim aqui no blog... Bom, aí está! O meu primeiro save feito no Brasfoot 2011 disponível aqui para vocês!
Comecei no Paysandu, depois fui para o Almería. De lá, fui para o Cruzeiro, depois Fluminense, e então para o Arsenal. Agora, estou no Barcelona, em 2024...

Sem dúvidas, uma carreira muito boa, começando de baixo e subindo até me tornar o melhor do mundo! Veja os detalhes do save:

Enfim, para quem pediu, está aí... Divirtam-se com o meu primeiro save disponibilizado à vocês!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

ba tchê! q save!!!
eu nao teria um elenco tao bom!!!
parabens

Agora tô com vontade de jogaar!

Save feito por você, meldels! /surpreso


Valeu aí Fernando!
Abraço!

Cara eu queria saber como você faz isso, porque sinceramente... eu não consigo D:

By: Yago

Muito bom o save Fernando, Parabens

Ums pgt você aceita save a partir de que ano?

Eu to com um aki assim, Campinense, Vilareal, Internacional, Real madrid, E corinthians

Ano 2017

Rsrs, valeu! =)

Fábio,
20 times = A partir de 2018

Com 10 times só aceito se estiver em um ano muito avançado mesmo, como 2030...

Abs,
Fernando

Oi,como eu faço para mandar um save???

Fernando,
Envie-o anexado para brasfootanalises@hotmail.com ;)

Fernando, desculpa pelo comentario dobrado, é que eu tive uma ideia e resolvi postar.
Não sei c vc vai gostar, é assim vc fazer um post assim.

Como vc conheceu a Brasfoot Análises

È a minha ideia, Abraços

Fábio,
Não entendi direito o que você quis dizer... Como assim "como você conheceu o Brasfoot Análises"? Eu que criei ele... o.O

Abs,
Fernando

Cara vc entendeu errado, minha ideia é fazer assim.
Como os membros começaram a acompanhar a BF
Me adc no msn qualquer coisa


fabio.ofutebol@hotmail.com

Fernando Eu Sou Paysandu Vi Sua Saga De Volta Á Elite Levou O Papão Para A Série A Eu Tenho Um Sav Assim Comecei No Paysandu Depois Fui Para O Almería Da Espanha Fui Para O Rangers Da Escócia Depois Foi Assim Chelsea Bahia Cruzeiro Gremio Bayern Munique Inter De Milão Real Madrid Corinthians Real Madrid Castilla e Barcelona

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More