quarta-feira, 2 de março de 2011

Patch de Estaduais Oficial Lançado

O Emmanuel dos Santos, com a ajuda de dois membros do fórum oficial (Hermann e Tyko), lançou mais um patch oficial para o Brasfoot 2011! Desta vez, o patch é apenas de Estaduais, com alguns times que faltavam no jogo.

Bom, vejam os detalhes do patch:
  • Estaduais do AC, ES, MA, PI, SE e TO
  • 47 equipes no total
  • Escudos e mini-escudos
  • Camisas de todos os times
  • Feito por Emmanuel, com a ajuda de Tyko e Hermann


Gostaram do patch? Comentem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

8 comentários:

Descobri um erro no Brasfoot, quando aparece a tela de quem ganhou os estaduais aparece campeões estaduais 2010, sendo que é 2011.

By: yago

Eu comprei o Registro e ja passei por mais de 30 pessoas!!!

Fernando tem que ter acesso a area de socios para baixar?

Abraços

Fernando põe pra poder baixar só esse Patch por favor!

Yago,
Realmente, também vi isso agora...

Juninho,
Bom, aí é você quem sabe... Gastou dinheiro para dar para os outros e em breve ver seu registro bloqueado. E ainda incentiva a pirataria.

Fábio,
Como eu disse na postagem, sim.

Abs,
Fernando

eae agora fernando o que eu vo fazer minha mãe e meu pai nem querem compra isso pra mim ele não esta nem ai pra esse jogo eu queria baixa isso so que agora não da mais que coisa (to muito triste :( )

Fernando, se você não disponibilizar os downloads de Patchs Oficiais, vai perder visitas. Pois a partir daqui, está perdendo uma.

poxa ficou bem legal
gostei..

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More