segunda-feira, 16 de abril de 2012

[Download] Patches Oficiais Brasfoot 2012

Postado por Fernando Monteiro em 02/04/2012
Atualizado em  16/04/2012
UPDATE: Patch Português lançado!
Faça o download de todos os patches oficiais do Brasfoot 2012 já lançados pelo Emmanuel até agora! Só assim você poderá acompanhar todas as análises do BFA!

Continue lendo para baixar!


Campeonato Italiano
(42 equipes)



Campeonato Argentino
(42 equipes)



Campeonato Inglês
(42 equipes)



Campeonato Alemão
(42 equipes)


Campeonato Uruguaio
(22 equipes)


Campeonato Português
(44 equipes)


Pack de Camisas
(todas as equipes)




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para instalar, basta clicar no botão de download e seguir as instruções do instalador.
Em breve novos patches!

Fernando Monteiro // Brasfoot Análises - Simples, mas original

27 comentários:

instalei mas não vão postar nada esse ano

Legal, tava esperando vou aguardar os outros

a proposito o futLive não vai lançar

Eu nem sabia que o BFA disponibilizava tantos downloads do Brasfoot. Parabéns Fernando

O patch ficou mais ou menos e o pack ficou bom. Mas eu prefiro o Emmanuel como packer do que como patcher. Enfim, parabéns pela postagem!

Abs,
Moisés Hipólito

fernando caramba cade o futlife

Fernando.. uma dúvida: Se eu baixar o Patch oficial, eu perco o patch dos camp. sem ser oficial ? Tipo.. eu tenhu os patch sem ser oficial do Argentino, e se eu baixar o oficial, eu perco o antigo ?

Aiii o patch da camisa ta com problema pra baixaaar!

Cara! Eu não consigo baixo o bf12 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! eu estou malucoooooooo . :( . aparece esta mensagem :

A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução . Consute as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre e contato com o editor do software.

:( :( :( :( :(

Lucas Pettine,
Se for do mesmo país, você perde o patch extra-oficial que já estiver no seu computador. Os times são substituídos.

Felipe T. Machado,
Aqui não deu nenhum problema... Pode explicar o que está acontecendo?

Matheus Moura,
Sim, todos oficiais, feitos pelo criador do jogo.

marcus,
Qual é o seu Windows?

O Pack ta ótimo .Parabéns.

Obrigado Fernando

Parabéns pelo blog que está muito bom.

os patches ficou bom, parabens

Fernando:

O meu Windows é o Windows Seven.

Pf ME AJUDA!

Por enquanto eu ainda estou jogando o brasfoot 2011 .

:(

Fernando e ai? conseguiu achar uma solução?

marcus,
Desculpa, eu tinha te respondido mas o comentário não apareceu e eu não percebi.
Bom, tenta excluir todo o Brasfoot 2012 do seu computador e baixar de novo pelo site oficial: http://www.brasfoot.com.br/download.html

Estou pedindo no fórum oficial um email para você entrar em contato com o Emmanuel.

Fernando, eu tento baixar mas o download não inicia, já criei minha conta no 4Shared e mesmo assim não funciona, ja tentei até com outro pc mas não funciona, me ajuda to sem nenhum patch

eu queria pedir para postar o patch do canadá para o brasfoot 2012 porque gosto muito do canadá e ja procurei e achei só o patch do brasfoot 2010.

oi eu ja baxei todos os patch dece site todo funcionan normal mente ate o patch de camisas
obrigada fernando seu blog e muito legal obrigado de novo
baixen todos os patch valeu galera

não consegui baixar fernando manda pra mim

man tem a camisa azul do santos?

No meu não dá pois tenho desscarregar 4shared.
Por favor mandam-me o patch de Portugal

Valeu cara to com todas essas ligas

Obrigado , Estes Patch's me Serviu Muito , Eu sei Fazer Camisas , no Modo mais Facil que vocês Podem Fazer Facil , e Escudo Tambem . Vou Fazer um Tutorial .

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More