segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

31 de Fevereiro: Lançamento Oficial do Brasfoot 2012

Brasfoot 2012 lançamento
Postado por Demétrio em 06/02/12
Muitas pessoas estão perguntando quando o Brasfoot 2012 vai lançar, arriscam palpites, e tenham adivinhar uma data. Pois eu decreto: o Brasfoot 2012 será lançado no dia 31 de fevereiro.

Eu tenho visto as pessoas cobrando do Emmanuel como um chefe cobra de um empregado nas mais absurdas séries de televisão. Entre as frases mais desconfortáveis (leia-se "irritantes") estão:
  • "Fazem tanto suspense para anunciar um jogo que nem tem gráficos"
  • "O Emmanuel não faz nada o ano todo"
  • "Não deveria demorar tanto tempo"
Mas esse tempo entre o anúncio das futuras novidades e o lançamento do jogo prejudica mais aos sites de Brasfoot do que aos jogadores. Os jogadores de Brasfoot podem matar a ansiedade jogando as versões anteriores do jogo ou conversando com amigos sobre as novidades, mas e os analistas, patchers, escuders, skinners, etc, etc e etc... Como eles ficam?

Que sentido faz criar uma skin para o Brasfoot 2011 com o eminente lançamento do Brasfoot 2012? Ou uma análise? Ou um patch?  Que público vai atingir, uma vez que muitas pessoas já excluíram o jogo do seu computador à espera de uma nova versão?
A falta de postagens constantes pode prejudicar sites que ainda estão em crescimento, mas eu não vejo muitas pessoas que fazem trabalhos extra-oficiais do Brasfoot reclamando da "demora" do lançamento da nova versão. A maioria se esforça para trazer as novidades em primeira mão e empolgar os jogadores.

Por isso eu digo: o Brasfoot 2012 será lançado no dia 31 de fevereiro. Pois assim represento uma data indefinida (embora algumas pessoas não percebam o ardil dessa frase), sem estipular prazos. Afinal, a pressa é inimiga da perfeição.

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

26 comentários:

Hahaha!
"(embora algumas pessoas não percebam o ardil dessa frase)"...
Isso foi uma indireta? Só porque não entendi na hora que você teve a ideia?!?! kk

poxa gostei mto desse site e mto boa a postagem, fico triste por só descobrir esse site agora, mas tds vcs estao de parabens

Hum... Belo post Demétrio ! Parabens e concordo com essa frase (a pressa é inimiga da perfeição)

Cara vou esperar dia apoós dia falta pouco pra chegar em 31 hoje é dia 6

É , eu estive pensando direito e acabei chegando uma conclusão que eu não estou colaborando em nada pegando registros piratas na net então a partir deste brasfoot (brasfoot 2012) eu vou começar a comprar o registro do jogo !

Pera ai Desgramado 31 de Feveriro Não existe esse ano so vai ate 29.TA tentando trollar os leitores

""Por isso eu digo: o Brasfoot 2012 será lançado no dia 31 de fevereiro. "" fora de contexto essa frase é muito troll

SERA LANÇADO DIA 14 DE FEVEREIRO, UM PASSARINHO ME CONTOU -hm

concordo plenamente acho que os analistas sofrem mto mais,eu estou com pressa e muito ansioso, sim, mas nem por isso eu tenhuh que ficar cobrando o emanuel isso nao vai trazer nem uma vantagen nem fazer que o jogo seja lançado mais rapido!

Iago, foi para os leitores que não perceberam mesmo. Senão iam pensar que estava realmente dando o prazo do Brasfoot 2012. Mas a ideia surgiu a partir dali.

DEMÉTRIOS: O TROLL. Não existe dia 31 de fevereiro kkkkkkkk

porque dia 31 de fevereiro se não existe essa data.
ta tentando trollar agente?
kkkk

Lipe,

Jamais faria isso (faria sim, inclusive fiz). hehe.

Marcus,

Fico feliz em ler isso. Apoio completamente.

Eu acho que quanto mais as pessoas precionam o Emanuel mas ele adia o lançamento então os sites de brasfoot tem parar de precionar o Emanuel

Ta demorando mais que o Chinese Democracy do guns n' roses

kkkkk 31 de fevereiro não existe meu fi um laçamento vai ser no dia 10 a 14 de fevereiro essa sim que e ofiçial

Parabens Demétrio, Post Incrível.
Eu não ia comentar nesse post porem não aguentei o fato das pessoas não entenderem.
Quando ele coloca a data de 31 de Fevereiro (que não existe) significa que esta bem perto, afinal já estamos em Fevereiro, mas é como se não fosse chegar nunca.

Teu um ano pra fazer, o jogo não é nada completo, tendo muito que melhorar, não faz e ainda defendem. Tem que reclamar sim, não pode deixar pra última hora

o Brasfoot 2012 sera lançado dia 3 de março de 2012 !!!!!

man desde quando existe dia 31 de fevereiro?

Oi quer fala que nao axiste o dia 31 de fevereiro so vai até o dia 29!! da POXIMA ves nao deixem de dar uma expiada no calendario!

Lucas,
Na próxima vez, você tenta ler o texto e entender a ironia e o recado que está sendo passado.

Abs,
Fernando Monteiro

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More