sábado, 5 de maio de 2012

Última postagem

Postado por Fernando Monteiro em 05/05/2012
Olá Brasfooteiros,
É com grande desânimo que escrevo este post para vocês. Não, essa não é uma análise ou um artigo sobre Brasfoot. Também não é uma postagem com saves ou curiosidades sobre o jogo.
Essa é a última postagem do BFA.

Como nossos visitantes fiéis devem ter percebido, esse ano de 2012 não foi bom para o site... Começamos com algumas análises e dicas de times, mas não conseguimos manter uma boa média de posts e uma regularidade após o lançamento do novo Brasfoot. Infelizmente, estive ocupado com outras coisas, particulares, que não me deixaram continuar atualizando o blog. E eu também não posso mentir e dizer que me esforcei, pois sei que não. Faltou-me ânimo para jogar Brasfoot, para acessar o site, para escrever novas análises... A vida passa e vamos perdendo o interesse das coisas que antes amávamos fazer.

Hoje, 05/05/2012, é o dia do fim do Brasfoot Análises.

O site não ia durar para sempre mesmo, e o fim seria até mesmo esse ano. E tudo teria que acabar de qualquer jeito, ainda mais se tratando de um assunto tão limitado como o Brasfoot. Posso dizer que fizemos quase um milagre escrevendo tantos textos, tantas séries e tutoriais sobre o jogo, e nem eu imaginava que podia chegar até aqui. Porém, eu prefiro anunciar o fim do site a enrolá-los e prometer coisas que sei que não poderei cumprir. E também prefiro acabar com o site a deixar tudo que construí nas mãos de outra pessoa, que provavelmente não saberia administrá-lo da forma como o BFA e vocês merecem. Aliás, vocês merecem muito. Merecem um "muito obrigado" por tudo que me fizeram viver aqui.

Muito obrigado por todos os comentários que vocês escreveram, elogiando ou xingando o blog (pois é, esses não foram aprovados!). Muito obrigado por todos os incentivos e críticas, que só me ajudaram a melhorar. Muito obrigado por todas as conversas no nosso chat do fundo da página, que me renderam dias e madrugadas debatendo sobre os assuntos mais diversos e loucos possíveis. Muito obrigado por todas as confusões que vocês aprontaram lá embaixo, pois algumas até me fazem rir de tudo que passou. Muito obrigado por todas as discussões feitas em nosso fórum, mesmo que poucas (ninguém participava! rs). Enfim, muito obrigado por todo o apoio, desde o início até agora.

Queria poder agradecer um a um, mas são muitos! Tivemos quase 400 mil visitas e 900 mil visualizações de página, em pouco mais de 3 anos de blog. Em 456 postagens, tivemos 4226 comentários no total.

Quem sabe um dia eu volte, seja falando de Brasfoot, futebol, ou qualquer outro assunto nessa blogosfera enorme. Continuarei acessando de vez em quando o fórum oficial, e alguns ainda poderão me encontrar por lá.

Bom, espero vê-los um dia novamente. Vou levar essa experiência e as alegrias que vivi aqui para a vida toda. Obrigado por tudo.

95 comentários:

Nossa, Fernando, não imaginava o fim do BFA logo em maio, mas enfim, [b]obrigado a você pelas grandes dicas dadas aqui no site[/b], obrigado pelas ideias que você me deu, pelas coisas que ajudaram à todos nós, brasfooteiros.

Eu nunca cheguei a pensar no fim do blog, mas fazer o que? Mas foi muito, mais muito bom enquanto durou.

Novamente, [b]obrigado, Fernando por tudo o que fez no site e por ter me ajudado bastante nessa minha caminhada, e que nesta sua futura vida como estudante, ou profissional, seja feita de sucessos e mais sucessos! Te vejo na próxima, tá?[/b].

(Recado para o Helton: Você não conseguiu acabar com o BFA, o site acabou por falta de conteúdo.)

Bom, boa sorte, Fernando!

Valeu Moisés! Boa sorte na sua vida também ;)

Aí Fernando, você não vai mais fazer o FutLife também?

Fernando, acaba com o BFA não. Aqui é onde ficam os desocupados que gostam de Brasfoot!

Aqui muita gente aprendeu a jogar brasfoot, muita gente aprendeu o que é realmente jogar brasfoot sem trapaça.

Só te peço uma coisa. Eu posso ser postador do BFA e tentar fazer postagens para aqui não fica parado?

fernando, aki é o helton, sei q vc nao gosta de mim, mas queria te parabenizar pelo site, pois eu queria apenas ter metade da sua inteligencia nesse site, abraços

Fernando, vc está de parabéns, por tudo q fez, eu nem vinha entrando no blog, mas já q entrei aqui por mais de um ano, teria de ficar chocado, parabéns novamente.

Não sei se meu comentário vai ser aprovado, mas...

Fernando, hoje é um dia triste pra mim e pra todos os brasfooteiros.
Você é o melhor analista, jogador, blogueiro, amigo que temos. Você é um cara que construiu tudo isso somente com a sua simpatia e talento. Você é um dos únicos que recebem os visitantes de braços abertos e os faz se sentir em casa. Fernando, você não sabe o que aprendemos contigo. Mais do que jogar brasfoot, aprendemos um novo estilo de vida, ser uma pessoa que se importa com todos, que está sempre feliz, e que mesmo com todos os problemas nunca abaixa a cabeça.

Fernando, muito obrigado por tudo. São poucas as pessoas que a gente não esquece, você é uma delas. Nunca vou esquecer de você.

Obrigado Meu amigo e espero que você volte um dia

isso é inacreditavel, samana que vem e meu niver e vc acaba com o blog!!!!! e ainda vai ter futlife

Não esperava o fim do BFA,só daqui a muitos anos, por isso vou sentir saudades porque já não terei nada para ler. Mesmo assim Parabéns pelo blog.Obrigado, porque graças a si, aprendi a jogar Brasfoot.
Boa sorte,Fernando!

Gabriel Ortiz,
Está complicado de fazê-lo, pois não consigo programar do jeito que eu quero... Provavelmente não sairá, mas quem sabe eu volte com ele ou algo parecido no futuro, quando souber melhor sobre o assunto.

Victor Renzo,
Agradeço a sua ajuda, mas já tomei minha decisão. Acabará mesmo, infelizmente...

H.S. Biersack,
Obrigado, Helton.

Gar,
Obrigado! Valeu por ser ativo e ajudar a movimentar o chat!

Ruan Nunes,
Poxa, ler isso, depois de tudo que passei por aqui, me deixa muito feliz. Obrigado por reconhecer meu trabalho e me incentivar sempre nos comentários e no chat. Nunca vou esquecer de vocês também...

PH,
Pois é... Como eu disse acima, não sei se continuarei com o FutLife.

aluno8ºb,
Eu que agradeço... Obrigado pelo apoio!

Fernando, a ficha ainda não caiu, na moral
Nem sei como agradecer...

Adeus Fernando nós só temos a te agradecer e te desejar sorte na sua vida daqui pra frente.
Muito obrigado por ter me ensinado a jogar brasfoot. Até mais.

Eu não sei o que escrever. Então, não vou escrever nada. É impossível demonstrar só com palavras o que sinto.

Portanto...

Tchau Brasfoot Análises.

Parabéns Fernando você conseguiu o que muitos tentam, más apenas os gênios conseguem que é fazer com que um blog faça tanto sucesso como o BFA. Só lamento que talvez nunca mais teremos um blog que leva brasfoot tão a sério. Parabéns Fernando (de novo) não só por ser um simples apaixonado por brasfoot, más sim um dos maiores incentivadores desse jogo.

-Se você não sabe eu sou o MJSC do forúm BFA.

Valeu Fernado pelos seus 3 anos de BFA!!!
Cara aprendi quase tudo sobre BF aqui e devo muito a esse blog!
espero que no futuro voce pense melhor (e que o BF evolua o suficiente) para voce voltar!!


#ValeuBFA

Poxa..
Fernando saiba que você fez um ÓTIMO trabalho com o BFA com tantas brigas tantos bans que tomeio,hahaha,errr..voltando ao assunto espero que volte um dia para fazer mais sucesso em blog e tudo mais se voltar avise-nos :/

Salsicha,
Pois é... =/ Eu que agradeço a sua constante participação aqui no blog!

matheus,
Obrigado, boa sorte na sua vida também!

Demétrio,
Tchau Demétrio ;)

MarcosADM,
Muito obrigado! Fico muito feliz em ler isso...

César,
Pois é, foram 3 anos! Obrigado, esperemos que o Brasfoot melhore muito mais no futuro...

Victor Manuel,
Obrigado! Quem sabe um dia eu volte... ;)

Fernando, faz um booom tempo que eu não entro, mas hoje de madrugada entrei aqui felizão pra falar que ia voltar e me deparo com essa postagem!
Mas a vida é isso cara. BFA me manteve ocupado por um bom tempo. Trouxe brigas e trouxe amizades. Valeu Fernando, valeu BFA.

Cara quando li o post perdi o rumo, nunca pensei que o BFA um dia iria acabar (tá bom daqui a alguns bons anos quem sabe) você é um gênio que nos ensinou tudo sobre Brasfoot, criou times com nossos nomes (essa foi incrível) mas infelismente vou ter que dizer:

Adeus Brasfoot Análises
Adeus Fernando Monteiro
Abraços

Aprendi muita coisa com esse blog, vai fazer muita falta as suas postagens, Fernando, espero que algum dia você volte com novas ideias (se tiver como kkkkk).
Sou Muito grato a tudo que você já postou aqui.
Muito grato ao BFA.

Fernando, Parabéns pelo blog, sei que arrumei mutia confusão por aqui, você jé baniu... Mas nunca fiquei chateado com você, mas sim com as pessoas que entraram naquele blog. Sei o que estou escrevendo não tem nada com nada mas quero que saiba que o BFA vai ficar marcando pra sempre na minha mente...

PS: Você não me ajudou em nada no brasfoot, eu aprendi tudo sozinho!

Obrigado Fernando Monteiro por tornar meu brasfoot mais divertido e obrigado pelos quadros que me fizeram aprender muito sobre brasfoot.

Fernando só quero saber porque acabou ahistória do BFA FC??

Nunca pensei que tinha como o BFA acabar.

Tenta voltar com o BFA hein Fernando.

#ObrigadoBFA

João Maia,
Valeu por tudo!

Fábio Ribas,
É... =/

Dragon ball z,
Obrigado por acompanhar o BFA durante esses anos.

Thales Emanuel,
Pois é, rsrs, as ideias não vão acabar! Valeu...

Gust,
Sim, eu entendo... Obrigado por sua constante participação ;)

Kauê Souza,
Eu que agradeço a sua visita e participação há tempos!

César,
O BFA FC acabou faz tempo porque eu não tinha mais ideias para fazer uma história legal. Estava ficando monótono e poucos liam tudo e comentavam, por isso decidi anunciar o fim pelo Twitter.

Victor Renzo,
Quem sabe... rsrs

Muita coisa do que sei foi o BFA que me ensinou.... Sou muito grato a este blog e a vc Fernando... Obrigado.

Fará falta.. Mas realmente, 2012 não é um bom ano pro Brasfoot não..

Fernando, obrigado por tudo... Sem palavras.


Um abraço do Matt-!

Pedro,
Obrigado por sempre nos apoiar!

Matt-,
Você foi um dos que mais me ajudou nos primeiros anos, com seus comentários e incentivo em todas as postagens. Obrigado por tudo!

Fernando,

Eu tentei muitas vezes escrever este comentário, mais não consigo descrever o tamanho da minha gratidão por tudo que fez pelos brasfooteiros que visitavam o BFA. Eu só quero dizer que eu acompanho o site desde 2010 e é isso. Obrigado por tudo!

Fernando aqui é o Gustavo .Lembra?(golden brasfoot,brasfoot -ideias,etc... rsrs)Embora eu nunca mais tinha participado do site,eu sempre baixava seus conteudos e quando dava tempo eu lia seus posts.Nem consigo acreditar nisso.Abração,obrigado por tudo e quem sabe algum dia o ciclo recomece.

Fernando, foi graças a pessoas como você e o Uilian Lugwid que começei a jogar BF em 2009. Foi você que ensinou ao pessoal o que é jogar brasfoot sem trapaceador, sei que é muito dificio. Eu à dois meses iniciei meu blog, sabe qual o meu projeto, porder fazer parceraia com sites com BFA MBF e mais poucos outros grandes. Parabéns por tudo o que você conseguio, eu ia diser mais coisa, mais caio a energia. Por favor, sei que para o blog não tem mais tempo, então ajude outras pessoas a crescer, pessoas como eu. Peço encarecidamente que entre em contato pelo msn: bugulinho@msn.com
Vou aguardar resposta, aproposito meu site é o www.mundodobrasfoot.com, acessa e ENTRE EM CONTATO: MSN--> bugulihno@msn.com

b=brasileiro=d,
Poxa, obrigado! Fico feliz por você ter acompanhado todo esse tempo...

Gustavo,
Obrigado por tudo cara, é claro que eu me lembro.

William Philipp's,
Obrigado! Boa sorte com o seu blog e muito sucesso!

E lá se vai o melhor blog de análises e o melhor analista de brasfoot. Mas a vida é assim, constituida por ciclos, hoje vc se interessa por alguma coisa, daqui uns anos por outra, e assim por diante, devemos nos reinventar, ter novos planos, novos sonhos. Enfim, parabéns pelo seu trabalho, que ajudou muita gente, e sorte na sua vida.

Abraços.

Obrigado por td Fernando,foi mt bom passar meses aki vendo suas analises,e falando besteiras no seu xat,mas n me conformo do site acabar sem eu ganhar member.

ADM Vinicius,
Muito obrigado. Realmente, devemos nos reinventar... Boa sorte na sua vida também!

Gabriel Soares,
Obrigado! Desculpa, não estive ativo nos últimos tempos no chat para te dar member, mas era só algo simbólico, sem valor, portanto, não se preocupe.

Obrigado Fernando por tudo... foi ótimo passar quase um ano aqui... Boa sorte daqui pra frente, que DEUS de ilumine , que DEUS te abençoe.. #ObrigadoBFA

Snif snif nem acredito que a BFA vai acabar OH MY GOD

Snif snif nem acredito que a BFA vai acabar OH MY GOD

Caro Fernando


Não podemos fazer nada quanto a sua desição,mas sentimos muito por tudo que aconteceu. Quem não lembra das piadas sem sentido mas,que tinham graça,quem não lembra de seus analistas, quem não lembra quando você ligava o computador ligava o brasfoot e via as magestosas dicas suas quem não lembra de quando entrava no site e não tinha de novo.


QUEM NÃO LEMBRA DO BRASfOOT ANÀLISES

É adeus bfa :(

:(
:(

Pelo menos eu consegui baixar o brasfoot 2012 no pc . pq o meu pc não estava deixando baixar.

Fernando, velho, valeuzão, com você eu aprendi a jogar sem trapaça, a formar bons times, e ser um bom brasfooteiro.

A ficha ainda não caiu, mas já sinto uma saudade imensa. Obrigado.

Fernano ,voce poderia manter o site/chat no ar..
Assim, mesmo sem postagens, poderiamos nos comunicar, eu por exemplo, fiz muitos amigos no BFA, mesmo inativo a alguns dias.
Enfim, parabéns pelo sucesso que voce teve e continue assim,seri que voce terá uma vida muito boa.
Abs,
Guto.

Fernando, porque você tirou o Chat?

Lendo o post novamente e todos esses comentários, me lembrei de algumas conversas no chat de Madrugada.. Eu, você e o Bender conversando sobre a "Nostalgia".. É oq eu to sentindo agora.. hehe'

Demorei pra comentar pq realmente não sabia oq dizer, a ainda não sei.. Mas, tudo de bom pra você e boa sorte na vida..

Parabéns por ter conseguido formar esse belo site e ajudar tantas pessoas no Brasfoot *-*.

Até a próxima.

Sérgio Pessoa,
Eu que agradeço por sempre acompanhar o blog!

Gustavo,
Eu tentei manter o chat por uma semana, mas não deu muito certo... Haviam muitas confusões, e optei por tirá-lo. Mas você pode continuar se comunicando com os visitantes pelo nosso fórum.

Salsicha,
Estava tendo muitas confusões...

Manu Mattos,
Como disse lá em cima: "Está complicado de fazê-lo, pois não consigo programar do jeito que eu quero... Provavelmente não sairá, mas quem sabe eu volte com ele ou algo parecido no futuro, quando souber melhor sobre o assunto."

Gabriel Mendes,
Putz, aquela madrugada foi demais... Haha
E quando vocês me convenceram a usar aquele i-Doser haha, não tem como esquecer essas coisas. Nostalgia, com certeza, é só o que resta. Muito obrigado. Tudo de bom pra você também ;)

Oi... sei que estou um poico atrasado mas quero deixar meu comentario sobre o site que me fez gostar de Brasfoot novamente.
Se me permitem vou com parar o BFA com Harry Potter, aqui vai:
- O BFA assim como Harry Potter (HP) era magico, todos sempre davam uma olhada pra ver se tinha algo novo, e ninguem pensava no fim, mas todos sabiam que ia acabar e nao podemos forçar alguem a continuar algo que nao queira ou nao possa portanto PARABENS FERNANDO PELO SEU OTIMO TRABALHO
como eu sou meio bobo
COMENTARIO Numero50
vlw

Nossa, Fernando. Por eu sempre brigar aqui, ver as briguinhas dos caras (risos), eu gostava do nosso blog. Era por aqui que eu atualizava meu BF todos os dias. Mas, agora que o blog acabou, não vejo como irei mais atualizar meu BF 12. Você fez um bom trabalho até aqui, no fim do nosso blog. Sou grato à você, Fernando, por esse blog ter existido até esse dia do fim. Não esperava que o blog acabaria assim. Espero reencontrá-lo aqui novamente. Esse blog foi o único que consegui amigos no meio do BF. Espero encontrar você por aqui novamente em breve. Eu seguia seu blog sempre que podia. Sempre que tinha um tempinho, entrava aqui, e ficava altas horas cm a galera. Agora não sei mais o que vai ser de mim sem esse nosso blog (risos).

Fernando, será que um dia volta o BFA? Quero reviver aqueles bons momentos aqui outra vez.

Fernando, existe alguma minima chance do BFA voltar um dia?

Nossa não consigo mais jogar Brasfoot. Comecei a gostar do jogo por aqui e ficava sempre vendo os comentários para ver se poderia voltar. Mas tudo bem. E temos que admitir que o trabalho que ele fez aqui foi excelente. Obrigado Fernando.

Por favooooooor!!!!!!! Não abandon o site!!! Ele é o melhor que já existiu! Por favor,não abandone!!!!

Esse blog esta me ajudando muito, pois sou noob no brasfoot, mas com esse blog estou me dando bem.

Pois é, mas grandes sites ñ precisam de muitos conteúdos e sim de participação dos leitores...Isso que é um site (ou blog) bom.

Vamos comparar os grandes sites de brasfoot com os grandes canais do youtube. Assim como os canais do youtube postam em média 1 vídeo por semana pq os grandes sites ñ podem ter esse direito tbm? Acho q adiantou muito seus pensamentos, ou talvez eu tenha dado este informativo tarde de mais...

Abraços,
Aric L.L.S

UM JA FOI UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU falta 3

Pois é Fernando, estou eu aqui de novo, e agora tô aqui pra dizer o pouco que aprendi, mas que me serve de alimento para continuar as coisas, mesmo sabendo que não tem mais aquele chat, aquele movimento no fórum, aqueles amigos feitos ali embaixo.

Apesar disso, aprendi que nem tudo na vida é eterno, nem a gente é. Aprendi que algumas pessoas não conseguem viver em "sociedade" (é o caso daqueles caras banidos do chat), aprendi a conviver com pessoas diferentes, de gostos, culturas e modos de vida diferentes, e querendo ou não, aprendi a respeitá-las. Mas não só isso: APRENDI A NUNCA DESISTIR, NEM QUANDO ESTÁ TUDO DESMORONANDO SOBRE NOSSAS CABEÇAS. E com quem aprendi? Com você, Fernando.

Valeu pelas dicas, apoios, conselhos e exemplos dados aqui no site. Espero que um dia volte, e quero ser postador, hein. haha. Estou me esforçando ao máximo pra isso acontecer quando o site voltar.

É isso. Te considero um grande amigo, e um exemplo de lutador.

Abraços,
Moisés

É, mais de 3 meses sem BFA e eu não comentei esse post.

Sabe que na verdade eu engoli bem a história desse fim do site, apesar de ter ficado triste com isso. Tentei fazer um segundo BFA, mas sabia que o movimento nem a qualidade seriam os mesmos. Existe só um Brasfoot Análises, e ele ainda tá aqui, sempre dá pra ver o site.

Fernando, sei que você vai dizer não, que não pode, que não aceitaria, mas deixa eu cuidar dos posts do site. Voltar o chat pelo menos seria bom. Fomos todos pro site do Moisés, mas o BFA é diferente, é o canto onde a gente brigava, zoava e tudo mais. Se quiser (eu sei que o não é inevitável), mas se quiser eu estou disposto a continuar o site. Entra em contato comigo, pelo e-mail, pelos chats, fóruns, sei lá.

Todos queremos o Brasfoot Análises de volta!

Amigo Fernando,

Como você viu, a maioria dos usuários do chat BFA estão indo para o meu chat, mas ainda clamam pela volta do site, nem que seja do chat. Por que você não recoloca o chat no fórum ou no próprio site mesmo, e deixa algumas pessoas de sua confiança como administradores e moderadores? Muitos dos que eram moderadores no BFA, entram no meu chat, então por que não entrariam aqui? Não só eu, mas como todos os ex-usuários do chat daqui clamam pela volta do chat, nem que você não entre muito. Eu até pensei em algumas promoções que eu faria no fórum, como campeonatos online, promoções de melhor membro, etc...

Por tudo o que já vivemos aqui, faça isso pelos membros!

Cordialmente,
Moisés Gonçalves Hipólito

Olha a "qualidade" das análises a que estamos sendo submetidos. http://www.brasfootmanager.com/2012/10/bugs-e-erros-do-brasfoot-2012.html
Por mais que seja difícil esse ano, mas...

#VoltaBFA

...Pelo menos próximo ano.

Não quero me sobrepor a ninguém, porque sei que cada um tem seus erros e seus defeitos, assim como eu tenho os meus, mas pelo amor de Deus, né?

Falta de seriedade e capricho na ortografia eu um blog tão bom como aquele é INADMISSÍVEL.

Esperamos que o BFA volte mesmo, porque não dá. Nenhum site está conseguindo fazer metade do que esse fez.

Otávio (Ota) falando aqui.

Conheci o BFA por acaso, procurava patchs, mas acabei achando algo muito além: uma familia.
E como toda a familia, tem aqueles desentendimentos em que um quer esganar o outro, e no final cada um tem que seguir por um caminho.
O Fernanado tem seus motivos, afinal ele é humano como todos nós, eu até tinha me distanciado do BFA, e quando voltei nem sabia direito onde a "familia" tinha ido parar... Os reencontrei, e percebo que nada mudou, nos deixamos acreditar que era o BFA que nos fazia o que somos, mas não, é a amizade e o respeito que temos. Enfim, espero que todos que vejam esse post daqui em diante entenda que a vida é feita de ciclos, que se rompem um dia.

(Momento de nostalgia e reflexão)

Verdade Ota,cheguei 'por acaso', procurando análises. A propósito, sinto-me honrado em poder receber tantos membros que já foram destaques no BFA. Até o Fernando esteve no meu chat! (Confesso que minha boca chegou a secar de emoção).

Abrigar toda aquela gente, ser legal e gentil com todos, tentar ser um pouco do que Fernando Monteiro foi é quase impossível.

Já houveram muitas confusões por lá, mas eu sempre soube manter a calma e pensar em como o Fernando cuidou daqui sozinho.

É uma pena que não dá pra reviver esses momentos, mas a esperança é a última que morre.

Enfim, a vida segue, não dá pra parar;.

Abraço.

Cara , eu parei de jogar brasfoot por causa do fim desse site , não dá mais tesão em jogar brasfoot como antes , pra mim o Brasfoot está chegando ao fim !

Faço das palavras do Marcus as minhas!

O fim de uma lenda...,mesmo não lendo isso Fernando , vc foi um dos brasffoteiros mais importantes da HISTORIA , deu dicas , analises e sempre com humor , me divertia com seus posts , mais , um dia tudo vai acabar , e Brasfoot Analises , o site mais confiavel de todos , acabou a 7 meses atrás,esse fantastico site acabou , mesmo nunca vendo vc de verdade , me espelho muito em vc , suas palavras são as minhas , Obrigado Fernando , obrigado por tudo !

Que Ruim , Fernando , Passa Seu MSN , Eu Seguia Suas Dicas , Tudo , Fernando , Volta Ao Bf Análises , Por Favor , Eu Sou Um Postador Agora , Mais , Aprendi a Postar Com Vc , Volta Com o Bf Análises Por Favor Fernando , Até+ , Boa Sorte Na Sua Vida !!!

é estou visitando o blog dinovo nao consigo esqueser das postagens perfeitos do fernando

Nossa, sei que comentei muito depois de v6, mais essame pegou de surpresa.
Fernando,você me ensinou tudo que sei, sobre brasfoot, e me ensinou também e respeitar tudo e todos. Cara, acho q você nem lembra quem eu sou, mais eu nunca irei te esquecer.

-Bruno23432

POR FAVOR FERNANDO VOLTA BFA POR FAVOR!

volta bf anáaaaaaaalisessssssss

#EuAcredito na volta do BFA o melhor de todos os tempos! A história do Brasfoot coincide com a desse site. Não sei o que o Fernando anda fazendo da vida, se ele está na universidade, se está trabalhando... mas creio que inclusive ele ainda pensa na volta desse site. :)

O BFA com certeza me fez gostar ainda mais de Brasfoot. Obrigado!

esse site siguinificou muito para min eu começei a jogar Brasfoot aqui

Fernando, não precisa nem aceitar o comentário, mas não tem vontade de voltar o BFA com o BF13 não?

Caramba, fiquei um tempão voltando aqui no site todo dia, para ver se tinha voltado, não consigo mais ver graça em Brasfoot sem os posts doFernando!

Estou aqui , 1 semana antes do lançamento do BF13.Ainda há esperanças que esse site aqui vai voltar

tenho esperanças que ainda volte, ja ja lança bf 13.

Quase um ano se passou desde o fim de um dos melhores sites de Brasfoot , se nao o melhor ..
Uma pena perdermos uma pessoa tão brilhante como voce (Fernando) , que deu muitas alegrias a todos aqui .. Mas é como voce disse :: "A vida passa e vamos perdendo o interesse das coisas que antes amávamos fazer."
Sei que é difícil porque ao passar dos anos temos mais coisas a fazer , mais responsabilidades e a vida vai ficando mais seria , mas algo que eu acredito é que sempre temos que ter um tempo para nós ,
Bom , eu te agradeço por tudo e espero que nao tenha se esquecido de tudo o que fez para muitas pessoas !

É Fernando, exatos um ano sem o BFA, e muita coisa já mudou... Inclusive parei com as análises, com o meu site... tô de boa agora nos chats e fóruns, mas tem vez que chega a bater uma saudade das conversas com o pessoal no chat, dos campeonatos no fórum, dos posts do site. Agora, é o site do Widemar que tá em alta, tem muita gente lá, mas parece que nada se iguala ao Brasfoot Análises.

É isso aí, um ano sem o maior e melhor site de Brasfoot de todos os tempos. Espero não ficar outro ano dessa forma, e que o site volte, um dia.

Abraços,
Moisés

Legal vocês terem lembrado, Murilo e Moisés! Eu mesmo esqueci! Mas sempre venho aqui de vez em quando para aprovar os comentários que ainda recebo, e fico feliz em ler cada um.
Agradeço o apoio!

Caramba , venho aqui a cada trimestre para ver se voce voltou...

Smp volto p ver se o site reabriu :)obrigadu por tudo fernando

Muito tempo hein fernando...Lembro de mtas coisas,e vou levalas p/ minha vida..amizades,mta felicidade,lembro das historias q vc fazia,as analises.Ea agora q lançou o BF faz um tempo já,nem tenho mais vontade de jogar.Espero q um dia volte amigo..vlw por tudo.
ABÇ

Pô Fernando quanto tempo. Nem estava aqui na hora do fim mas aqui depois de 1 ano e alguns meses vim aqui só pra comentar e agradecer por tudo e apelar ainda pra você voltar com o BFA. Nós prometemos comentar os posts e etc. E se não der eu queria pedir pra você pelo menos entrar mais, ou seja, entre mais tipo no BWL pra conversar com os carass e se não sabe quem sou, sou o teu galouruca

O Brasfoot está abandonado, entregue as baratas... Os sites que ainda restaram sobre o jogo faliram, todos previsíveis, publicam sempre as mesmas coisas e com uma qualidade que já é sabida né... enfim. O Brasfoot precisa de uma #Revolução esse jogo não pode falir. Sou contra, mas devido a situação, acredito que o Emanuel deveria oferecer os direitos do jogo a alguma empresa, sei lá... mas ficar no atraso não dá! Tenho certeza que esse jogo ainda é do interesse de muitos jovens, só precisa de uma repaginada. #RevoluçãoBrasfoot

Puxa Fernando Monteiro, descobri esse site no fim de 2015 e vi que foi realmente o melhor site de brasfoot da história. Tomara que você volte pelo menos no fórum oficial.

Abraços,
edu1500[meu nick no fórum oficial, pode até me mandar uma mensagem ;)]

Daqui a pouco farão 7 anos. Saudades do melhor da história do Brasfoot.

Quase 9 anos. F.
Saudosamente,
Moisés Hipólito.

Pois é, Moisés! Agora quase 11. Saudades dessa época!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More