quinta-feira, 29 de março de 2012

Download Brasfoot 2012 - Build 2

Postado por Fernando Monteiro em 27/03/12
Finalmente, lançou! O Brasfoot 2012, após meses de espera e ansiedade por parte dos Brasfooteiros, já está disponível para download no site oficial

ATUALIZAÇÃO: O Emmanuel lançou o primeiro build do Brasfoot, corrigindo diversos bugs do jogo. Baixe novamente a seguir!

A nova versão do jogo conta com as seguintes novidades:
  • Sul-Americana em formato mata-mata
  • Limite de 30 jogadores em cada time
  • Time da rodada do campeonato nacional (screen)
  • Eleição do time do ano (screen)
  • Possibilidade de usar uniforme reserva e número 3 (screen)
  • Entre outras! 

Download Brasfoot 2012 - Build 2

Não perca tempo e baixe já o Brasfoot 2012, a 10ª versão do jogo! O game pesa cerca de 10mb e funciona na maioria dos computadores atuais. Clique na imagem abaixo e siga as instruções do instalador. Rápido e fácil, direto do site oficial!
 

Veja a análise detalhada que fizemos sobre a nova versão:
Para quem não sabe, "build" é uma atualização do jogo que serve para corrigir bugs e fazer outras modificações. Os erros só serão corrigidos após um novo save ser criado.

Veja o que mudou no Build 2:
  • Barra de rolagem na tela de escalação dos times adicionada, para visualizar todos os jogadores do elenco.
  • Bug do ranking de clubes por reputação corrigido.
  • O símbolo da moral do time foi colocado mais para baixo, melhorando o visual.
  • A aba "títulos" do ranking de técnicos foi retirada. 
  • Copa Sul-Americana corrigida.
  • Elencos atualizados!
Alguns bugs ainda continuam, mas nós estamos avisando o Emmanuel para que eles sejam corrigidos!


Fernando Monteiro // Brasfoot Análises - Simples, mas original

38 comentários:

ATÉ QUE FIM LANÇOU =D
PRIMEIRO COMENTÁRIO
FIRST

Comprando Registro.

Esse Bf Tá Excelente.

Abs Arthur

O Brasfoot lançou, Para nossa Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FINALMENTE!!!
Esse jogo é ótimo!!!

Bem, ficou um pouco parecido com o Brasfoot 2011 em alguns aspectos. Não gostei da skin, e alguns ícones continuam o mesmo da versão anterior.

Parece que não mudou quase nada, mas há detalhes simples que mudaram no jogo.

Enfim, pelo menos eu espero que este ano a pirataria diminua, as pessoas tenham mais consciência ao usar os trapaceadores, também.

Enfim, espero que esta seja a melhor versão tanto contra a pirataria, como que os jogadores achem isso também.

É isso aí.

Abs. Moisés G. Hipólito

Eu jogo #Brasfoot2012 o melhor jogo manager do Brasil e da América volta à ativa! Parabéns pela décima edição.

O Brasfoot está um pouco desatualizado por exemplo: No meu ABC FC está faltando jogadores que não poderiam faltar pois são conhecidos e e tal como Washington (ex ceará), Jérson que faz parte do time desde o ano passado e foi um dos destaques da serie B 2011 e Léo Gamalho um dos artilheiros do Mais Querido em 2012; O Flamengo por exemplo está tendo seu estádio Maracanã "Isso é um absurdo" o maraca ta aos chãos só volta no fim de 2013 poderia botar Engenhão né. Tudo bem quer eu posso editar e tal mas é muito mais legal se viesse no original pó esqueceu isso Emmanoel. No mais o Brasfoot 2012 está legal. Obs.: Mtos times estão em estádios que estão demolidos e nem existirão mais como machadão que virou Arena das Dunas e o de Manaus Arena da Floresta

Po, o BF não saiu assim como eu esperava, ta bem desatualizado, falatando bastante jogadores muito importantes, e a unica mudança foi colocar bola de Ouro e time da rodada/Ano.
Acho que o BF poderia ter saido bem melhor do que saiu, no demais, espero que nos proximos Build resolva os problemas.

Nem acreditei quando abri o blog do Brasfoot Análises e li "[Lançamento] Brasfoot 2012 - Download grátis".Baixei o mais rápido possível para ver e...não me decepcionei.Espero que o BFA lançe patchs o mais rápido possível e...obrigado Emmanuel!
Só uma coisa que achei errada:o time do Palmeiras,por exemplo,está sem alguns jogadores como Chico.E,além disso,o Emmanuel prometeu limite de 30 jogadores por time,mas só é possível numerar as camisas de 1 a 28.Mas,apesar disso,a 2012 é a melhor versão do Brasfoot da história!
Víctor Assunção(Avila70)

Talvez seja pelo tempo que eu fiquei esperando o lançamento, mas, para mim, esse é o melhor Brasfoot já lançado. A única coisa que me decepcionou foi o Dedé ser nível 47... Sacanagem isso. U_U
Enfim, rumo aos TT's com #Brasfoot2012!!!

Graças à Deus!! Finalmente vou poder jogar o Brasfoot 2012!!
Espero não me Decepcionar.

Só uma pergunta: a Seleção "Bola de Ouro, Time do Ano, Time da Rodada" são só pra quem é registrado ?

bom dia!! o jogo esta um pouco melhor, mas na questao edição estah deixando a desejar!! tem times q naum estaum atualizados e q estaum sem os uniformes!!!! tem varios sem aas camisas!!
sera q vai haver uma correção tipo build???? msmo assim o jogo ainda eh o melhor abraç!!

Pensei que iria lançar quinta
lanço hoje para nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaalegria!!!!!

Fernando Monteiro:

Por que eu não estou conseguindo baixar o bf 12 no meu pc?

Está aparecendo esta mensagem:

A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução . Consute as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre e contato com o editor do software.

Pode me ajudar?

Marcus,
Tenta baixar de novo por esse link:
http://www.brasfoot.com/download-brasfoot-2012.html

Qual é o seu Windows? Vista, XP ou Seven? Se o erro persistir, por favor, tire um print que eu mandarei para o Emmanuel pelo fórum oficial.

Abs,
Fernando Monteiro

achei um erro o marquinhos do corinthians tem 29 anos ele deve tem uns 17 a 18

Eu tentei seguir o link mas não deu certo e acabou aparecendo a mesma mensagem.

O meu Windows é o Windows Seven

Quase esqueci , obrigado por dar atenção ao meu comentário.

Bom...não gostei, talvez por tanta expectativa e ansiedade, na verdade o brasfoot esta bem desatualizado, alem de algo gravissimo pelo menos na minha opniao que varios importantes jogadores estao sem pernambucano, estrela exemplo: Dede, Juninho Vagner love Luis Fabiano, Leandro Damião, Kleber entre outros, alem de ter bug no time da semana e pelo menos no meu brasfoot tambem no ranking por reputação e tambem nao houve uma melhora nas notas dos jogadores oque faz com que na minha pobre opnião a bola de ouro, o time do ano e o time da semana perde um pouco a graça, exemplo: se um time ganha por 3x0 basicamente todos jogadores tiram em media 9, 9,5 ou 10 e fica time da semana com 5,6 ou mais jogadores de um unico time, no time da semana acho que um ajuste deve ser feito, as notas tem que avaliar o individual do jogador e nao distribuir notas 9.5 e 10 para um time que ganho e 3 e 4 para um time que perdeu alem de o lado dos jogadores estarem errados no time da semana e do ano,a nacionalidade do tecnico a gente escolhe no inicio mas no ranking de tecnicos nao aparece, bom nao joguei varias temporadas para saber se o jogador virar tecnico uma novidade legal na minha opniao esta funcionando direitinho, seria legal se alguns tecnicos que estao nas ultimas posicoes do ranking fossem aposentados seria legal pois quando se passar algum tempo o numero de tecnicos vai ficar muito grande...Bom para dizer que sou apenas um critico acho que a culpa disso nao e do Emanuel e sim de nois mesmo que ficamos o apressando,bem a pressa e inimiga da perfeiçao e com isso o jogo veio desatualizado e com alguns bugs mas ainda estou muito esperansoso que vai chegar um Buid com todas as correcoes nescessarias para um brasfoot muito bom...conserteza com as devidas mudanças esse sera o melhor de todos os brasfoots, tambem estou bem ansioso para que chegue as novidades aqui no BFA, analises,Patches oficiais, saves dicas e artigos e algumas series legais ...esfim desculpa gente por alguns erros ortograficos e pelo tamanho do texto que escrevi.E esta e minha opniao sobre o brasfoot 2012

Bem o Emanuel nao mudo muito a sulmericana.por exemplo a final com os dois times ,em cima esta escrito oitava de final.

tbm ja comprei meu registro !! td dentro da legalidade esse ano, pra dar uma força ao emannuel !!! BF 2012

parabens ao emannuel, mto bom !! e esse ano eu comprei o registro ! kk

nao sei se perceberam mas quando nos goleia chega ate os 6x0 nao passa de 6 em outra versoes ocorre a mesma coisa

Eu achei a atualização dos times ridículas, vou falar dos times que conheço:

Fluminense: Deco - Sem estrela, Wellington Nem - Meio-Campo Fin/Pas
Rafael Moura - Fin/Vel e Mateus Carvalho Fin/Cab.

Flamengo: Sem Adriano, Magal, Diego Maurício, Thomas - Vagner Love sem estrela e quase todas as características horríveis.

Vasco: Juninho Pernambucano e Felipe sem estrela, William Fin/Cab devia ser William Barbio Vel/Fin, Fágner e Thiago Feltri Des/Cru

Internacional: Leandro Damião sem estrela e Vel/Dri, D'Alessandro sem estrela e sem o Dátolo

Entre muitos outros que eu achei totalmente ridículo.

o bug do time da rodada nao foi corrigido ? os elencos nao estão tao atualizados assim ne mas deu uma melhorada pelo visto vai ter que sair outro buid

Fernando, ajuda agente com uma duvida, nao vi a recopa nesse 2012, sera q o emannuel tirou a recopa???? alguem sabe dizer pq nao aparece ???

fnzappa,
Não tive a oportunidade de testar ainda, vou dar uma olhada.

Poderiam avisar o Emmanuel para corrigir o jogador Bertoglio que está com idade e caracteristicas erradas

fnzapa, tem a recopa sim, mas vc só joga ela em 2014 se ganhar um título internacional!!

fnzappa

Até que eu saiba, eu acho que é o seguinte (ano passado foi assim tambêm):
1º ano (2012): Nacionais/Estaduais/Copas Nacionais
2º ano (2013): Libertadores/Liga dos Campeões/Sul-Americcana/Liga Europa/Mundial
3º ano (2014): As recopas (América do Sul/Europa)

aí galera do BFA eu nao sei se erro ou build mas o maximo de jogadores continua sendo 25 jogadores por exemplo vai no modo editar e tenta adicionar mais de 25 jogadores em um time nao vai dar certo e aí sera se da para avisar o Emanuel valeu...

Acho injusto o Rógério Ceni não ter estrela, não por ele ser famoso, mas sim pelo seu reconhecimento de muitos anos pelo São Paulo e por ele ser o maior goleiro artilheiro do mundo.

Podia fazer uma analise de todas as formaçoes hein, afinal pelo que eu joguei parece que a unica formaçao boa continua sendo o 4-4-2

Fernando, voce pode me informar se vai sair um novo buid do BF2012, e que infelizmente o jogo continua cheio de bugs, principalmente o time da rodada...vou dar um exemplo, se voce e o tecnico do cruzeiro e contrata o PH ganso no meio do ano e ele terminar no time do ano a camisa que aparece dele e a do santos e nao a do cruzeiro, e no bola de ouro passa toda a temporada aparecendo o time dele santos, gostaria que isto fosse consertado!!!

BUG de COPAS

No mata-mata:

Os times q estao perdendo estao passando, EU ACHO, que o certo seria o contrario ! FiKDiK

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More