sábado, 2 de abril de 2011

BFA de Volta!

Olá Brasfooteiros,

Durante um longo período no mês de março e abril o BFA ficou inativo e sem postagens novas, mas agora isso acabou!

Eu, Fernando Monteiro, tive apendicite e como sou o único que administro e posto aqui no Brasfoot Análises, não pude criar novas postagens para o site. Como havia avisado no Twitter, eu fiz uma cirurgia e fiquei alguns dias no hospital e de repouso, mas agora já estou melhor.

Isso quer dizer que o BFA está de volta!

Voltaremos a rotina normal de posts, com conteúdos novos diariamente, portanto, preparem-se para análises e dicas novas sobre Brasfoot!
Me desculpem pela ausência...

Aproveitem e participem do nosso fórum!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

3 comentários:

Nus nem sabia que vc tinha feito cirurgia, mas ainda bem que vc ta melhor e que o blog vai voltar

Você tá bem agora?

Se não tiver 100%, melhoras...
Se tiver, espero ansiosamente por uma postagem hoje!


Abraço!

cara eu tbm n sabia que vc fez cirurgia e passa o twitter do bfa ai

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More