quarta-feira, 7 de março de 2012

Coletânea de críticas infundadas sobre o Brasfoot 2012

Postado por Demétrio em 07/03/2012
Recentemente o Uillian Ludwig (vulgo Mário Verde) escreveu um artigo pedindo calma e paciência para os leitores, que estavam revoltados com a demora para o lançamento do Brasfoot 2012. O comentário foi mal recebido e acarretou em respostas um tanto infantis e injustas. Eu tomei a liberdade de analisar alguns dos mais pitorescos, até para acalmar um pouco vocês, leitores. Vejam...

Comentário:
"Amigo, acho que é tudo balela, acho que não será mais lançado. O PES 2013 logo, logo estará aí e o pessoal nem vai mais ligar, então o Emmanuel deve ter pensado 'Para quê lançar se terei concorrência?'. Fico triste porque não será lançado."

Análise:
Vários comentários foram mais ou menos desse nível, comparando o Brasfoot ao Pro Evolution Soccer. A questão é: o PES existe desde 2001 (os jogos da franquia existem desde 1996). Se fosse medo de concorrência, o Brasfoot não teria uma única versão lançada. E se os resultados não fossem positivos, o jogo não duraria tantos anos.

---

Comentário:
"[...] O Brasfoot 2012 não será lançado, eu ouvi isso de uma fonte muito próxima do criador do jogo, então, meus caros amigos, não fiquem tão esperançosos com o lançamento do extinto Brasfoot [...]"

Análise:
É engraçado como sempre surgem "fontes confiáveis" nessa época. Não vejo essas fontes se pronunciando durante o ano a respeito das futuras novidades ou esboços. Custo a acreditar na existência dessas "fontes". E também nessas especulações apressadas.

---

Comentário:
"O Brasfoot acabou, é verdade! Hoje é dia 4 de Março e nada! Quatro dias esperando e nada, Emmanuel seu *******, amarelou por que?"

Análise:
O mês de Março não acaba no dia 4. Acaba no dia 31. Conclusões precipitadas geralmente não são muito boas. Ofender o criador do jogo também não é muito gentil, mesmo que esteja cobrando algo.

---

E qual é a opinião de vocês sobre isso? Até o dia 31 de Março, segurem um pouco as criticas pois o Emmanuel está cumprindo (até agora) o prazo que estipulou para o tão esperado lançamento.

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

36 comentários:

cara isso ja aconteceu uma vez mas n mi lembro a versão acho que era 2010

Concordo com a sua análise Demétrio , mas , o brasfoot 2012 está demorando um pouco mais do que o esperado . Não sei o que aconteceu com esse bf 2012 pq nas versões anteriores lançava-se sempre em fevereiro ou bem no começinho de março ( tipo dia 2 de março) .

Se for pra ter medo de concorrência, porque o Emmanuel não se inspira no Brasfoot Análises que ressurgiu em 2010 para ser o maior da blogosfera? Além do mais "o Emmanuel está cumprindo (até agora) o prazo que estipulou para o tão esperado lançamento". Eu confesso que estou com pressa, mas até dia 31 eu consigo esperar numa boa.

Boa sorte, Emmanuel e que venha o Brasfoot 2012!

Abs. Moisés Hipólito

O que adianta ficar apressando, quanto mais demorar melhor tende ser o jogo!!

Emmanuel lança logo o bf 2012 o jogo num tem nem gráfico para de enrolar cara!! Até o GTA 5 vai lançar primeiro e olha que o GTA tem MUITO gráfico não estou comparando,também por que não dá pra comparar, mas tá demorando muito cara!Pensa nos fans do brasfoot.

Cara já estamos em 08 de março já to perdendo a paciencia acho que vai lançar mais só no dia PRIMEIRO DE ABRIL!!!O dia da mentira!!!!!

Não da pra entender esse pessoal.
Reclamações que jogo está atrasado, mas que eu saiba março não terminou.
Povo é mal acostumado.

Update: Emmanuel comunicou que Brasfoot será lançado no mês de março, entre (1 e 29). Sim, 1 e 29, resta aguardar.

esse povo crítico é lerdo, o Brasfoot é browser nem concorre com o PES realmente esse povo me faz rir! kkkkkkkkk

MEU DEUS, BFA ESTAVA DE JEJUM DE POSTS? DESDE 24/02 NÃO TINHA POST NOVO, O QUE ACONTECEU

Quando o lançamento esta chegando, todo mundo vira fonte confiavel.

b=brasileiro=d
Estamos esperando o Brasfoot 2012 lançar!

Isso so prova que todos ainda continuam apaixonados pelo BF, msm apos todos esses anos e todas as "concorrencias", se BF nao fosse tao importante na vida desses desesperados cidadaos, eles apenas deixariam de lado e partiriam pra outro game, MAS NAO, isso tudo sao causas da ansiedade por mais 1 ano de diversao!

Continuamos aguardando *-*

Não sai, o jogo está extinto...
Mas e se saísse? Todo mundo ia dizer que tava com bug, que o Messi tá com características erradas, etc. Ou seja, quem quer que o jogo saia, quem se diz apaixonado, um dia depois de sair reclama dos bugs. Então, não sai

Galera, eu acho que o Emmanuel tem seus motivos para estar "atrasando" um pouco. Mais pelo que está demorando, acho que vai ser a melhor versão já lançada. #EsperoAncioso.

pqp o do pes é tenso, PES 2012 já precisa de um computador potente, imagine PES 2013? Brasfoot até em calculadora roda ^^

Tem gente que esquece que o Emmanuel tambem tem vida social.

Fernando porque voce nao aceitou meu comentario

pow o emanuel ta demorando demais...se fosse eu ja teria terminado a tempos

Henrique Reis,
Aceitei todos os comentários que recebi até agora :s Deve ter ocorrido algum erro...

Pessoal, se estão reclamando sobre a demora do Emmanuel, vão lá na casa dele perguntar porque está demorando e vejam se ajudem ele, ok?

Apesar de Brasfoot não ter bons gráficos, é um jogo até complexo de ser construído, devido à programação de tudo para evitar os bugs e tal.

Além disso, se houver bugs, vêm engraçadinhos descer o pau no cara. Se demora o lançamento para não ocorrer falhas no jogo, vocês reclamam da demora, se vem nos dias iniciais do ano cheio de bugs e bizarrices, você reclamam também. Vocês querem o que galera? E como disse o Fábio Ribas, "Tem gente que esquece que o Emmanuel tambem tem vida social."

Eu prefiro esperar um jogo perfeito e sem bugs um tempo à mais, do que um todo bugado que foi lançado em 01 de janeiro.

Abs. Moisés Hipólito

Olha o Tanto de Novidades que tem nessa versão...Olha o tempo que dá pra implantar tudo isso no jogo.Ainda tem que atualizar todos os times,sendo que até agora estão ocorrendo transferências de técnicos e Jogadores.

Entendam isso,Abs,Arthur

cara eu n to mais aguentando espera serio.
Ta mais facil eu tira 10 no ano todo do que sai esse jogo

ISSO MESMO MOISÉS, MUITO BOM COMENTÁRIO!

acho que esse pessoal não pensa no emmanuel, ele não uma equipe inteira pra fazer tudo rapido.

otimo site, o unico que realmente tenho confiança!

adoro brasfoot to mto ansioso pelo brasfoot 2012 mas fikar ouvindo
essas informaçoes idiotas de qm n tem nada para faser de q n vai
ser lançado aff me deixa mto triste,parabens emmanuel dos santos
pq msm sem uma equipe vc ta se virando mto bem e o brasfoot 2012
vai ser o melhor brasfoot q teve(espectativa)

Ta demorando muito esse lançamento, estipular uma data longa de laçamento ate eu faço, quero ver lançar o jogo no mes de fevereiro como era antes !!

Pessoal, prestem atenção, vocês que ficam reclamando que o jogo ta demorando, sei lá o que, pensem no Emmanuel, o cara também tem uma vida fora do PC, vcs acham que ele não almoça, ñ sai para comprar coisas, se divertir poxa, o cara ñ fica 24h por dia na frente do Pc criando o jogo. E também, vcs achar q é fácil eliminar bugs do jogo, criar time por time, jogador por jogador, time por time, fazer as animações do game, isso tudo demora pessoal, ainda mais para quem tem que esperar a janela de transferências fechar para não nos dar coisas desatualizadas, eu prefiro que lancem o jogo perfeito no meu aniversário (21 de setembro), do que lançar um jogo desatualizado e bugado no dia 1 de janeiro à 00:00h.
Gente, pensa na vida do Emmanuel tbm.

Pelo menos metade de março já passou...Mas concordo com todos:o Emmanuel também tem sua vida fora do brasfoot.Mas,a ansiosidade pela chegada do Brasfoot é muita...

o Brasfoot ta demorando muito para lançar sim, más fazer o que temos que esperar. Tomara que essa versão venha e fique para a história dos managers. acho que tem que colocar clubes rivais e categoria de base tomara que tenha nesse Brasfoot 2012.

Hoje já é dia 20 de março e nada de Brasfoot 2012.Tô louco pra jogar e o Emmanuel não lança o Brasfoot!Só jogando o 2011 pra não ficar ansioso pelo Brasfoot 2012.Se não chegar até dia 31,acho que vou parar de jogar...

PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA CADE ESSE BRASFOOT ??

JOGO LOKO PA CARAIO MELHOR QUE DEMORA MESMO ASSIM SAO PERFEITO !

Calma gente... O Emanuel disse que vai ser lançado entre os dias 1 e 29 de março, não chegou o dia 29 gente, ele ta cumprindo o prazo e acho que vai ser dia 29 mesmo. Ele quer deixar tudo atualizado galera. O cara ta trabalhando pra conseguir fazer tudo, é muito difícil. Se acha que é facil tenta criar um. O Emanuel ta certo, voces que nao sabem esperar! DIA 29 NÃO chegou ainda!!!!!!!!!

Existe uma frase "Quem quer fazer dá um jeito e quem não quer dá uma desculpa".
O criador do Brasfoot dá desculpa. Lança o jogo em Fevereiro, muda a foto no site e nem sequer atualiza colocando novos campeonatos.
A cambada fica se matando para atualizar.
Se ele não consegue fazer, vende o jogo para alguém capaz de dar continuidade.

Teacher

Repito que o prazo dado pelo próprio Emmanuel ia até o dia 29. Acredito sinceramente que o Emmanuel está trabalhando no jogo, vamos aguardar.

cara de boa paguei areas socios atoa? quem pagar areas tem direito atualização todo mes e isso nao tenho e e fui expulso de um site por reclamar disso , sabe o q da vontade de da porrada no dono do site q me expulsou do site por um direito meu , vou ser preso , vai nessa , brasil kkkk , sobre o jogo vcs esqeceu q o emanuel prometeu em fevereiro e nao cumpriu? entao isso eh promessa?

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More