sábado, 2 de julho de 2011

Brasfooteiro do Mês - Junho

Para inaugurar o novo concurso mensal do blog BFA, temos o primeiro Brasfooteiro do Mês! Para quem não está sabendo, veja o seguinte post, em que eu anuncio o início do concurso:
Só para lembrar mais uma vez: esse concurso não vale prêmios ou nada parecido, e é apenas uma forma dos Brasfooteiros competirem entre si para provar que são bons.


O Vencedor
Bom, após 10 envios de saves participantes, o Brasfooteiro do Mês de junho é... o Luiz Fellipe, também conhecido como Cinite! Muitos já devem conhecê-lo pelos grandes saves que ele nos passa, colaborando com o BFA. Agora, com seu grande save enviado ao email do blog para participar do concurso, ele foi escolhido como o grande Brasfooteiro do Mês.

Análise do Save
O save do Cinite foi o que mais me agradou, devido a dificuldade estabelecida logo na primeira temporada. O Brasfooteiro escolheu começar em um time difícil, da quarta divisão: Remo. Foi uma boa sacada, pois tudo conta para ser o Brasfooteiro do Mês. A dificuldade, os times em que passou, os títulos conquistados, o time montado, etc. E tudo isso o Cinite soube fazer muito bem.
Foram 11 anos jogados em 8 times diferentes. Uma carreira crescente, começando na quarta divisão e indo parar no Real Madrid, conquistando o mundo 7 vezes.

Para ser um grande vencedor assim, precisou-se montar um bom time. Vamos então dar uma olhada no último elenco montado pelo vencedor:

Além da excelente média de forças, a idade também foi um fator que pesou a favor dessa escolha. Porém, um problema que impediu o elenco a ganhar nota dez foi as características dos jogadores. Em alguns setores, as características se repetem e talvez não sejam as melhores possíveis.

Outro fator que contava para a escolha do Brasfooteiro do Mês era o ranking de técnicos e os troféus conquistados. Porém, em todos os saves que recebi os treinadores eram sempre os primeiros colocados no ranking. Quanto aos troféus, me surpreendi olhando a galeria do Cinite. Além da enorme quantidade de títulos, a diversidade também contou a favor.

Por todos esses fatores, o Cinite foi escolhido como o Brasfooteiro do Mês de junho! Comparado aos outros saves que recebi, ele foi o que melhor soube administrar sua carreira durante os anos que jogou.

Teremos um Brasfooteiro do Mês a cada mês (óbvio), portanto se você não ganhou desta vez, não desanime! Os saves que não ganharam este mês ainda contarão para as próximas ocasiões e você poderá ganhar também!
Se você quiser enviar outro save também pode, mas eu peço para colocar o seguinte título no email: "Brasfooteiro do Mês". Além disso, coloque o seu nome e sobrenome e envie para brasfootanalises@hotmail.com.

Para encerrar, baixem o save vencedor do Cinite, Brasfooteiro do Mês de junho!

Obrigado à todos que participaram! Quem será o próximo Brasfooteiro do Mês? Comecem a enviar os saves!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

4 comentários:

Muito bom o time e soube administrar bem o time
eu gostei da escolha pois para ser um brasfooteiro do mes precisa-se de empenho ;)
e isso que o Cinite teve parabens...

Como faz para mandar um sav pra o e-mail do brasfoot análises?

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More